to com poblema!

  • Respostas:3
Robson Frassao
  • Posts no fórum: 2

26/11/2012, 21:19:10 via Web

galera é o seguinte comprei um tablet eZee'Tab 702 e ele nuntem market google play nem facebook nem msn e numda para estala o que eu fasso?
Ha mas uma coisa a sua camera da para usa como webcam no propi tablet? Meu email é robsonfrassao@hotmail.com

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

27/11/2012, 12:04:48 via Web

Olá,
qual é a fabricante, o modelo e a versão Android que tem instalada no tablet?
Cumprimentos.

Responder
Robson Frassao
  • Posts no fórum: 2

27/11/2012, 19:35:13 via Web

Agora pioro tudo ele ao inciar só fica piscando a marca do fabricante storex e não liga mais, meu deus me ajudem.

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

05/12/2012, 16:28:23 via Web

Robson Frassao
galera é o seguinte comprei um tablet eZee'Tab 702 e ele nuntem market google play nem facebook nem msn e numda para estala o que eu fasso?
Ha mas uma coisa a sua camera da para usa como webcam no propi tablet? Meu email é robsonfrassao@hotmail.com

Olá Robson,

Alguns dispositivos não são suportados pela Google Play Store, antes de tentar baixar o aplicativo da loja Android, por favor, verifique se o seu tablet está na lista de aparelho compatíveis no link abaixo:

http://support.google.com/googleplay/bin/answer.py?hl=en&answer=1727131#L

Lembrando que a questão de aplicativos como o Facebook ou MSN ou Google Play Store não estarem disponíveis para o seu dispositivo, tem a ver com a empresa/marca que lhe vendeu o tablet, assim, antes de adquirir alguns dispositivos, é preciso ter certeza de que os mesmos oferecem suporte ao que você está procurando.

Além da Google Play Store, existem lojas de aplicativos alternativas como o App Center do AndroidPIT (saiba como baixar) ou a possibilidade de adquirir aplicativos usando arquivos APK.

Camila Rinaldi
Head of content

Responder