friendcaster

  • Respostas:3
jorge pinto
  • Posts no fórum: 1

28/11/2012, 21:05:50 via Web

Instalei o frindcaster para tablet android no meu tablet mais quando vou fazer login nao consigo acessar o que devo fazer para acessar, tem algum termo ou licenca que precisa aceitar?

Conta desativada

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

05/12/2012, 17:35:39 via Web

Olá Jorge,

Este erro pode estar relacionado ao fato do aplicativo não ser compatível para tablets, ele até faz o download, mas não funciona. Esta pode ser uma das explicações, mas não tenho certeza. Tentei acessar a página do desenvolvedor para tirar esta dúvida, mas a mesma não está abrindo, quem sabe você tenha mais sorte: http://www.onelouderapps.com/

Outra coisa, acabo de instalar o app usando o smartphone Samsung Galaxy S2 Lite e o aplicativo pediu um monte de permissões:


Tradução livre: Quando você entrar no Facebook, será questionado a aceitar algumas permissões. Isso nos (Friendcaster) autoriza a oferecer uma experiência completa a você. Uma vez logado, você será redirecionado para o FriendCaster.

Já aviso que o aplicativo é bastante invasivo, mas a escolha é sua:


Boa sorte! Caso consiga acessar em seu tablet, por favor, deixe um comentário aqui sobre a sua experiência com o App, se é realmente melhor gerenciar a rede social através dele, em vez do próprio aplicativo do Facebook para Android.

:)

Camila Rinaldi
Head of content

Conta desativada

Responder
Cristiano Alarcon
  • Posts no fórum: 2

07/02/2013, 22:09:51 via Web

Também tenho problemas pra acessar o Facebook através do Friendcaster (Motorola Xoom). O que acontece é que se eu tentar acessar através de Wi-Fi, fica na tela carregando o Face e nunca sai (ou sai sem aparecer nada). Se eu tento acessar usando o meu provedor do celular, ele funciona.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

07/02/2013, 23:58:01 via Web

Olá, acho que ele não é compativelcom tablets...
Se não.me angano tinha um app " friendcaster for tablets". Como a Camila disse o Friendcaster pede um monte de autorizações que.não fazem sentido ao uso do aplicativo, eu o usei no samrtphone LG L7, por 3 mêses é um bom aplicativo porém muito invasivo.


Abraço.

Conta desativada

Responder