Samsung Galaxy S3 — qual melhor aparelho hoje?

  • Respostas:3
Rangel Iwal
  • Posts no fórum: 8

02/12/2012, 00:50:26 via App

estou indo pro Japão essa semana, li em algumas postagem que lá tem o s3 alpha, será que compensa comprar agora esse modelo, ou o note 2? ou o HTC ? qual é o melhor atualmente? será que o sinal 3g de lá é compatível com o daqui do Brasil, pois comprei um s3 na Espanha e não funciona o 3g só 2g, abraços.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

02/12/2012, 02:40:03 via Web

Rangel Iwal
estou indo pro Japão essa semana, li em algumas postagem que lá tem o s3 alpha, será que compensa comprar agora esse modelo, ou o note 2? ou o HTC ? qual é o melhor atualmente? será que o sinal 3g de lá é compatível com o daqui do Brasil, pois comprei um s3 na Espanha e não funciona o 3g só 2g, abraços.

Olá,
Você tocou num ponto muito importante: os dispositivos poderão ser aproveitados por completo no Brasil?
Dos que vc sitou eu colocaria o HTC em ultimo lugar, não por ser ruim, mas pela propria empresa ter abandonado nossas terras.
O SIII Alpha tem uma configuração maravilhosa, e um membro do site já relatou que a edperiencia de usuario com ele é. Incrivel. A linha noite não cai no meu gosto ( mas é um dispositivo espetacular).
Eu ficaria com o SIII Alpha.


Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

04/12/2012, 17:57:50 via Web

Os meus preferidos são o Galaxy S3 e o Nexus 4.

— alterado em 04/12/2012, 18:31:37

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

04/12/2012, 18:09:58 via Web

Oi Rangel,

Sem dúvidas o Note 2! Ele é a versão melhorada do GS3, possui uma infinidade de pequenos e inovadores recursos, especialmente em se tratando a S-Pen.

Descartaria a HTC, não fosse pelo J Butterfly, disponível apenas no mercado Japonês, pois também traz um processador de última geração e recursos inovadores.

O Galaxy S3 é um dispositivo excelente e completo, mas a Sammy lançou o Note 2, a minha "menina dos olhos".

Como você mesmo disse, existem incompatibilidades, uma delas é o 3G, outra a questão dos idiomas suportados pelo aparelho (Google Now). Porém, não acho que estas duas questões sejam tão fortes a ponto de descartar esta compra.

Boa escolha!

Camila Rinaldi
Head of content

Responder