Samsung Galaxy Y — RESOLVIDO: Tela touch não responde...

• Respostas:116
  • AbertoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/mai/2013 0:01:52 via Web

Mathews Saminês
obg , mas ja tinha tentando uma vez e não deu certo, até atualizei o firmware e tbm não deu certo. Continua com o mesmo problema.
INSTALACO-DA-ROM-ORIGINAL-BRASILEIRA-GALAXY-Y
tenta, fazer esse tutorial, se não resolver, é quase certo que é problema fisico no aparelho e não de sistema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2

23/mai/2013 12:48:48 via Web

ooooi , só agora meu celular LG-P698f deu esse mesmo poblema , e não sei como arrumar ksks i nao entendi lá oque voçe disse para o outro menino tem como voçe me explicar , se voçe ainda lembrar de como fez para o seu voltar a tocar na tela ? espero resposta !! obrigada ..
  • Posts no fórum: 1

26/mai/2013 20:31:37 via Web

Ola Pessoal. Estou com um problema ... Um amigo emprestou o celular dele para outra pessoa e ela aplicou o código *#*#2663#*#* que serve para saber a versão do touch screen mas ele apertou update e acabou corrompendo o TouchWiz e então comecei a pesquisar e encontrei vcs que criaram um update .zip que resolveria meu problema então sera que poderiam enviar pra mim ?
email: pedropeclat1@hotmail.com
Agradeço a atenção.
  • Posts no fórum: 5

3/jun/2013 23:17:38 via Web

ei me ensina a fazer um update.zip pra restaurar a .:pasta:. do touch screen do meu y duos????
é que eu tentei ler uns arquivos dela e ai o celular piscou a tela e fechou todos os aplicativos... ai o touch não funfa mais... fica parado tela dizendo:
Toque no android para começar!
  • Posts no fórum: 2

16/jun/2013 20:37:30 via Web

a tela touch do meu spice esta funcionando normal so que nao aparece o menu a tela fik toda escura oq eu faço?

27/jun/2013 1:38:08 via Web

Me ajuda ai coloquei o codigo e apertei num negocio e a tela do galaxy y nao esta mais funcionando passa esse update pra mim por favor preciso muito dele
aconteceu a mesma coisa que o Joshua Mateus
meu email:victor.vh3337@gmail.com

— alterado em 27/jun/2013 1:50:59

7/jul/2013 5:14:23 via Web

Boa noite!

Eu estou passando pelo mesmo problema, a metade de baixo da tela não funciona! Você pode me enviar por email ou talvez postar o arquivo que devo trocar?

8/jul/2013 18:50:33 via Web

Matheus por favor, entre em contato comigo pra me mandar o arquivo que corrigiu o problema do touch da sua tela, acontece exatamente a mesma coisa que aconteceu com vc , e eu preciso usar meu celular :(. Meu emal eh blackopsandrewhotmail.com

23/jul/2013 17:05:01 via Web

cara você conseguiu? você e foda então deixa eu li dizer o que eu fiz no meu celular pra ver se vs me ajuda..... eu fiz uma atualização pra 4.0.4 e não gostei depois fiz para 2.3.4 ai eu restaurei e tal pra ligar direitinho e agora parceiro quando liga que aparece a tela do android para colocar a conta do google não responde a minha tela do touch cara pelo o amor do amor me ajuda, eu gosto muito do meu celular mais gosto ainda mais quando ele funciona por favor me ajuda ai.. fico muito agradecido se puder me ajudar.. se me ajudar e der certo eu volto aqui para lhe agradecer e lhe parabenizar pela sua ajuda :):( o meu celular e o Samsung galaxy y duos

— alterado em 23/jul/2013 17:07:06

30/jul/2013 21:36:05 via Web

Amigo eu fui atualizar meu galaxy 5 do 2.3.7 pro 4.2.2 ae simplesmente ele liga normal mas naõ funciona meu touch . oque eu faço ? me ajuda pfvr meu email pra vc mandar o negoço pra ajeitar minha tela r.fernando.l@hotmail.com

— alterado em 30/jul/2013 21:37:05

11/ago/2013 16:57:32 via Web

mano fui atualizar o meu y duos ontem da versão 4.0.4 pra 4.1 dai ligo certinho so que o touch tbm não funciona vc consigui arrumar o seu??

1/out/2013 18:25:47 via Web

tenho um celular sansumg modelo:9300+tv ele travou a tela apos um tombo ele liga mas nao passa da tela inicial se puder me ajudar eu agradesso desde ja muito obrigado obs:este mdelo e mend china.

21/out/2013 22:40:13 via Web

manoo o meu celular e um galaxy y eu instalei uma rom 4.0.1 funcionou de boa
ae depois de um tenpo voltei para a versao antiga 2.3.6 fico tudo de boa
depois de um tenpo a tela touch screm paro de funnfa travando muito ja formatei de varias formas trokei room e ta do msm jeito .. ele liga normal e ate no modo recorv... ele fica lentoo ... meu ajuda aee ?

22/out/2013 16:11:45 via Web

Mateus pode mi ajuda pfv . Meu celula e um Galaxy Y Tv Toch Paro de fuciona Ele e Root tals Pfv Podia Mi ajuda Acho qui foi mesmo poblema do seu :( Meu imail : Danilo_fortim@hotmail.com

— alterado em 22/out/2013 16:16:13

25/out/2013 3:22:04 via Web

Ola Pessoal. Estou com um problema ... Um amigo emprestou o celular dele para outra pessoa e ela aplicou o código *#*#2663#*#* que serve para saber a versão do touch screen mas ele apertou update e acabou corrompendo o TouchWiz e então comecei a pesquisar e encontrei vcs que criaram um update .zip que resolveria meu problema então sera que poderiam enviar pra mim ?
E-mail.. igor_felipe3@hotmail.com
Deis d ja muito obg

25/out/2013 23:01:51 via Web

Joshua Matheus
ei me ensina a fazer um update.zip pra restaurar a .:pasta:. do touch screen do meu y duos????
é que eu tentei ler uns arquivos dela e ai o celular piscou a tela e fechou todos os aplicativos... ai o touch não funfa mais... fica parado tela dizendo:
Toque no android para começar!

INTÃO MAN O MEU DEU O MXM PROBLEMA TEM COMO VC ME FALA SE VC CONSEGUIU RESOLVER..??

30/out/2013 3:46:35 via Web

Mateus, boa noite.

Estou tendo este mesmo problema, você pode mandar a solução para o meu e-mail, (italo@optma.org)?

2/nov/2013 13:15:08 via Web

Mateus to passando por um problema parecido, eu executei esse código *#*#26636#*#* que é pra ver a versão do meu touchscreen, mas eu cliquei em update e não era pra clicar, agora meu touch não está respondendo, só as teclas físicas, será q vc podia me explicar como fazer essa operação. desde jah agradeço...