Samsung Galaxy Y — RESOLVIDO: Tela touch não responde...

• Respostas:115
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 575

17/nov/2013 17:15:24 via Web

amigo, boa tarde!!! meu galaxy y duos deixou de funcionar o touch screen, apos usar um código no qual se podia mexer nele e por curiosidade fui atualizar o touch no botão update e desde então a tela sensível ao toc não responde mais. Meu Email para envio desse seu update: noturno.x2009@hotmail.com

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: AOSP
Kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1.

• Posts no fórum: 1

18/nov/2013 2:52:53 via Web

Olá, Matheus. Estou com um problema.. Não consigo acessar as funções do meu celular, aliás, não sai nem da tela de desbloqueio. A barra do status com as notificações, mas o visor está só preto, sem papel de parede, sem nada, tento puxar as notificações, mas, não obedece a tela. Quando eu desligo o aparelho e ligo novamente,quando conecto o USB ou recebo alguma ligação aparece a seguinte mensagem: A atividade GFS.Launcher (no aplicativo GFS.Launcher) não está respondendo. Tem as opções "Forçar fechamento" ou "Aguardar". Se tento fechar não consigo, se aguardo também nada consigo. Será que você pode me ajudar?

20/nov/2013 20:40:53 via Web

Ola eu precisava de uma ajuda tenho o galaxy pro modelo B5510 acabei desconfigurando touth screen sem querer agora o touth não funciona mais oque eu faço?
  • Posts no fórum: 4

28/nov/2013 18:55:03 via Web

tenta solucionar o meu caso..
o celular estava funcionando perfeitamente, eu tinha o app cleanmaster, como o celular era rooteado tinha como apagar alguns aplicativos.. apaguei um da google q não devia, ai quando entrava na playsotre pedia pra adicionar uma conta. não tinha o app da google, gmail sei lá.. ai fechava.
pois bem, formatei o celular, limpei cache, e agora fica travado na dela de boas vindas.. aquela tela que fica o android e manda clicar nele... não sai daquilo '-' queria uma ajuda de voces, sei que esse site tem reputação, pois ja me ajudou algumas vezes. abraços.
É um samsung galaxy y duos - GT-S6102B

— alterado em 28/nov/2013 18:55:58

29/nov/2013 21:50:56 via Web

boa tarde mateus. meu tel caiu no chão e a também não consigo puxar a trava de desbloqueio, mais é só a trava de desbloqueio por que quando aparece para ligar emergência o tela funciona para colocar os números.fora isso não consigo mexer no telefone. é um galaxy y modelo S5367.
OBS : não saco nada de telefone estou sem saber o que fazer se vc poder me ajudar muito obrigado
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

29/nov/2013 23:37:39 via App

Gisele Lima
boa tarde mateus. meu tel caiu no chão e a também não consigo puxar a trava de desbloqueio, mais é só a trava de desbloqueio por que quando aparece para ligar emergência o tela funciona para colocar os números.fora isso não consigo mexer no telefone. é um galaxy y modelo S5367.
OBS : não saco nada de telefone estou sem saber o que fazer se vc poder me ajudar muito obrigado
melhor você levar na assistência técnica, pois qualquer outro procedimento que posso passar, seria bom um pouco de conhecimento no android

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 3

5/dez/2013 18:23:54 via Web

Olá! Meu celular samsung galaxy y tava reiniciando sozinho ai eu vi no youtube como fazer ele voltar ao normal ele parou de reiniciar só, mas agora não sai da tela do andrid. Será que a tela touch quebrou?
  • Posts no fórum: 3

6/dez/2013 18:59:56 via Web

Blz! Não sei se vc pode me ajudar com o problema do me samsung galaxy y. Fiz uma atualização de de sistema original aquele do odim. Só que fica pedindo pra tocar no android para iniciar , mas o touch não ta pegando. Se vc tiver com me ajudar agradeceria muito! Abraços!

17/dez/2013 6:52:58 via Web

ei me ensina a fazer um update.zip pra restaurar a .:pasta:. do touch screen do meu galaxy y duos????
é que eu coloquei o codigo *#*#2363#*#* e cliquei ne atualizar touch ... ai o touch não funciona mais... fica parado tela dizendo:
Toque no android para começar! vc'spodem me ajudar?

30/dez/2013 20:31:16 via Web

Presisso da ajuda de vcs urgentee meu celular caiu no xao e travou o tok skin sera que tem conserto
Por Favor Me ajudaa aiii
  • Posts no fórum: 5

9/jan/2014 15:52:02 via Web

OLA EU COMPREI UM CELULAR GALAXY ONTEM E MEXI NO ACE NELE ONTEM UM TEMPAO E COLOQEI PRA CARREGAR E HJ EU LIGUEI ELE E EU APRERRTO NA TELA DELE E NAO RESPONDI PQ SERA Q TA ASSIM EU TO DOIDINHA JA

9/jan/2014 15:53:20 via Web

Jacyelly Oliveira
OLA EU COMPREI UM CELULAR GALAXY ONTEM E MEXI NO ACE NELE ONTEM UM TEMPAO E COLOQEI PRA CARREGAR E HJ EU LIGUEI ELE E EU APRERRTO NA TELA DELE E NAO RESPONDI PQ SERA Q TA ASSIM EU TO DOIDINHA JA

9/jan/2014 16:00:55 via Web

BRUNO TALISON ME AJUDA AI MEU CELULAR GALAXY A TELA DELE N QER RESPONDER EU APERTO N TELA E A MSM COISA DE N TA APERTANDU OQ EU FASSU ELE NUMCA CAIU NO CHAO ME AJUDA AI BRUNO

14/jan/2014 12:13:31 via Web

Mateus CCB
Opa ficamos feliz que conseguiu resolver, se precisar tamos aqui... Abraços e da uma olhada na area do Galaxy ACE, vai encontrar muita coisa legal :)

Olá Matheus,meu cel não quer funcionar o touch,parou de repente,liga e tudo mais porém fica travado na tela de desbloqueio,poderia me ajudar a criar o zip para recuperação do touch?

Samsung GT-S5570B

jpscba@live.com

Obrigado.