Samsung Galaxy Y — RESOLVIDO: Tela touch não responde...

• Respostas:121
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

15/ago/2014 2:53:14 via Web

Oi Matheus, será que vc poderia me ajudar.O touch do meu tb parou de funcionar.Uma vez eu deixei o aparelho molhar e o touch parou, mas depois voltou a funcionar sozinho.Só que agora parou de novo! Tem algo que possa me auxiliar?

2/set/2014 22:06:49 via Web

Oi Mateus, boa tarde. Me salva por favor! Com meu Galaxy Y aconteceu a mesma coisa, faz um 15 minutos que estava mexendo no meu whatsapp e do nada meu display parou. Já tentei de todas as maneiras reiniciar esse telefone. Nunca substitui o Touch do meu telefone, desde quando comprei ele uso o padrão, e agora, depois do telefone ligar, fica congelado na tela de bloqueio, e não responde ao sensor do meu dedo. Por favor me ajuda!! Tô entrando em desespero ;(

12/set/2014 9:47:40 via Web

ei vc ja conseguiu resolver seu problema? se conseguiu me dis como pf que eu tbm tive esse mesmo problema......

• Posts no fórum: 11

20/nov/2014 22:29:59 via Web

UP!!!

Não tenho mais facebook faz tempo.

Alguns aplicativos podem se corromper, devido ao nosso Galaxy Y (Sim ainda tenho e funcionando a todo vapor) ter pouca memória RAM, que carrega os aplicativos, e pouca memória interna.

Quando você abre mais de um aplicativo, tipo WhatsAPP, e depois o Facebook, o Android mata um pra carregar o outro, ai que da problema.

Outra coisa...WhatsApp e Facebook tão muito pesados, tenho o WhatsApp aqui e trava muito, esses dias corrompeu quase perdi tudo, sorte que mantenho cópia de tudo... Facebook nem se fala, trava tudo mesmo. Falta memória na hora de carregar... leiam la o primeiro post.

Att
Mateus

— alterado em 20/nov/2014 22:35:22

4/dez/2014 2:19:23 via Web

Então Mateus, eu não consegui entender muito bem sabe, será que você pode me ajudar? Vou te explicar minha situação. Ontem a noite eu reiniciei meu Celular, apaguei tudo que tinha do cartão e etc,(3 ou 4 semanas ele estava travando muito, fora que toda hora dava pouco espaço de armazenamento, i logo mais saia, tinha vezes que dava memoria cheia de mensagens, nisso eu reiniciei), ai hoje ele caiu, depois de 30 minutos o Touch Screen dele parou de funcionar, já tirei a bateria varias vezes e não volta, tirei cartão e chip, mais continua na mesma... Você tem alguma do que eu posso ta fazendo? Estou desesperada :(:O

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/dez/2014 1:30:20 via App

Ana Larysa

Então Mateus, eu não consegui entender muito bem sabe, será que você pode me ajudar? Vou te explicar minha situação. Ontem a noite eu reiniciei meu Celular, apaguei tudo que tinha do cartão e etc,(3 ou 4 semanas ele estava travando muito, fora que toda hora dava pouco espaço de armazenamento, i logo mais saia, tinha vezes que dava memoria cheia de mensagens, nisso eu reiniciei), ai hoje ele caiu, depois de 30 minutos o Touch Screen dele parou de funcionar, já tirei a bateria varias vezes e não volta, tirei cartão e chip, mais continua na mesma... Você tem alguma do que eu posso ta fazendo? Estou desesperada :(:O

olá, se você derrubou o aparelho, não tem nada haver com o problema citado, é defeito decorrente a queda, é melhor mandar para a assistência

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 16

10/dez/2014 19:19:33 via Web

A solução é a seguinte. Instale os arquivos abaixo na sequencia que seguem

S6102 Tested Firmware & Complete by Vertucio.rar

S6102BVJMA2_S6102BZTOMA2_S6102BVJMA2_by_Assis Brandao.zip

14/dez/2014 23:59:44 via Web

mateus ou membros, tenho aki um galaxy pockte q meu primo apertou atualiza o touch e parou d funfar, ja resetei, instalei versoes originais e nao funciona... alguem pod me ajudar? nikollas_esteves@hotmail.com

• Posts no fórum: 2

23/jan/2015 1:09:15 via Web

por favor me ajuda tava viajandoe tava tudo ok dai dentro do carro na hora que eu fui mecher no meu celular ele tinha travado na tela de bolquei so funciona os botoes laterais eu ja ttirei bateria tentei de tudo , mais nao tive sucesso , derrepente ele parou preciso dele urgente e o pior e que esta no modo aviao e nao consigo tira me ajudem

25/jan/2015 1:17:29 via Web

Olá, poderia enviar para o meu e-mail.. Estou com o mesmo problema.

Lyne_walker@hotmail.com

Agradeço desde já ^ ^

20/abr/2015 3:30:31 via Web

ei pf pode me ajudar gostaria de saber c conseguiu arrumar o seu celular c foi possível me ensina email: cleversonvinicius123@hotmail.com

20/abr/2015 5:24:26 via Web

ola camila estou com alguns problemas em meu celular eu estava vizualzando alguns vídeos no youtube e o rapaz por sacanagem mandou digitar o código e clicar na tela onde dizia algo sobre o touch e depois disso ele não funcionou mais ai já vi muitas pessoas com o msm problema sera q poderia me mandar o update.zip para meu email por favor: cleversonvinicius123@hotmail.com este meu email por favor me ajuda agradeço muito

23/abr/2015 16:12:37 via Web

Tenho um Galaxy Pocket, a tela inicial também travou e eu não entendo nem a metade do que você disse que fez... (rsrsrs)...
Acho que daria meu dedinho pra que ele funcionasse só mais uma vez... Tem muitas informações, telefones importantes, senhas, endereços... um amigo me disse que preciso baixar alguns aplicativos e tal... mas acho tão complicado.... socorro!!!

3/jun/2015 16:14:58 via Web

Olá Mateus, eu estou com o problema do touch no meu galaxy y duos, você poderia por gentileza mandar o touch wiz dele no meu email??? o email é: mateuspilz@hotmail.com
Obrigado!!!!