LG Optimus L5 — Lg l5 e os problemas no instagram

  • Respostas:13
  • Respondido
Lucas
  • Posts no fórum: 4

04/12/2012, 18:29:07 via Web

Oe, então to pensando em comprar esse aparelho mas dei um google e vi muita gente reclamando dele quando vão utilizar o instagram. É aquele bug da tela preta e tal, a ultima atualização do Instagram foi de outubro, e as reclamações mais recentes que eu li são de Setembro, alguém tem o aparelho e usa o Instagram, o problema procede mesmo, ou essa nova atualização solucionou?

E no mais o aparelho é bom mesmo? Li muito sobre incompatibilidade dos aparelho da linha L da LG e do instagram, sera que vale a pena comprar?

No aguardo.o/

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

04/12/2012, 19:48:03 via Web

Olá,
Este problema da tela preta é bem fácil de resolver.
É só desabilitar a opção: utilizar câmera avançada. Nas configurações do aplicativo.

Abraço.

Responder
Lucas
  • Posts no fórum: 4

04/12/2012, 20:31:18 via Web

Você tem o aparelho, já testou na prática? E quando desabilita a câmera avançada as fotos perdem qualidade ou da na mesma?

Valeu pela resposta anterior :]

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

04/12/2012, 22:01:18 via Web

Olá,
Eu tenho um L7, mas os usuarios do L5 que seguiram esta dica, sempre deram retorno positivo.

No meu L7 não existe perda significativa na qualidade da foto.

Abraço.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

05/12/2012, 17:37:05 via Web

Só respondendo a sua pergunta:

No L7 depois da ultima atualização é possível utilizar a câmera avançada.


Abraço.

Responder
Eduardo Oliveira
  • Posts no fórum: 1

22/12/2012, 08:08:50 via Web

não consigo baixar o instagram, dis que não é compativel.. alguem pode me ajudar?

Conta desativada

Responder
Igor Lima
  • Posts no fórum: 1

14/03/2013, 12:22:30 via Web

Olá, gostaria de saber aonde encontro está opção de desabilitar a camera avançada,
obrigado

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

14/03/2013, 14:17:33 via Web

Olá,

Abra o aplicativo e toque o botão de menu ( o botão direito de seu smartphone ). Nas conrigurações do aplicativo. Você encontra esta função.


Abraço.

Responder
Geovane Rox
  • Posts no fórum: 1

06/04/2013, 05:09:13 via Web

Bom pessoal, eu tenho um LG L5 ...
O Poblema começo agora, eu não consigo me conectar a o instagram e nem o WhatsApp.
O WhatsApp : As mensagens não chega e nem vai.
O Instagram só carrega e não abre nada, da erro.

Mas eu entro no facebook, na internet e no Play Store normalmente. Problema mesmo só e com eles dois. Instagram e no WhatsApp, alguém pode me ajudar ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/04/2013, 18:30:29 via Web

Geovane Rox
Bom pessoal, eu tenho um LG L5 ...
O Poblema começo agora, eu não consigo me conectar a o instagram e nem o WhatsApp.
O WhatsApp : As mensagens não chega e nem vai.
O Instagram só carrega e não abre nada, da erro.

Mas eu entro no facebook, na internet e no Play Store normalmente. Problema mesmo só e com eles dois. Instagram e no WhatsApp, alguém pode me ajudar ?
olá, o whatsapp agora é paga , tu já revalidou ele? quanto ao instagram experimenta desisntalar e instalar o app .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mari Pereira
  • Posts no fórum: 2

03/10/2013, 21:20:19 via Web

O meu instagram tá curtindo fotos de estranhos, devido eu ter baixado um aplicativo pra ganhar like. E agora tá assim curtido fotos de gente q eu nunca vi, ja exclui o app, ja exclui o instagram e nada ! Alguem pode me ajudar por favor? :(:(:(:(:(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

03/10/2013, 21:30:24 via App

Mari Pereira
O meu instagram tá curtindo fotos de estranhos, devido eu ter baixado um aplicativo pra ganhar like. E agora tá assim curtido fotos de gente q eu nunca vi, ja exclui o app, ja exclui o instagram e nada ! Alguem pode me ajudar por favor? :(:(:(:(:(
desse jeito, só você excluindo sua conta e criando outra..

Bruno Tallyson

Responder
Mari Pereira
  • Posts no fórum: 2

04/10/2013, 02:48:45 via Web

Tem certeza que não tem outra solução? :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

04/10/2013, 03:10:23 via App

Mari Pereira
Tem certeza que não tem outra solução? :(
olha se você poder ter acesso ainda a esse aplicativo... você pode achar uma solução nele, as vezes é alguma coisa que você fez, e ocasionou isso, tenta achar uma solução no app

Bruno Tallyson

Responder