Tablet FS-M787S - Descarregou a bateria - sumiu todos os arquivos e não consigo baixar denovo

• Respostas:22
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 593

5/jan/2014 17:16:22 via Web

Ana Claudia
ta bom, vlw pela ajuda *-*

Se puder dar um feedback aqui depois dizendo se era esse o problema e tal, seria legal :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 1

22/fev/2014 20:48:30 via Web

daniel boa tarde . estou desesperado tenho que formatar o tablet foston fsm787s mas é impossivel encontrar a rom original dele. e a que pude instalar nao funciona a camera de foto e nem a de video.
  • Posts no fórum: 1

31/mai/2015 0:38:55 via Web

O meu Tablet Foston esta com o mesmo problema do seu, e eu também instalei o shell 3D, não consigo fazer nada e de tanto eu tentar o wifi também parou ele fica tentando conectar e nada se acaso você conseguiu, pode me ensinar como faz