Samsung Galaxy S2 Lite — Como fazer o Despertador funcionar com o aparelho DESLIGADO?

• Respostas:9
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 151

9/dez/2012 18:19:13 via Web

TODOS os telefones celulares que eu tive, bastava marcar a hora e desligar o aparelho. Na hora de despertar, enquanto toca o alarme, aparece a opção de desligar o alarme ou colocar no soneca. Depois, vinha a opção de ligar o aparelho ou manter desligado. Só que no meu Samsung Galaxy S2 Lite e no ACE da minha mulher, não podemos desligar os aparelhos senão o alarme NÃO toca!! Preciso deixar o aparelho ligado a noite TODA? É assim mesmo? Já procurei no manual e não achei nenhuma configuração relacionada a isso. A Samsung diz que é uma "caracteristica" do sistema Android. Alguem pode me dizer se TODOS os Andoids REALMENTE são assim?

Samsung Galaxy A3 (SM-A300M)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 861

10/dez/2012 18:13:23 via Web

Olá,
Infelizmente no meu HTC One S também é assim...
Cumprimentos.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

11/dez/2012 17:49:18 via Web

Ricardo Martins
Será que ninguém vai desenvolver um aplicativo para que isso funcione?

por enquanto não se tem noticia de algum app de relogio com essa função, visto que para fazer isso o app tem que ter acesso como administrador do aparelho, e só apps antifurto que eu vejo essa função,e mesmo assim eles não conseguem ligar o aparelho.quanto a ser uma caracteristica do android, realmente , nunca vi um que tivesse essa função, apesar de não conhecer 100% dos modelos de android, algo parecido que ja vi em alguns aparelhos é uma função de programar desligar/ligar, que tu faz manualmente , e não é vinculado ao alarme, mas em aparelhos da samsung essa função não cheguei a ver, só em aparelhos chamados xing-lings, as imitações chinesas.

— alterado em 11/dez/2012 17:55:35

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 30

10/jul/2013 12:38:05 via Web

Há a necessidade de você desligar o celular pra que? basta acionar o modo avião, é praticamente a mesma coisa de desligar, isso desliga o sinal da operadora, deixando o celular praticamento como peso para papel porém o alarme continuará funcionando normalmente. A carga da bateria não irá diminuir nenhum %, pois o que mais gasta bateria é o sinal da operadora e a tela ligada, ou seja, os dois vão estar desligados.

— alterado em 10/jul/2013 12:58:21

• Posts no fórum: 151

10/jul/2013 16:59:07 via Web

Rafael Castro
Há a necessidade de você desligar o celular pra que? basta acionar o modo avião, é praticamente a mesma coisa de desligar, isso desliga o sinal da operadora, deixando o celular praticamento como peso para papel porém o alarme continuará funcionando normalmente. A carga da bateria não irá diminuir nenhum %, pois o que mais gasta bateria é o sinal da operadora e a tela ligada, ou seja, os dois vão estar desligados.

Obrigado pela dica! Só para esclarecer melhor: no meu ACE, não existe "modo avião". Mas acabei descobrindo um modo "Off Line" em Configurações/ Conexões sem fio e rede/ Modo Offline que, quando acionado, aparece um ícone de um avião no lugar das barras do sinal da operadora. É isso mesmo?

Samsung Galaxy A3 (SM-A300M)

• Posts no fórum: 30

10/jul/2013 17:11:42 via Web

Ricardo Martins
Rafael Castro

Obrigado pela dica! Só para esclarecer melhor: no meu ACE, não existe "modo avião". Mas acabei descobrindo um modo "Off Line" em Configurações/ Conexões sem fio e rede/ Modo Offline que, quando acionado, aparece um ícone de um avião no lugar das barras do sinal da operadora. É isso mesmo?

Sim, so muda o nome. mas para ter certeza, tente ligar para o seu celular e veja se chama...

— alterado em 10/jul/2013 17:12:01

• Posts no fórum: 1

22/nov/2016 13:40:28 via Web

Pedro,
No Lenovo A7010 e no Lenovo k5 (não sei quanto aos outros Lenovo) o alarme funcione com o aparelho desligado.
Saudações.

• Posts no fórum: 160

23/nov/2016 5:55:36 via Web

Modo Offline e Modo Avião são a mesma coisa, só mudaram a nomenclatura do momento..

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.