Galaxy S2 Lite (Chamada encerrada imediatamente)

  • Respostas:47
  • Respondido
Fabux
  • Posts no fórum: 3

11/12/2012, 13:54:52 via Web

A menor tentativa de realizar chamadas é encerrada imediatamente com a mensagem "chamada encerrada" o sinal acusava ok e as pessoas quando me ligam cai em caixa postal. Pode ser algum bloquei que ativei sem querer por algum tipo de atalho? O que pode estar ocorrendo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/12/2012, 17:26:36 via Web

Fabux D'Jagun
A menor tentativa de realizar chamadas é encerrada imediatamente com a mensagem "chamada encerrada" o sinal acusava ok e as pessoas quando me ligam cai em caixa postal. Pode ser algum bloquei que ativei sem querer por algum tipo de atalho? O que pode estar ocorrendo?
tu fez alguma modificação (rom personalizada) ou baixou algum app antes desse fato ocorrer?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fabux
  • Posts no fórum: 3

11/12/2012, 18:02:02 via Web

Tinha colocado aplicativos famosos, como o watsup, e o instagran. Não fiz nenhum tipo de alteração nas configurações de fábrica, e mesmo após a instalação dos aplicativos ele funcionava normalmente.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/12/2012, 18:19:53 via Web

vai em configurações>chamadas>rejeição de chamadas>modo de rejeição automatica, la tem que estar em desligado, é a sugestão que eu tenho,fora isso, ver com outro chip se o fato continua, e em ultimo caso, restaurar padrão de fabrica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
Fabux
  • Posts no fórum: 3

12/12/2012, 13:55:28 via Web

Agradeço a atenção amigo, como por milagre o bichinho voltou a funfar...espero que chegue logo o android 4.1.

Abraços a todos do forun

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/12/2012, 13:57:17 via Web

Fabux D'Jagun
Agradeço a atenção amigo, como por milagre o bichinho voltou a funfar...espero que chegue logo o android 4.1.

Abraços a todos do forun
ok, precisando eu tenho um s2 lite e sempre to procurando novidades para ele, então é só me procurar que tb de problema eu entendo um pouco, de tanto fuçar, rsrsrsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

22/12/2012, 03:36:58 via App

Instale o android 4.1 no seu celular pode voltar a funcionar, sammobile.com/fireware

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/12/2012, 17:56:26 via Web

Artur Tab
Instale o android 4.1 no seu celular pode voltar a funcionar, sammobile.com/fireware
ainda não tem pro s2 lite o 4.1, vamos ver agora nas primeiras semanas de janeiro, é a promessa da samsung

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
Maikson R Dos Santos
  • Posts no fórum: 2

23/02/2013, 07:29:23 via Web

Prezados,
Bom dia!
Aconteceu comigo também, do nada o meu Galaxy SII lite, encerra a ligação assim que coloco para chamar e não recebo também.
a mesma coisa acontece com as mensagens.
Reparei que quando mudei a rede para GSM, ele voltou a funcionar, mais se eu colocar somente WCDMA ou automático, ele da esse problema.
O que é isso? Porque isso aconteceu? Eu peguei o mesmo chip e coloquei em outro aparelho e funcionou perfeitamente e peguei outro chip e coloquei no galaxy e funcionou, mais quando volto com o chip anterior, volta com o mesmo problema.
Peço uma ajuda por favor.
Obrigado!!!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/02/2013, 08:21:41 via Web

ola, bem vindo ao fórum, acho que tu mesmo respondeu a questão , o problema está com o seu chip e não no aparelho, se fosse o aparelho ou o sistema , nenhum chip funcionaria, para o teste do seu chip em outro aparelho tivesse uma veracidade , teria que ser em outro s2 lite com o mesmo sistema, não sei se foi o caso.
outra situação, o teu chip não está mais atuando em 3g, só em 2g, o que voltamos ao problema com o chip, recomendo a troca do mesmo, a não ser que o problema se manifeste com varios outros chips de operadoras diferentes.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Charlles Barbosa
  • Posts no fórum: 2

28/03/2013, 18:33:49 via Web

Fiz a atualização para o 4.1.2(de acordo como tem aqui no fórum) e deu tudo certo. Porém, parece que meu celular agora está bloqueado.
Tentei usar meu chip da Vivo e não foi, aparece "Não registrado na rede". Já no TIM, foi tranquilo.
O que devo fazer? O meu IMEI está correto, já verifiquei. Pasta EFS está OK.
Baixei o Root explorer para tentar uma solução, mas não consegui.
Me ajuda ae?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/03/2013, 17:56:10 via Web

Charlles Barbosa
Fiz a atualização para o 4.1.2(de acordo como tem aqui no fórum) e deu tudo certo. Porém, parece que meu celular agora está bloqueado.
Tentei usar meu chip da Vivo e não foi, aparece "Não registrado na rede". Já no TIM, foi tranquilo.
O que devo fazer? O meu IMEI está correto, já verifiquei. Pasta EFS está OK.
Baixei o Root explorer para tentar uma solução, mas não consegui.
Me ajuda ae?
olá pode me confirmar o modelo do teu aparelho? pois para o s2 LTE não tem tutorial de atualização, só para o s2 LITE ou para o s2 normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Charlles Barbosa
  • Posts no fórum: 2

01/04/2013, 12:19:58 via Web

meu aparelho é o S2 lite

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/04/2013, 02:08:23 via Web

Charlles Barbosa
meu aparelho é o S2 lite
é apenas a vivo que está com esse problema? talvez seja o chip da vivo com problemas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rickk Brandão
  • Posts no fórum: 7

02/04/2013, 02:19:06 via Web

como crio um topico no forum pedindo alguma ajuda ou opiniao?? desculpas pela publicaçao em local indevido mais nao consigo de modo algum.. agradeço!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/04/2013, 02:24:46 via Web

Rickk Brandão
como crio um topico no forum pedindo alguma ajuda ou opiniao?? desculpas pela publicaçao em local indevido mais nao consigo de modo algum.. agradeço!!
olá bem vindo ao fórum, primeiro dê uma olhada , veja se já não existem algum tópico sobre o assunto que deseja, se não existir, é só criar no tópico relativo ao seu aparelho .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

02/04/2013, 02:56:22 via Web

Rickk Brandão
como crio um topico no forum pedindo alguma ajuda ou opiniao?? desculpas pela publicaçao em local indevido mais nao consigo de modo algum.. agradeço!!



Localize a aba "Fórum" na parte superior do site.

Siga os passos:

na aba fórum localize o modelo de seu dispositivo e toque nele- já no início você vai ver destacado em azul "Publicar Novo Tópico - vai abrir uma janela onde você entitula e cria o corpo de sua mensagem- no final é só tocar em "Postar" ou "publicar" - aguarde sua resposta :)


Abraço.

Conta desativada

Responder
Bruno Ribeiro de Souza
  • Posts no fórum: 1

03/04/2013, 14:03:07 via Web

Tente resolver o problema seguindo esses dois passos: Nas configurações do aparelho:
1º. Localize "Redes Móveis" > "Seleção de banda" > e selecione "Modo automático"
2º. Localize "Pontos de Acesso" > "APNs"e verifique se as configurações de GPRS e MMS estão corretas (a própria prestadora - Oi, Vivo, Claro etc - pode lhe fornecer os dados)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/04/2013, 22:44:19 via Web

no meu a única operadora que tive problemas foi justamente a vivo, tive que configurar as apns manualmente, as outras operadoras configuram automáticamente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Anderson F.
  • Posts no fórum: 44

01/05/2013, 13:54:43 via Web

jefferson h.
no meu a única operadora que tive problemas foi justamente a vivo, tive que configurar as apns manualmente, as outras operadoras configuram automáticamente.
o meu ta com o mesmo peoblema as veses continua com sinal e derrepente quando vou fazer uma chamada, aparece a msg na tela nao registrado na redee..

Responder
Luciano Cicero
  • Posts no fórum: 2

07/05/2013, 13:55:30 via Web

no meu acontece com o chip da tim ,me falaram para pegar um outro chip(virgem) e apenas trocar com o meu numero

Responder
Danilo Rocha
  • Posts no fórum: 4

01/07/2013, 20:55:25 via Web

olá, boa tarde. estou com esse problema no meu galaxy s2 lite, quando coloco chip da oi funciona normal. mas quando coloco o chip da vivo ele não faz chamadas, encerra do nada sem nenhum tipo de erro, o engraçado é que ele conecta na internet atravéz do chip da vivo... por será que isso esta acontecendo?

Responder
Danilo Rocha
  • Posts no fórum: 4

02/07/2013, 23:33:35 via Web

Será que vc pode me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/07/2013, 03:04:18 via Web

Danilo Rocha
Será que vc pode me ajudar?
o problema é do teu chip e não do aparelho, senão não ia funcionar de outra operadora.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Danilo Rocha
  • Posts no fórum: 4

03/07/2013, 23:53:42 via Web

Mas meu celular é desbloqueado e só esta funcionando uma operadora... quando coloco outro chip de outra operadora ele não faz chamadas, eu consigo entrar na rede de dados e navegar na net, já coloquei dois chip da mesma operadora e nenhum dos dois funcionaram... eu entro em configurações de rede e coloco pra procurar rede e registro na operador certa mas na hora de fazer a ligação diz "não registrado na rede".

Responder
Luciano Raddatz
  • Posts no fórum: 1

04/07/2013, 21:12:02 via Web

Galera o meu celular não é um Galaxy mas ta com o mesmo problema, simplesmente não consigo ligar e nem receber ligação, tmbm com mensagem não dá... só no chip da vivo isso e usava normalmente, agora do nada deu essa mensagem qndo vo tentar ligar pra algm. oq posso fazer? é um Sony Xperia J

Responder
atsc
  • Posts no fórum: 6

09/07/2013, 18:20:20 via Web

jeffersom comigo esta ocorrendo o mesmo problema só que é em um GS3, eu uso a operadora vivo mas de um dia pro outro fica mostrando a mensagem de "não registrado na rede" e as barrinhas indicadoras de sinal mostram que esta cheio e e em status mostra rede desconhecido e a internet funciona perfeitamente ai eu tentei usar um chip da oi e outro da tim e ambos funcionaram perfeitamente mas quando fui testar outro da vivo ele acusa o mesmo problema, ja fiz o wip reset e o reset pelo sistema, tentei registrar manualmente na rede da vivo mas nada resolve. Você tem alguma dica do que pode estar acontecendo ou uma solução?

— alterado em 09/07/2013, 18:26:26

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/07/2013, 23:23:06 via App

atsc
jeffersom comigo esta ocorrendo o mesmo problema só que é em um GS3, eu uso a operadora vivo mas de um dia pro outro fica mostrando a mensagem de "não registrado na rede" e as barrinhas indicadoras de sinal mostram que esta cheio e e em status mostra rede desconhecido e a internet funciona perfeitamente ai eu tentei usar um chip da oi e outro da tim e ambos funcionaram perfeitamente mas quando fui testar outro da vivo ele acusa o mesmo problema, ja fiz o wip reset e o reset pelo sistema, tentei registrar manualmente na rede da vivo mas nada resolve. Você tem alguma dica do que pode estar acontecendo ou uma solução?
o problema é com a operadora, vê se teu imei não está bloqueado com ela, ou a vivo está com algumas das frequência de operação falhando, o que pode gerar isso também, lembrando que a frequência da internet é diferente da do telefone em si.em todo caso não é problema do aparelho, senão os outros chips não iam funcionar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
atsc
  • Posts no fórum: 6

10/07/2013, 20:05:09 via Web

jeffersom, muito obrigado, estou aliviado com sua resposta, já estava achando que teria que gastar uma fortuna na assistência técnica.
no caso, vc acha que se eu comprar um novo chip pode resolver essa questão?
ou vou ter que ligar na vivo e eles me passarem alguma configuraçao ou algo do tipo?
desculpe pelo incomode, é que eu moro em sete lagoas e aqui a vivo é considerada a melhor operadora e eu não queria trocar pois todos os meus amigos e familiares usam a vivo e os dois chips da vivo que testei funcionaram em outros aparelhos mais simples. se eu comprar outro chip ele pode voltar a funcionar?
agradeço desde já sua atenção.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/07/2013, 09:37:20 via App

olá o que tu pode fazer é ir em uma loja vivo e pedir pra colocar o teu número em um chip novo aqui no RS eles cobram 10 reais , e já faz o teste na frente do vendendor .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Cristiano Costa
  • Posts no fórum: 2

15/07/2013, 07:28:40 via Web

No meu celular tem 3 meses que aconteceu isso.
Até hoje não consegui achar uma explicação plausível para esse defeito.
Usava Vivo, mudei pra Tim pois sairia mais barato que mandar pra assistência.
Nenhum chip da vivo funciona no meu celular, e meu chip vivo funcionava perfeitamente em outro aparelho.
E o curioso é que o sinal 3g e internet continuam a funcionar até hoje com o chip da vivo, só não faz nem recebe ligações
ou mensagens.

Instalei e desinstalei as roms originais mais de uma vez. To usando a 4.1.2 atualmente. Não usei as piratas nenhuma vez.

Enfim, vou continuar acompanhando aqui pra ver se alguém realmente resolve e compartilha.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/07/2013, 01:48:12 via App

Cristiano Costa
No meu celular tem 3 meses que aconteceu isso.
Até hoje não consegui achar uma explicação plausível para esse defeito.
Usava Vivo, mudei pra Tim pois sairia mais barato que mandar pra assistência.
Nenhum chip da vivo funciona no meu celular, e meu chip vivo funcionava perfeitamente em outro aparelho.
E o curioso é que o sinal 3g e internet continuam a funcionar até hoje com o chip da vivo, só não faz nem recebe ligações
ou mensagens.

Instalei e desinstalei as roms originais mais de uma vez. To usando a 4.1.2 atualmente. Não usei as piratas nenhuma vez.

Enfim, vou continuar acompanhando aqui pra ver se alguém realmente resolve e compartilha.
ola nao existevrom pirata , o problema e tua operadora ou teu chip.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Cristiano Costa
  • Posts no fórum: 2

19/07/2013, 03:50:49 via Web

jefferson h.
ola nao existevrom pirata , o problema e tua operadora ou teu chip.

Falei que testei outros chips da vivo no aparelho e não funcionou.
Assim como testei meu chip em outros aparelhos e funcionou.

Responder
Danilo Rocha
  • Posts no fórum: 4

31/08/2013, 18:23:59 via Web

Cristiano Costa
No meu celular tem 3 meses que aconteceu isso.
Até hoje não consegui achar uma explicação plausível para esse defeito.
Usava Vivo, mudei pra Tim pois sairia mais barato que mandar pra assistência.
Nenhum chip da vivo funciona no meu celular, e meu chip vivo funcionava perfeitamente em outro aparelho.
E o curioso é que o sinal 3g e internet continuam a funcionar até hoje com o chip da vivo, só não faz nem recebe ligações
ou mensagens.

Instalei e desinstalei as roms originais mais de uma vez. To usando a 4.1.2 atualmente. Não usei as piratas nenhuma vez.

Enfim, vou continuar acompanhando aqui pra ver se alguém realmente resolve e compartilha.

Com o meu Galaxy S2 Lite tambem ocorre o mesmo problema, e não encontrei solução. Ele conecta a internet pelo chip mas fazer ligações não faz.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/08/2013, 18:40:51 via Web

Danilo Rocha
Cristiano Costa
No meu celular tem 3 meses que aconteceu isso.
Até hoje não consegui achar uma explicação plausível para esse defeito.
Usava Vivo, mudei pra Tim pois sairia mais barato que mandar pra assistência.
Nenhum chip da vivo funciona no meu celular, e meu chip vivo funcionava perfeitamente em outro aparelho.
E o curioso é que o sinal 3g e internet continuam a funcionar até hoje com o chip da vivo, só não faz nem recebe ligações
ou mensagens.

Instalei e desinstalei as roms originais mais de uma vez. To usando a 4.1.2 atualmente. Não usei as piratas nenhuma vez.

Enfim, vou continuar acompanhando aqui pra ver se alguém realmente resolve e compartilha.

Com o meu Galaxy S2 Lite tambem ocorre o mesmo problema, e não encontrei solução. Ele conecta a internet pelo chip mas fazer ligações não faz.
olá, tu já ligou para alguma operadora para ver se teu imei não está bloqueado? isso é caracteristica de imei bloqueado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/08/2013, 18:42:22 via Web

e só para esclarecer NÃO existem roms piratas , apenas as originais do fabricantes, o android puro ou , personalizada dor algum desenvolvedor.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alessandro Paes
  • Posts no fórum: 2

25/11/2013, 06:45:19 via Web

Como que desbloqueia o imei

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/11/2013, 17:36:55 via Web

Alessandro Paes
Como que desbloqueia o imei
olá, se teu emei está bloqueado por algum motivo, só quem pedio o bloqueio que pode desbloquear ele junto á operadora que fez o bloqueio.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Beatriz N
  • Posts no fórum: 2

07/02/2014, 04:20:03 via Web

Como consigo postar algo se diz que "A sua contribuicao apresenta conteudo nao autorizado"?

Responder
Beatriz N
  • Posts no fórum: 2

07/02/2014, 04:31:46 via Web

meu celula é desbloqueado, mas quando tento fazer ligacoes da Chamada Encerrada imediatamente... uso o chip de outra pessoa (testei com 2 chips) no meu celular, ele funciona perfeitamente. Já o meu chip em outro celular acontece o mesmo problema de chamada encerrada...
ja testei todas as sugestoes: menu claro esta desativado, restricoes de chamada desativadas, trocar pra rede movel, ligar e desligar, tirar o chip... Mas nenhuma adiantou... A operadora diz que nao tem problema nenhum na linha, que nao tem nenhum bloqueio no sistema e problema nenhum no chip!
Nao consigo receber e nem fazer ligacoes, o 3g nao funciona, mas o curioso é que sms funciona normalmente... Alguem teria alguma suspeita do que pode ser?

— alterado em 07/02/2014, 04:32:40

Responder
Fernando Nunes
  • Posts no fórum: 1

26/12/2014, 23:01:09 via Web

Estou com o meamo problema. Ja descobriu soluçao?

Responder
Tiago Soares
  • Posts no fórum: 1

14/05/2015, 12:58:36 via Web

Amigo bom dia.
Eu tenho um z2 e esta com o mesmo problema.
Ele pega a internet, mas quando faço ligação da chamada encerrada.

Coloquei outro chip da vivo e pegou mas nao faz ligaçao mas manda sms comum.
O incrivel que pega a internet sobe rede mas por incrivel nao esta fazendo ligaçao.

O que pode ser?
Alguem pode ajudar?

Responder
junior mir
  • Posts no fórum: 3

01/06/2015, 20:17:28 via Web

oi vey eu to com o mesmo problema !´GALAXY S2 DUOS TV A menor tentativa de realizar chamadas é encerrada imediatamente com a mensagem "chamada encerrada" o sinal acusava ok e as pessoas quando me ligam cai em caixa postal. os chips tao tudo ok ! ja restaurei o celular ja fiz o que vc falou aqui mais nao deu certo, vc tem alguma ideia do que seja ?

Responder
Cleidy Almeida
  • Posts no fórum: 1

05/07/2015, 22:01:31 via Web

Estou com o mesmo problema meu celular é um Huawei Y350.Sempre usei o chip da vivo nele.
Quando tento fazer uma ligação aparece a mensagem de chamada encerrada,quando alguém me liga caí direto na caixa postal,não consigo enviar nem receber mensagens.Por favor alguém me ajude.

Responder
John wallef
  • Posts no fórum: 1

31/07/2015, 01:22:48 via Web

oque voce fez pra voltar a funcionar ?

Responder
Lucas Azevedo
  • Posts no fórum: 1

08/12/2015, 14:55:27 via Web

Cara conseguiu resolver estou com o mesmo problema

Responder
Wagner Souza
  • Posts no fórum: 1

04/04/2017, 05:21:50 via Web

Solucionado !!!!!!!!!!!!!!
Podem ocorrer alterações de telas dependendo da versão de software do seu aparelho.
Clique no icone Config.
Mais redes (opção presente em um S5)
Redes Móveis
Seleção de banda Mude para = Apenas GSM
Volte ao menu anterior e selecione a opção Pontos de acesso
Selecione Vivo Internet
Saia das configurações, volte aos seus APP's procure o icone da Vivo Chip.

Clique no icone Vivo Chip, estará em meios a seus icones!
No meu caso, ao clicar demorou uns 4 minutos até abrir as opções a seguir!
Clique em mensagens
Torpedo SMS
Nova Msg
Digite: Vivo para 8090 com o texto “Vivo” e se receberá uma mensagem automática de configuração.
Ao recebê­la clique em OK.
Essa mensagem se encarregará de configurar o restante do seu aparelho.
Assim que segui o descrito o celular passou a receber ligações e SMS's.

Responder
Fabrício Meirelles
  • Posts no fórum: 1

25/06/2017, 04:14:24 via Web

Não consigo nem mandar msg para 8090, tenho um s7 esse é começou a problema semana passada!

Responder