Galaxy S2 Lite (Chamada encerrada imediatamente)

• Respostas:45
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 3

11/dez/2012 13:54:52 via Web

A menor tentativa de realizar chamadas é encerrada imediatamente com a mensagem "chamada encerrada" o sinal acusava ok e as pessoas quando me ligam cai em caixa postal. Pode ser algum bloquei que ativei sem querer por algum tipo de atalho? O que pode estar ocorrendo?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

11/dez/2012 17:26:36 via Web

Fabux D'Jagun
A menor tentativa de realizar chamadas é encerrada imediatamente com a mensagem "chamada encerrada" o sinal acusava ok e as pessoas quando me ligam cai em caixa postal. Pode ser algum bloquei que ativei sem querer por algum tipo de atalho? O que pode estar ocorrendo?
tu fez alguma modificação (rom personalizada) ou baixou algum app antes desse fato ocorrer?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

11/dez/2012 18:02:02 via Web

Tinha colocado aplicativos famosos, como o watsup, e o instagran. Não fiz nenhum tipo de alteração nas configurações de fábrica, e mesmo após a instalação dos aplicativos ele funcionava normalmente.
Conta desativada

11/dez/2012 18:19:53 via Web

vai em configurações>chamadas>rejeição de chamadas>modo de rejeição automatica, la tem que estar em desligado, é a sugestão que eu tenho,fora isso, ver com outro chip se o fato continua, e em ultimo caso, restaurar padrão de fabrica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

12/dez/2012 13:55:28 via Web

Agradeço a atenção amigo, como por milagre o bichinho voltou a funfar...espero que chegue logo o android 4.1.

Abraços a todos do forun
Conta desativada

12/dez/2012 13:57:17 via Web

Fabux D'Jagun
Agradeço a atenção amigo, como por milagre o bichinho voltou a funfar...espero que chegue logo o android 4.1.

Abraços a todos do forun
ok, precisando eu tenho um s2 lite e sempre to procurando novidades para ele, então é só me procurar que tb de problema eu entendo um pouco, de tanto fuçar, rsrsrsrsrsrs

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

22/dez/2012 3:36:58 via App

Instale o android 4.1 no seu celular pode voltar a funcionar, sammobile.com/fireware
Conta desativada

22/dez/2012 17:56:26 via Web

Artur Tab
Instale o android 4.1 no seu celular pode voltar a funcionar, sammobile.com/fireware
ainda não tem pro s2 lite o 4.1, vamos ver agora nas primeiras semanas de janeiro, é a promessa da samsung

• Posts no fórum: 2

23/fev/2013 7:29:23 via Web

Prezados,
Bom dia!
Aconteceu comigo também, do nada o meu Galaxy SII lite, encerra a ligação assim que coloco para chamar e não recebo também.
a mesma coisa acontece com as mensagens.
Reparei que quando mudei a rede para GSM, ele voltou a funcionar, mais se eu colocar somente WCDMA ou automático, ele da esse problema.
O que é isso? Porque isso aconteceu? Eu peguei o mesmo chip e coloquei em outro aparelho e funcionou perfeitamente e peguei outro chip e coloquei no galaxy e funcionou, mais quando volto com o chip anterior, volta com o mesmo problema.
Peço uma ajuda por favor.
Obrigado!!!!!
Conta desativada

23/fev/2013 8:21:41 via Web

ola, bem vindo ao fórum, acho que tu mesmo respondeu a questão , o problema está com o seu chip e não no aparelho, se fosse o aparelho ou o sistema , nenhum chip funcionaria, para o teste do seu chip em outro aparelho tivesse uma veracidade , teria que ser em outro s2 lite com o mesmo sistema, não sei se foi o caso.
outra situação, o teu chip não está mais atuando em 3g, só em 2g, o que voltamos ao problema com o chip, recomendo a troca do mesmo, a não ser que o problema se manifeste com varios outros chips de operadoras diferentes.

• Posts no fórum: 2

28/mar/2013 18:33:49 via Web

Fiz a atualização para o 4.1.2(de acordo como tem aqui no fórum) e deu tudo certo. Porém, parece que meu celular agora está bloqueado.
Tentei usar meu chip da Vivo e não foi, aparece "Não registrado na rede". Já no TIM, foi tranquilo.
O que devo fazer? O meu IMEI está correto, já verifiquei. Pasta EFS está OK.
Baixei o Root explorer para tentar uma solução, mas não consegui.
Me ajuda ae?
Conta desativada

29/mar/2013 17:56:10 via Web

Charlles Barbosa
Fiz a atualização para o 4.1.2(de acordo como tem aqui no fórum) e deu tudo certo. Porém, parece que meu celular agora está bloqueado.
Tentei usar meu chip da Vivo e não foi, aparece "Não registrado na rede". Já no TIM, foi tranquilo.
O que devo fazer? O meu IMEI está correto, já verifiquei. Pasta EFS está OK.
Baixei o Root explorer para tentar uma solução, mas não consegui.
Me ajuda ae?
olá pode me confirmar o modelo do teu aparelho? pois para o s2 LTE não tem tutorial de atualização, só para o s2 LITE ou para o s2 normal.

Conta desativada

2/abr/2013 2:08:23 via Web

Charlles Barbosa
meu aparelho é o S2 lite
é apenas a vivo que está com esse problema? talvez seja o chip da vivo com problemas.

• Posts no fórum: 7

2/abr/2013 2:19:06 via Web

como crio um topico no forum pedindo alguma ajuda ou opiniao?? desculpas pela publicaçao em local indevido mais nao consigo de modo algum.. agradeço!!
Conta desativada

2/abr/2013 2:24:46 via Web

Rickk Brandão
como crio um topico no forum pedindo alguma ajuda ou opiniao?? desculpas pela publicaçao em local indevido mais nao consigo de modo algum.. agradeço!!
olá bem vindo ao fórum, primeiro dê uma olhada , veja se já não existem algum tópico sobre o assunto que deseja, se não existir, é só criar no tópico relativo ao seu aparelho .

Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 970

2/abr/2013 2:56:22 via Web

Rickk Brandão

Localize a aba "Fórum" na parte superior do site.

Siga os passos:

na aba fórum localize o modelo de seu dispositivo e toque nele- já no início você vai ver destacado em azul "Publicar Novo Tópico - vai abrir uma janela onde você entitula e cria o corpo de sua mensagem- no final é só tocar em "Postar" ou "publicar" - aguarde sua resposta :)

Abraço.
  • Posts no fórum: 1

3/abr/2013 14:03:07 via Web

Tente resolver o problema seguindo esses dois passos: Nas configurações do aparelho:
1º. Localize "Redes Móveis" > "Seleção de banda" > e selecione "Modo automático"
2º. Localize "Pontos de Acesso" > "APNs"e verifique se as configurações de GPRS e MMS estão corretas (a própria prestadora - Oi, Vivo, Claro etc - pode lhe fornecer os dados)
Conta desativada

3/abr/2013 22:44:19 via Web

no meu a única operadora que tive problemas foi justamente a vivo, tive que configurar as apns manualmente, as outras operadoras configuram automáticamente.

• Posts no fórum: 44

1/mai/2013 13:54:43 via Web

jefferson h.
no meu a única operadora que tive problemas foi justamente a vivo, tive que configurar as apns manualmente, as outras operadoras configuram automáticamente.
o meu ta com o mesmo peoblema as veses continua com sinal e derrepente quando vou fazer uma chamada, aparece a msg na tela nao registrado na redee..