Samsung Galaxy S2 Lite — [Dica][Guia] Dicas & Apps, Galaxy S2 Lite/S Advance (GT-I9070)

• Respostas:49
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

20/abr/2013 5:51:49 via Web

consegui axxar o ficheiro pelo ES file explorer e tambem pelo gestor de ficheiro, eu modifico la tudo certinho ai quando vou salvar falar que é impossivel salvar, ai nao modifica nada, oque devo fazer ? agradeço desde ja !
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

20/abr/2013 11:21:24 via Web

Patrick Leandro
consegui axxar o ficheiro pelo ES file explorer e tambem pelo gestor de ficheiro, eu modifico la tudo certinho ai quando vou salvar falar que é impossivel salvar, ai nao modifica nada, oque devo fazer ? agradeço desde ja !
olá, tu tem que ter acesso root para editar lá, e tem que estar com a permissão para escrever no documento, essa permissão é dada no momento que tu abre, ele como editor de arquivo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

20/abr/2013 15:23:34 via Web

A permissão do SU ele tem.
mas quando eu abro o editor não pede nenhuma permissão não.

Ainda não consigo modificar :(
Conta desativada

20/abr/2013 16:57:05 via Web

Patrick Leandro
A permissão do SU ele tem.
mas quando eu abro o editor não pede nenhuma permissão não.

Ainda não consigo modificar :(
Build-Prop-Editor
usa esse app.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

20/abr/2013 21:11:22 via Web

Mano deu tudo certo, valeeo mesmo !!!!

Jefferson tu tem uma lista dos melhores app e jogos do nosso s2 lite?
éé, meu telefone ta gastando muito mais bateria do que o normal voce sabe me dizer o porque ?
Conta desativada

20/abr/2013 22:32:28 via App

Patrick Leandro
Mano deu tudo certo, valeeo mesmo !!!!

Jefferson tu tem uma lista dos melhores app e jogos do nosso s2 lite?
éé, meu telefone ta gastando muito mais bateria do que o normal voce sabe me dizer o porque ?
jogos e muito do gosto pessoal, já o consumo da bateria, procura o tópico especifico que eu criei pra gente debate sobre isso, lá tem uns testes que é preciso fazer para descobrir se realmente é a rom que está consumindo, 99% das vezes não é.

Conta desativada

1/mai/2013 3:29:21 via App

Danilo Santos dos Reis
Como faço pra calibrar o touche scren na versão GB?
telas capacitivas, que são as nossas telas não tem calibração.

• Posts no fórum: 37

1/mai/2013 13:44:24 via Web

jefferson h.
Danilo Santos dos Reis
Como faço pra calibrar o touche scren na versão GB?
telas capacitivas, que são as nossas telas não tem calibração.
Vlw

9/mai/2013 14:50:05 via Web

Oi Jefferson, não sei se é aqui que eu posto, mas gostaria de saber, como eu faço para salvar uma imagem da internet no meu S2 Lite, algumas pessoas dizem que tem que colocar o dedo na imagem e aguardar, fiz isso mas não apareceu nada, vc poderia me ajudar? Obrigada
Conta desativada

10/mai/2013 0:05:13 via Web

suzan souza
Oi Jefferson, não sei se é aqui que eu posto, mas gostaria de saber, como eu faço para salvar uma imagem da internet no meu S2 Lite, algumas pessoas dizem que tem que colocar o dedo na imagem e aguardar, fiz isso mas não apareceu nada, vc poderia me ajudar? Obrigada
olá, se for no navegador do aparelho é pela configurações, tem a opção de salvar imagem, se for algum app, nem todos permitem fazer isso.poderia ser mais especifica em qual situação tu está tentando salvar?

• Posts no fórum: 158

23/mai/2013 1:24:11 via Web

Olá Pessoal, :grin:

Como estou ultimamente participando bastante do fórum e como acho legal mostrar para as pessoas apps que encontro decidi compartilhar alguns legais que encontrei por aí.

Para quem conhece e gosta de serviços de Cloud, encontrei uma nova chamada Copy.
Eles estão oferecendo 15gb de armazenamento em nuvem e mais 5gb para quem se cadastrar por indicação e para cada amigo que você indicar o aplicativo.

Em comparação aos concorrentes, Dropbox e Google Drive, começar com 20gb é muita coisa!

Então, quem quiser se cadastrar e ganhar 5gb a mais (e eu também :P) clique aqui: https://copy.com?r=ZU4wzm
Vale lembrar que para conseguir o bônus tem de se cadastrar e baixar o app pro pc!

Aqui também vai o link do app para android: Copy

Também encontrei um jogo bem legal que um amigo meu indicou, chama-se Hardest Game Ever 2.
Consiste em minigames mega complicados que exigem concentração, agilidade e velocidade de raciocínio.
É ótimo para passar o tempo e você pode se cadastrar pelo facebook para competir com os amigos.
Ainda estou na quinta fase empacado (a fase do sorvete) :P.
Para quem quiser jogar aqui vai o link!

Hardest Game Ever 2

O jogo é de graça e tem avaliação média em 4.6 estrelas.

Depois vocês me falam quantos pontos fizeram e se conseguiram atingir o rank S! hehehe

Espero que curtam e sempre que eu encontrar apps e jogos legais postarei aqui.

Fui!

24/mai/2013 16:08:25 via Web

Olá pessoal,

Hoje vim mostrar uma coisa legal que encontrei fuçando pela internet.
Não é um app mas pode chamar atenção de vocês

http://dx.com/p/3-7v-2450mah-replacement-full-decoding-lithium-battery-for-samsung-galaxy-s-advanced-i9070-golden-201252

Trata-se de uma bateria de 2450mAh para o nosso celular!
Ela está sendo vendida no site dx.com pela bagatela de 12 dilmas.
Eu ainda não fiz meu pedido porque quero comprar mais coisas junto eheheh.

Apesar de parecer meio feia e alternativa, a bateria está listada como "staff picks" que seria o equivalente a uma "escolha do editor" na play store, o que me passa um pouco mais de segurança.

É claro que eu ainda não testei e se trata apenas de uma dica. Não sei se o celular vai explodir ao usá-la ou algo do gênero,
mas por 950mAh a mais eu vou correr o risco hehehe. Então, não responsabilizo por eventuais danos (por mais que eu acredite que não virão a acontecer).

Para quem nunca ouviu falar no dx.com, eu lhes contarei.

O Deal Extreme (dx.com) é um site de vendas especializado em produtos chineses.
Então tudo aquilo que você encontra em camelôs e semelhantes tem lá e até produtos de melhor qualidade.
E o melhor, o frete é grátis! É óbvio que não vai chegar do dia para a noite, mas já fiz alguns pedidos e leva cerca de 2 meses para chegar.
Então....peçam e esqueçam de que pediram e um belo dia o carteiro vai trazer um presente para você.

Lá eu adquiri também a capa para o meu celular que por sinal é muito boa mesmo, melhor do que qualquer outra que encontrei por aqui e ainda vem com uma película! Vale a pena conferir! Segue o link:
http://dx.com/p/nillkin-protective-pc-back-case-for-samsung-i9070-galaxy-s-advance-black-131363

Por hoje é só, se vocês pedirem a bateria primeiro que eu, por favor, digam o que acharam e se ela funciona mesmo.

Valeu!
Conta desativada

24/mai/2013 16:18:04 via Web

realmente essa dica valeu, vou dr uma olhada e acho que vou pegar uma bateria pra mim também, afinal 2450mah realmente vale o risco, rsrsrs.

Conta desativada

24/mai/2013 16:27:07 via Web

agora outra dica de armazenamento nas nuvens, pessoal quem instalou a rom da tim no seu aparelho , viu que veio o app dropbox nele, quem ainda não possui conta lá, façam o cadastro, e siguam os passo do site, que de saida terão 48gb de espaço para armazenamento grátis

4/jun/2013 20:43:46 via Web

Olá pessoal!

Hoje vim mostrar para vocês um jogo e um app muito bons para android!

O jogo se chama Spellsword. Trata-se de um jogo de plataforma misturado com RPG onde seu personagem tem de sobreviver ao ataque de hordas de monstros e completar missões, munido apenas de sua espada que possui poderes mágicos diversos, mas só os ativa quando você pega as cartas espalhadas pelo cenário. Claro que como qualquer jogo de RPG, há equipamentos, itens e habilidades que poderão sofrer upgrades tornando seu personagem cada vez mais forte!

O jogo na Play Store está de graça, mas com propagandas, que só serão excluídas no momento em que você adquirir qualquer coisa dentro do jogo.
Eu particularmente não me incomodo com as propagandas e já até zerei o jogo e estou esperando novas fases hehehe.

O jogo também conta com um modo endless para você testar suas habilidades. (Nesse modo você ganha muittooo dinheiro)

Ao contrário do que pensam, esse jogo não é um pay to win, e não te obriga a comprar os itens pagos, possibilitando que você zere apenas com a sua habilidade.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.miniclip.spellsword&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwyLDEsImNvbS5taW5pY2xpcC5zcGVsbHN3b3JkIl0.

O jogo Spellsword é FREE e pesa 18M.

(CORREÇÃO - ESSE APLICATIVO SÓ FUNCIONA PARA O ALEMÃO, ENTÃO QUEM ESTIVER APRENDENDO ALEMÃO É MUITO BOM HEHEHEH)
O outro aplicativo que escolhi para postar hoje é o LEO.

O Leo, por mais tosco que seja seu nome e seu ícone, é um ótimo aplicativo de dicionário multilinguístico e o melhor, de graça.
Eu estava cansado de ter traduções errôneas no Google Translate e um amigo me indicou esse app que possui traduções em português BR, inglês, espanhol, alemão e outros.
Além disso, quando se pesquisa uma palavra, ele já mostra uma série de frases e suas respectivas traduções, colocando assim o verbete em um contexto, tornando mais fácil a compreensão e a utilização no dia-a-dia
Recomendo a todos que estão aprendendo uma nova língua.

https://play.google.com/store/apps/details?id=org.leo.android.dict&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsIm9yZy5sZW8uYW5kcm9pZC5kaWN0Il0.

O dicionário LEO é FREE e tem seu tamanho de acordo com o dispositivo. No meu está pesando 3,95M

Espero que gostem das dicas.

Um abraço!

— alterado em 5/jun/2013 6:27:07

Conta desativada

12/nov/2013 18:50:48 via Web

http://www.aliexpress.com/snapshot/274728332.html

dica de uma bateria extendida.