Samsung Galaxy S2 Lite — [Dica][Guia] Dicas & Apps, Galaxy S2 Lite/S Advance (GT-I9070)

• Respostas:49
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

17/nov/2013 0:20:07 via Web

Olá boa noite, meu cel é um SII lite, por gentileza me tire uma duvida, eu segui o passo a passo pra burlar o gplay e instalar os apps porém n consigo instalar o jogo plants vs zombies 2, pelo celular n consigo fazer mais nenhum tipo de busca, sempre que pesquiso por qualquer coisa diz q a conexão expirou e quando tento pelo PC diz que n é imcompativel, pelo PC eu percebí que ele n mudou o modelo do cel, com a mudança era pra ficar modelo GT 19100 sendo que no site do gplay diz que ta GT 19070 e agora oq fazer?
  • Posts no fórum: 2

17/nov/2013 1:29:24 via Web

Ja tentei de tudo e não funciona, vi em outro site que no campo ro.product.board=GT-I9070<--------PARA---------->ro.product.board=GT-I9100

falava pra colocar ro.product.board=smdk4210 mas tb n deu certo. gostaria muito de poder jogar esse jogo, me arrependi amargamente de ter comprado esse celular...
  • Posts no fórum: 1

26/dez/2013 2:09:11 via Web

por favor, nao consigo enviar sms para grupos maiores do que 10 contatos.
há solução para isso ? MEU APARELHO É : S2 GT I9100 ANDROID 4.1.2
OBRIGADO
FERNANDO

— alterado em 26/dez/2013 2:11:11

• Posts no fórum: 653

26/dez/2013 2:29:20 via Web

jefferson h.
ISEEYOU
para quem ja atualizou o s2 lit2 para o JB,e esperava que tivesse a função smart stay, que monitora o teu rosto pela camera frontal e não deixa a tela desligar enquanto tu estiver, olhando, aqui tem um app que simula essa função.
http://www.androidpit.com.br/pt/android/market/apps/app/com.iseeyoulite/ISeeYou
eu estou testando ele no momento ,e até agora cumpre o que promete, apenas em situações com pouca luz ele falha as vezes, mas ai é a escuridão que não deixa ele reconhecer o rosto da pessoa, em ambientes com o minimo de luz ele funciona legal, fica a dica.
testei aqui mas não funciona mesmo em ambiente com boa iluminação

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 247

26/dez/2013 3:24:00 via App

FERNANDO
por favor, nao consigo enviar sms para grupos maiores do que 10 contatos.
há solução para isso ? MEU APARELHO É : S2 GT I9100 ANDROID 4.1.2
OBRIGADO
FERNANDO
Utilizar o forum correto do s2 aqui eh soh para o lite

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

• Posts no fórum: 575

31/jan/2014 15:05:22 via Web

Amigo, bom dia!!! Preciso do aplicativo nativo de email do android 4.1.2. Tem como você me repassar isso? Obs:. se você puder copiar o apk e odex fico agradecido. Essa versão do android foi uma atualização de fabrica logo que comprei o meu galaxy, pois antes era o 2.3.6. Atualmente resolvi deletar o aplicativo de email do 4.1.2 pra dar lugar a um outro, só que agora não recebo notificações de email e nem consigo cadastrar contas do hotmail.

— alterado em 31/jan/2014 15:07:25

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: AOSP
Kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1.

• Posts no fórum: 5

12/abr/2014 20:57:19 via Web

Minha bateria estufou , eu comprei uma no mercado livre mas me arrependi , mal cabia no aparelho e descarregava muito rápido , estou com dificuldades em comprar uma bateria , alguém poderia me ajudar ?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

12/abr/2014 21:03:06 via Web

Leonardo Souza
Minha bateria estufou , eu comprei uma no mercado livre mas me arrependi , mal cabia no aparelho e descarregava muito rápido , estou com dificuldades em comprar uma bateria , alguém poderia me ajudar ?
na sua cidade não tem autorizada da samsung não ?

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 970

18/abr/2014 4:47:29 via Web

Leonardo Souza

KBÇA

na sua cidade não tem autorizada da samsung não ?

Há usuários que compraram em sites internacionais... Da uma olhada, pois são baterias estendidas se vc gostar avisa a galera!

2X5000mAh Bateria Samsung Galaxy S Advance I9070

3500mAh Bateria Samsung Galaxy S Advance I9070

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 970

21/jun/2014 20:41:39 via Web

Pure Dolby Digial Audio

• Melhorando a qualidade do áudio e menos ruído!

MaliveBooster

• É um mecanismo simples focado em um bom desempenho e economia de bateria. Ao contrário de muitos motores lá fora, o MaliveBooster não se baseia em AdrenalineEngine, ou em qualquer outro lugar.

OmniSwitch

• Multitarefa de aplicativos recentes para todas as Roms KitKat (Ver mais...)

Intelligent Ringer

• Regula o volume do toque de acordo com os sons ambientes, de maneira que o aparelho toque alto o suficiente para que você ouça, mas sem incomodar as pessoas ao seu redor. (Ver mais...)

QuickBoot

• O QuickBoot desliga TUDO, exatamente, TODAS as funções do seu Smartphone são desligadas de uma vez só e ele é colocado em um estado de congelamento

Alguns app estão no tópico do Moto G, mas funciona perfeitamente no S2 Lite...

Testem e me digam o que vcs acham!

Abraço.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.