Samsung Galaxy Y — Fone baixo de um lado

  • Respostas:2
Marcos RonRon
  • Posts no fórum: 1

14/12/2012, 00:20:37 via Web

Olá amigos,

Desde que comprei meu Samsung Galaxy Y em uma loja da TIM o audio de um lado do fone fica muito baixo. Testei todas as possibilidades de equalização, restaurei meu aparelho, testei diversos fones, mas nada. Sempre o lado direito fica muito mais baixo, quase nem dá para ouvir. O curioso é que quando conecto o fone, pouco antes dele encaixar por completo os dois lados ficam normais, mas quando encaixo completamente o o lado direito abaixa.

Se alguém souber o que fazer, se o problema é alguma configuração ou o aparelho mesmo eu agradeço.

Muito obrigado!

Responder
Mateus CCB
  • Posts no fórum: 11

14/12/2012, 01:41:20 via Web

Marcos, provavelmente é problema da entrada do plug do fone, por dentro tem uns ferrinhos bem sensíveis que podem estar tortos ou torcidos. Que pode ser defeito de fabricação...

Aproveita que é novo e vai cobrar da TIM.
Infelizmente só podemos ajudar no caso do sistema Android em si.

Boa sorte -_-

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/12/2012, 08:23:47 via Web

Mateus CCB
Marcos, provavelmente é problema da entrada do plug do fone, por dentro tem uns ferrinhos bem sensíveis que podem estar tortos ou torcidos. Que pode ser defeito de fabricação...

Aproveita que é novo e vai cobrar da TIM.
Infelizmente só podemos ajudar no caso do sistema Android em si.

Boa sorte -_-

o colega tem razão, é melhor levar na técnica para ver esse problema que ta com jeito de ser defeito de fabrica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder