LG Optimus L7 — Erro ao instalar Rom!

  • Respostas:3
Thiago Manoel
  • Posts no fórum: 2

14/12/2012, 15:55:21 via Web

Olá, sou novo no forum e estou com uma duvida eu Rootiei meu Lg optimus l7 p705f e troquei a Rom dele para a Cerberus 2.0, ficou muito bom, mais agora to tentando trocar para testar outras e o que acontece é que da um erro ao reiniciar "Secure booting Error!" - "Cause : Boot certificatin verify" ai tenho que desligalo e ele religa, mais não altera a Rom, ele está otimo do jeito que está, mais quero testar outras Rom's já que é dificil de encontrar algo sobre esse smartphone. Quem poder me ajudar. Agradeço.

Conta desativada

Responder
Maristela Grando
  • Posts no fórum: 3

25/12/2012, 00:03:43 via Web

amigo, nao sei como lhe ajudar, mas pode me dizer aonde conseguiu as roms para seu l7 ? estou querendo faz dias e nao acho

Conta desativada

Responder
Victor Couto
  • Posts no fórum: 99

01/05/2013, 22:11:43 via Web

Maristela Grando
amigo, nao sei como lhe ajudar, mas pode me dizer aonde conseguiu as roms para seu l7 ? estou querendo faz dias e nao acho

http://lg-phone-firmware.com/
esse site é oficial da lg com firmwares originais é só vc selecionar l7 e pesquisar de acordo com seu dispositivo

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

07/05/2013, 12:00:46 via Web

Victor Couto
Maristela Grando
amigo, nao sei como lhe ajudar, mas pode me dizer aonde conseguiu as roms para seu l7 ? estou querendo faz dias e nao acho
http://lg-phone-firmware.com/
esse site é oficial da lg com firmwares originais é só vc selecionar l7 e pesquisar de acordo com seu dispositivo
Não é um site oficial da LG¹, mas a pessoa que mantém aponta os links das ROMs para servidores oficiais da LG. Só pra vocês repararem nesse detalhe...

¹"All logos and information in this site are property of their respective owners. This is not an official site of LG! Developed by Luivit" no rodapé, não é mencionado nenhuma vez no site oficial ou como meio de conseguir suporte, o site tem propagandas e o cara pede doações financeiras, etc...

— alterado em 07/05/2013, 12:05:01

Responder