Qual aparelho samsung devo compra?? Pocket duos ou Ace?

  • Respostas:6
Mércia ABG
  • Posts no fórum: 1

18/12/2012, 13:32:37 via Web

Olá!!

Gente, gostaria de saber qual dos dois é mais atualizado no mercado e suas especificações mais uteis. Andei pesquisando e vi que não há nem review do pocket duos, muito menos capas para a proteção do mesmo. Ele é muito "antigo" ou muito "novo"?
Gostaria de adquirir um produto samsung BOM e com um preço cabível também.
Ah, e caso tenham sugestões de outros aparelhos além desses, por favor, comentem!!

Obrigada.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

19/12/2012, 02:02:07 via App

Compra o pocket duos

— alterado em 19/12/2012, 04:14:49

Responder
Vagner Silverio Marley
  • Posts no fórum: 8

27/02/2013, 04:09:34 via App

Eu Tenho o POCKET Mais Nao é DUOS Nao. Ele é Bom.
#Recomendo!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 29

01/03/2013, 00:05:23 via Web

Olá,

O mais recente é o Poket, ele também possui uma versão do android mais atual (2.3 vs 2.2 do Ace), ele é mais leve, porém a velocidade máxima de download dele é 50% menor que a do Ace.
Em um processador ligeiramente melhor e a memória interna, apesar de pequena ( 3 gigas ou seja por volta de 1.8 giga para o usuário) é imensamente maior que a memória de 150 mega do Ace, ambos tem suporte a micro SD.
Tem uma tela bem inferior a do Ace, e a câmera não possui flash nem auto foco, ao contrario do Ace, e ainda sua câmera tem apenas 2 megapixels. E por fim a autonomia de bateria dele é menor que a do Ace.

Bom o ace é mais antigo, tem uma memória interna ridícula, uma versão do.software para lá de ultrapassada e sem atualizações previstas, porém o Ace tem comunidade, pessoas que trabalham em prol do dispositivo oferecendo soluções alternativas para a melhoria do dispositivo. Coisa que o Pocket não tem.

Eu não compraria nenhum dos dois.
A partir do mês que vem chega ao Brasil a melhor opção de smartphone de entrada até agora, o LG optimus L3 II, que coloca estes dois no chinelo, vem com a ultima versão do Android e tem dois chips.
Vi em um e-commerce que estará disponivel a partir do dia 25/03, por menos de R$ 500 a vista.

Eu esperaria.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/03/2013, 03:28:01 via Web

e tem o xperia com dois chips também chegando por ai ,também nessa faixa de preço. esse até eu fiquei de olho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
jefferson felix
  • Posts no fórum: 10

08/11/2013, 20:03:45 via App

cara deixe o De dos chips pra la porque ANDROID 2 CHIPS NAO RECEBE ATUALIZAÇÃO QUASE NUNCA.

QUER UMA DICA SE AINDA QUISER UM DE 2CHIP

PEGUE O GALAXY NEO Duos

ESPECIFICAÇOES GALAXY NEO

FAIXA DE PREÇO DE 300 A 500
ANDROID 4.1.2
PROCESSADOR BOM
SEM TRAVAMENTOS

ACEITA JOGOS ALGUNS QUE EU TESTEI

MINECRAFT.
SUBWAY SURFER
SIMPSONS
DEAD 2
PLANT VS ZUMBIE 2

E OUTROS

— alterado em 08/11/2013, 20:04:56

Responder