não consigo baixar o instagram

  • Respostas:18
  • Respondido
Yhagor Crispim
  • Posts no fórum: 3

19/12/2012, 03:37:38 via Web

o erro e esse ''vc ainda n acessou o aplicativo google play store ( o incone da sacola branca ) em ,seu dspositivo cm esta conta de email... alguem ajuda ai

— alterado em 20/12/2012, 19:22:39 alterado por moderador

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

19/12/2012, 11:21:26 via Web

Yhagor Crispim
o erro e esse ''vc ainda n acessou o aplicativo google play store ( o incone da sacola branca ) em ,seu dspositivo cm esta conta de email... alguem ajuda ai

Olá Yhagor,

Ao que tudo indica, você está cadastrado com diferentes contas na Play Store e a loja não consegue comunicação entre as contas. Caso não seja isso, por favor, mande mais detalhes sobre o erro.

Boa sorte! Um abraço.

Camila Rinaldi
Head of content

Responder
Yhagor Crispim
  • Posts no fórum: 3

20/12/2012, 05:00:10 via Web

estou tentando baixar instagram no meu celular 'samsung galaxy s3' falso ' quando fui comprar o cara falow q ele vinha com android, mas quando tento baixar coisas no google play ele da um erro ' Você ainda não acessou o aplicativo google play store (o ícone da sacola de compras branca)em seu dispositivo com esta conta de e-mail.(meu irmão axa q ele veio com java mas ja baixei aplict java e não funcionou =x e quando entro no site do instagram abaixo do botão " instalar " tem >> " Você não possui dispositivos " <<<

— alterado em 20/12/2012, 05:09:59

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

20/12/2012, 11:17:44 via Web

E aí Yhagor!?

Então, nenhum smartphone ou tablet falso possui o Android original, assim, você não tem acesso oficial à Play Store. Existem outras possibilidades de baixar apps, em lojas alternativas, como o App Center do AndroidPIT, mas pela Play Store é complicado. Outra possibilidade, é utilizar o APK dos apps que você deseja, como o do Instagram.

Infelizmente, a pessoa que te vendeu o smartphone ou não entende de Android ou te mentiu mesmo. Mas enfim, espero que consigas baixar o Instagram no link acima.

Boa sorte!

Camila Rinaldi
Head of content

Conta desativadaYhagor Crispim

Responder
Yhagor Crispim
  • Posts no fórum: 3

20/12/2012, 14:21:11 via Web

Meu irmão baixou o Google play pelo pc e passou para celular, mais quando cliko em abrir aparece ' Formato não suportado ' tem outros arquivos no cel que tão com o mesmo problema.
Fui aki na pasta ' Browser ' tem o arquivo cookie.dat quando cliko nele aparece o msm erro.


estou tentando aqui baixar o App Center do AndroidPIT ' Clikei aqui em configuração só aparece ' Configurações do aparelho, Mostar, Segurança, Configuração de chamada e Ligar.

— alterado em 20/12/2012, 14:26:19

Responder
David Teodoro dos Santos
  • Posts no fórum: 170

26/12/2012, 21:03:04 via App

isto esta a levar a crer que seu aparelho na verdade não tem um android "limitado",mas sim utiliza o sistema java.
em vez de baixar apks tente baixar algum arquivo .jar ou .jad que são específicos para java.

— alterado em 26/12/2012, 21:04:02

Conta desativada

Responder
Vitória Alves
  • Posts no fórum: 3

14/02/2013, 20:05:18 via Web

Oi! Meus pais viajaram para a Bolivia esse final de semana e compraram um Galaxy Note 3 falsificado para mim, mexendo nele descobri que ele só acessa sites como o Google, Yahoo e Gameloft, e quando tento acessar outros sites aparece a seguinte mensagem: "Memória insuficiente, reinicie o navegador mais tarde!". Já baixei o Facebook móvel nele mais não dá nem para abrir. Minhas perguntas são as seguintes: Existe o Galaxy Note 3 verdadeiro? Como eu faço para acessar outros sites? Posso baixar o Google Play Store nele? Se sim, como eu faço isso? Posso baixar o Android nele? Se sim, como faço isso? Por favor, respondam minha pergunta, eu não sei mais oque fazer com esse celular!

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

14/02/2013, 20:15:34 via Web

Olá,

Posso responder duas de suas perguntas.

Não existe Galaxy Note 3.

Provavelmente por ser uma cópia, uma mescla de Galaxy Note e S3 não será compativel com a Google Play.

Esperemos se alguém tem a resposta para a outra pergunta.

Provavelmente seu dispositivo nem seja Android. Pode me dizer qual a versão que esta instalada nele?

Vá em ajustes-sobre o dispositivo- toque repetidamente sobre o item que mostra a versão do Android. Se aparecer alguma animação ele é um android, do contrário é Java simulando Android. Neste caso não há solução para nenhula de suas perguntas.

Abraço.

Vitória Alves

Responder
Vitória Alves
  • Posts no fórum: 3

14/02/2013, 20:24:51 via Web

Oi! Muito obrigada por responder minha pergunta! Eu fiz oque você pediu e não acontece nada! Acho que ele é um Java simulando Android. Não tem mesmo nenhum jeito de baixar o Android nele? Nem baixando no computador e passando pelo cabo USB? Eu já estou pensando em jogar esse celular no lixo porque o meu antigo (Motorola GO) é melhor que ele! Novamente, muito obrigada por responder minha pergunta!

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

14/02/2013, 20:30:45 via Web

Desconheço qualquer possibilidade detransformar seu Java em Android.
Sinto.

Responder
Vitória Alves
  • Posts no fórum: 3

14/02/2013, 21:00:40 via Web

Oi de novo! Mesmo sendo um Java, meu celular pode baixar jogos? Se sim, como? Posso baixar o Instagram com o Java?

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

14/02/2013, 21:04:17 via Web

Olha creio que possa baixar jogos em java.
Agora Instagram não tem pra java não. Que eu conheça pelo menos não.

Responder
Priscila da Silva
  • Posts no fórum: 1

29/04/2013, 14:55:20 via Web

Olá pessoal, eu queria instalar o instangram, mas não estou conseguindo, da um erro quando vou instalar, já desinstalei e intalei e não resolveu o problema, meu telfone é um Galaxy y 6102, a versão do android 2.3.6, será que alguém pode me ajudar?

Responder
Taline Souza
  • Posts no fórum: 1

12/06/2013, 03:37:28 via Web

tinha o aplicativo no meu Galaxy Y duos na tentativa de melhorar o espaço disponivel na memoria do celular ejetei meu cartão, fui no gerenciador de tarefas na memoria ram e lipar memoria, quando coloquei novamente o cartão o aplicativo havia sumido como ja esperado, só que o problema e q quando tento baixa novamente aparece ele não aparece nas opções e apois um procura mais detalhada, encontro o aplicativo mais sem a opção instalar e com a seguinte frase: Seu dispositivo não é compativel com esta versão... estou desesperada pq quero meu app de volta! me ajudem!

Responder
Kaarina Romero
  • Posts no fórum: 1

10/09/2013, 19:09:58 via Web

Olá ! Eu tambem tenho um Galaxy s3 falso , e baixar o AndroidPIT foi a solução pra eu conseguir baixar o instagram *-*
1- Clica nesse link que te passaram a cima do AndroidPIT vai aparecer instalar e é só logar com a conta que tem no seu celular exemplo : nãoconsigobaixarointagram@gmail.com
2- ele vai baixar automatico no seu celular , ou se não conseguir realmente não é um android , o meu GRAÇAS A DEUS é android mesmo .. tava ficando com medo que não fosse tambrm , rsrsrs'

espero ter ajudado ! :)
beijos

Conta desativada

Responder
Larissa Maciel
  • Posts no fórum: 6

09/11/2013, 21:10:47 via Web

como você conseguiu ? qnd eu faço o download, diz que o Formato não suportado, me ajuda..!!!!!

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

09/11/2013, 21:24:14 via App

vc compra um celular Paraguai e quer que funcione como um original? muitas vezes um barato pode sair caro.

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Natb
  • Posts no fórum: 1

20/02/2014, 13:11:14 via Web

Olá, comprei o Galaxy s4 mini e consigo fazer o download de todos os aplicativos menos o Instagram.
Quando o download termina vem uma caixinha de informação escrito "Código de erro desconhecido durante a instalação de um aplicativo "-24""
Alguém pode me ajudar?

Responder
Laís Almeida
  • Posts no fórum: 1

16/03/2014, 18:38:44 via Web

- O aplicativo do Instagram não tava querendo atualizar, dai eu desinstalei achando que poderia instalar novamente já com a atualização, mas não consegui baixar mais. Diz que " a versão não é compatível com esse dispositivo", meu celular é um LG optimus L5, peço que me ajudem, obrigada!

Responder