Samsung Galaxy S3 — Defeito ao Carregar o Galaxy S3 I9300

• Respostas:25
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

9/set/2013 3:44:09 via Web

Cara o S3 mini da minha esposa tem 3 meses e também deu esse problemas,acredito que uma boa parte de aparelhos tão caros não poderiam dar esse problema.Segui o seu exemplo instalei o Kies e agora está carregando.Vou ver agora se realmente esse problema vai acabar....

13/set/2013 20:35:43 via Web

Cara aconteçeu uma vez comigo, tenho um s2 e ele nao estava carregando! o que eu fiz
percebi q quando colocava o carregador o pino de dentro estava meio torto. peguei uma agulha e centralizei ele e coloquei o carregador d volta. isso pode ser quando vc força pra coloca o cabo para carregar! Vlw

— alterado em 13/set/2013 20:36:47

20/nov/2013 23:47:35 via Web

Boa noite!
O meu problema é o seguinte na noite passada ele ficou carregando 8 horas e carregou apenas 70%.
E agora em 1 hora carregou 15%.
Alguém poderia me ajudar??

19/dez/2013 17:13:16 via Web

Bom, meu celular um s3 também, está com os mesmo problemas que o de vocês, antes ele era ótimo e carregava em menos de 3 horas, mesmo eu mexendo nele constantemente, mas depois dessa ultima atualização que a samsung lançou ele ficou uma verdadeira porcaria, começou a desligar repentinamente, travar sempre, sendo assim impossível de mexer nele, o que travava ele? Google Play, e eu conhecia varias pessoas que aconteceu isso e outras diferentes coisas, mas como a assistencia da samsung é uma porcaria, resolvi dar uma pesquisada pela internet, é consegui arrumar o problema, tinha algo no meus app (gerenciador de tarefas) desativado, ativei e ele voltou ao normal. Mas agora o problema é a bateria, deixei 6 horas no carregador, e carregou 68% sem eu mexer nele, e se você vai mexer, a bateria dele vai caindo rapidamente, troquei o carregador, vamos ver se funciona.

1/abr/2015 4:02:55 via Web

como faco pra ativar o gerenciador de tarefas no galaxy s3 ? me ajude se puder por favor