Samsung Galaxy Ace — AJUDA TRANSFERIR APLICATIVOS PARA SD CARD

• Respostas:26
  • AbertoNão stickyRespondido

21/dez/2012 1:39:34 via Web

Pessoal estou criando este topico pois já estou desesperado...ja fiz tudo que este tutorial ensinou http://www.androidpit.com.br/como-instalar-aplicativos-android-no-cartao-sd
pesquisei horas e horas na internet baixando programas e nada.
Eu simplesmente nao consigo mais fazer nada no meu galaxy ace GT-S5830C
está com a memoria do tel toda comprometida, nao consigo nem receber mais mensagens sem contar que está muito lento o aparelho.
alguem me ajuda por favor n sei mais o que fazer, já tentei de tudo.
estou disposto até pelo programa TeamViewer 6 da acesso remoto do meu pc para algum filho de Deus fazer o que tem q ser feito para resolver meu problema...aguardo respostas grato.

21/dez/2012 1:59:02 via App

primeiro você tem que estar disposto a rootear o aparelho,sabendo que perderá a garantia e que,algo que é raro acontecer,talvez perder o aparelho.
você está?

se sim siga este tutorial:

baixar o apk "unlock root" (mas antes procure na lista do mesmo se existe suporte para seu aparelho) logo depois de instalado
conecte o celular no modo depurar usb, aperte no aplicativo, o botão root, vai aparecer seu modelo, click nele e espere, ele ira reiniciar, isso é normal,logo após ja pode retirar o cabo usb e pronto.

OBS1: este processo exclui sua garantia, mas graças ao unlock root você poderá desfazer.( é só seguir os mesmos passos, mas inves de apertar root, aperte unroot)

OBS2:você fará o processo por conta e risco qualquer problema que venha a acontecer ao seu aparelho não sera responsabilidade da androidPIT nem de qualquer de seus remanescentes ao mesmo!

me avise se fez ou não para eu possa tomar as devidas providencias,como lhe passar os apps.

21/dez/2012 2:09:27 via Web

estou baixando vou fazer sim...agora tenho uma duvida quando vc fala em me passar app, vai apagar todos meus app???
eu seguindo esses passos corro algum risco de apagar o cel? respode aew que eu estou disposto a fazer...
e eu fazendo isso consigo colocar os app no sd card???

— alterado em 21/dez/2012 16:06:10 alterado por moderador

21/dez/2012 2:21:30 via App

os apps que digo "passar" são os que você deve baixar para poder mover os apps,inclusive os do sistema.

normalmente rootear o aparelho significa perder tudo,mas com esse app você não ira perder nada.

o que é raro acontecer,mas que pode,é estragar o aparelho,mas esse aplicativo é bem seguro.

você por acaso procurou seu aparelho na lista?

depois com os apps que eu lhe falar para baixar,você poderá move-los para o sde até excluir

— alterado em 21/dez/2012 16:01:06

21/dez/2012 2:35:47 via Web

n tem o meu cel eh um galaxy ace GT S5830C, lah soh tem:
Trabalho sobre os seguintes dispositivos:
HTC OneX Nota2 Galaxy (i7100) Amazon Kindle Fire
HTC Sensation Galaxy Nexus (i9250) LG Optimus 3D (P920)
HTC Wildfire S Nota Galaxy (I7000) LG Optimus 2x
HTC Desire S Galaxy SIII (I9300) LG Optimus LET
HTC Incredible S Galaxy SII (I9100) LG Optimus Black
HUAWEI U8500 Galaxy S (I9000) Sony St17a
Huawei U8800 Moto Defy (MB525) Sony LT15i
HUAWEI U8860 Moto Atrix (MB860) Sony Lt18i

e agora sera q funfa? ja baixei o programa, acha que eu devo tentar??

23/dez/2012 3:19:12 via Web

consegui...atraves deste link eusouandroid.com/tutorial-como-fazer-root-no-galaxy-ace-gt-s5830c/
keria saber agora o aplicativo que consigo mover os apps para o sd card