LG Optimus L7 — mensagem de erro ao acessar contatos e mensagens

  • Respostas:6
  • Respondido
carlos henrique
  • Posts no fórum: 1

22/12/2012, 22:52:19 via Web

boa noite, tenho um lg l7 ha alguns dias e quando vou acessar os contatos e as mensagens aparece a seguinte mensagem de erro: unfortunately, mensagens has stopped (para as mensagens) / unfortunately, contatos has stopped (para os contatos). tambem está aparecendo esta mensagem: infelizmente o processo com.google.process.gapps parou de funcionar.

será que alguém pode me ajudar?

fico no aguardo.

Carlos

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

28/12/2012, 15:49:00 via App

Ja aconteceu isso comifo, depois eu dei um reset de fabrica e funcionou, se vc não quer fazer um reset pode baixar aplicativos para substituir o do sistema

Conta desativada

Responder
Felipe Siqueira
  • Posts no fórum: 2

13/01/2013, 02:22:57 via Web

o meu tbm esta assim como , eu já reset mais mesmo assim continuou dano esta mensagem , o que posso fazer para arrumar este defeito ??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

13/01/2013, 13:01:53 via App

Entre em contato com a LG para ver o que pode ser feito

Conta desativada

Responder
carlos ramos
  • Posts no fórum: 1

26/01/2013, 13:06:56 via Web

BOM DIA A TODOS,

OBRIGADO PELAS INFORMAÇÕES, APÓS RESETAR MEU CEL ELE VOLTOU AO NORMAL.

CARLOS HENRIQUE

Responder
Sidney Oliveira
  • Posts no fórum: 86

30/01/2013, 03:38:32 via Web

pessoal, passei por este problema tambem e no meu caso detectei a seguinte situação

esta mensagem de erro tem haver com o cartão sd externo, apos eu ter formatado ele em um particionador
eu notei que quando eu usava o aparelho sem o cartao sd, as mensagem de erro para contatos e mensagens nao apareciam
era so colocar o cartao e tentar acessar que apareciam estas mensagens e outras do sistema android e de processos

fiz os eguinte: formatei no PC, no formato FAT 32 (tentei em ntfs e continuou dando erro) e milagrosamente as mensagens sumiram, aleluias !!!

Responder