Motorola titanium com problemas...

  • Respostas:7
Danielle Souza
  • Posts no fórum: 5

26/12/2012, 03:03:40 via Web

Gente...preciso de ajuda...não consigo baixar nada no meu motorola titanium...abro o market,clico no aplicativo desejado,até aí td bem...aparece assim "seu download sera iniciado"...logo depois aparece assim "falha no download...tente novamente" daí eu fico tentando e tentando e nada acontece....sempre a mesma coisa...cliquei nos dados do sistema e só diz "versão 7" não sei ver a versão do meu android tb...alguém pode me ajudar????

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

28/12/2012, 01:58:45 via App

Atualize-o para Play Store

Responder
Danielle Souza
  • Posts no fórum: 5

28/12/2012, 03:01:05 via Web

como faço isso?o meu ainda é o market...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

28/12/2012, 12:28:42 via Web

Ou...
faça download do AndroidPIT App Center para fazer download de apps. Para isso, basta acessar www.androidpit.com.br através do navegador do dispositivo e, clicar em "Instalar App Center".
Info. adicional em: https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/app-center
Cumprimentos.

Responder
Thiago Rucchinsk
  • Posts no fórum: 1

18/05/2013, 06:27:47 via Web

- Amigo, preciso saber o motivo do aplicativo facebook, estar com mal funcionamento no meu titanium... ele naõ carrega fotos, e nem qualquer outra coisa ... gostaria de saber o porq , da que está sem conexão , sendo que está conectado, pois eu entro no face pela opera mini e vai , pode me ajudar? ficou assim dps que eu atualizei p versão nova e dps exclui achando que voltaria para a antiga , obg.

Responder
rodrigo andrade
  • Posts no fórum: 1

12/09/2013, 05:04:56 via Web

Pedro N Ribeiro
Ou...
faça download do AndroidPIT App Center para fazer download de apps. Para isso, basta acessar www.androidpit.com.br através do navegador do dispositivo e, clicar em "Instalar App Center".
Info. adicional em: https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/app-center
Cumprimentos.

Pedro, também tenho o motorola titanium com o antigo android 2.1 e o market como central de apps. o androidpit.com.br me pareceu uma otima solução para baixar aplicativos pois o meu titanium nao abre nada e nao instala nada que seja do play store do google. Mas o que adianta entrar no androidpit.com.br se o app androidpit está no proprio play store???????????????? se eu conseguisse entrar no play store, nao precisaria do app androidpit.

Responder
jonathas santos
  • Posts no fórum: 1

04/10/2013, 15:45:02 via Web

bom dia tenho um titanium e naum consigo coloca play store nele o meu e markt mais queria colocar play store como faço ?
obrigado e bom dia !!!!!!

— alterado em 04/10/2013, 15:46:16

Responder