Aplicativos instalados na memoria interna?

• Respostas:10
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 24

27/dez/2012 0:56:19 via Web

Ainda não tenho um celular android e estou querendo um, que irá vir com o Jelly bean e queria saber sobre a memoria, pois ouvi dizer q o android não aceita que instale aplicativos no cartão de memoria, somente na memoria interna...desde qual versão isso? tem algum jeito de ''burlar'' isso?
Obrigado desde já.
  • Posts no fórum: 170

27/dez/2012 5:52:05 via App

na verdade pode sim instalar apps no cartão e aqueles que "não" alguns ainda pode-se dar um jeito e transferi-los para o sd.

mas mesmo movendo o app para a memória externa,parte dele continua na interna.
com isso deve-se prestar atenção na memória interna,pois mesmo tendo um cartão com vários gigas de espaço,se sua memória interna estiver cheia,aconselho a esquecer tentar instalar apps

— alterado em 27/dez/2012 5:57:52

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

28/dez/2012 14:51:50 via App

Não, você pode instalar no MicroSd, mais compre um celular com mais de 2 gbs de memória interna

28/dez/2012 14:59:40 via Web

Então, to pensando em pegar um Note II, ele tem 16 mas me disseram que só uns 10 ou 11 é para o usuário, e achei isso muito pouco contando que tem jogos que ele roda numa boa e que tem o tamanho de 1,8 GB, ou seja 5 jogos nesse estilo e a memoria estaria esgotada. Eu tenho um cartão de 32 que já ajudaria muito se pudesse instalar esse jogos nele...

28/dez/2012 21:04:59 via Web

Então é até bem interessante, pensei em esperar a versão de 32 GB mas se for assim a de 16 ja ta bom... Valeu neco.dka e Artur Tab, foi de grande ajuda (y)