Apresentação moderador

  • Respostas:14
David Teodoro dos Santos
  • Posts no fórum: 170

28/12/2012, 07:31:34 via App

Sou o David Teodoro dos Santos e tornei-me moderador do androidPIT. Moro em laguna,santa catarina.
a cerca de um ano comecei a me envolver com o sistema OS (android) e apartir dai fui me aprofundando no assunto.
bom espero ser muito útil e tentarei,sempre que possivel,sanar as dúvidas postadas.Sendo elas postadas aqui neste tópico,no revolução android ou mesmo no fórum em geral.

se estiverem procurando dicas de apps,reviews,tutoriais...
podem entrar no meu outro tópico:
-revolução android

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/494776/revolucao-android

— alterado em 28/12/2012, 07:37:43

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

28/12/2012, 13:42:35 via App

Como tu virou um moderador?

Responder
David Teodoro dos Santos
  • Posts no fórum: 170

01/01/2013, 05:28:42 via App

Sempre tento ajudar os usuários da melhor forma possivel e estou sempre antenado as notícias do site,quando não consigo ajudar eu acompanho o tópico para outra hora me focar na questão discutida.
tento sempre tratar da melhor forma possivel as pessoas e tento compreende-las,nunca as desrespeitado e tratando cada necessidade de acordo.
sempre que posto procuro explicar cada detalhe e não apenas fazer um comentário e deixar por si,além disso só posto quando acho que realmente vou ajudar,mas se acho interessante,mesmo não podendo ajudar,eu apenas acompanho e com a repercussão do tópico aos poucos vou me introduzindo no assunto ao ponto em que eu consiga usar os conhecimentos adquiridos em certo tópico em um outro.
E o mais importante sempre sigo todas as regras,mesmo que por ventura eu não concorde com alguma,eu mesmo assim irei respeitar.
Para me tornar moderador não fiz nada demais,eu apenas participei da melhor forma que pude.Se eu me tornei moderador não foi por passar por cima de ninguém,mas sim por mérito.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

03/01/2013, 21:45:44 via Web

Olá Neco,
Seja bem vindo a equipe de moderação.
Precisando estamos aí.

Abraço.

Responder
David Teodoro dos Santos
  • Posts no fórum: 170

08/01/2013, 19:41:39 via App

para conseguir uma melhor visualização e obter mais rapidamente respostas siga estes passos:

antes de criar um tópico procure no fórum sobre sua duvida ou aparelho.não que se criar um tópico não iremos responder,mas isto é apenas para que você obtenha a resposta de forma mais rápida.
Mas caso não encontre o que procura siga estes passos:

1°- ao criar o tópico coloque de forma resumida seu problema
2°- em seu primeiro poste do seu tópico coloque todas as informaçoēs possíveis sobre seus problemas
3°- mantenha seu perfil sempre atualizado com informaçoēs de seu aparelho.como o modelo e versão android.

com estes três passos você certamente conseguirá um melhor desempenho em seu tópico.

Boa sorte!!!

Responder
Thalles dos Santos Meyer
  • Posts no fórum: 19

17/01/2013, 23:51:49 via Web

Bom, estou querendo uma ajuda...
Eu tenho um SII Lite e estou com problemas para completar a ligação, tenho que tentar várias vezes até conseguir ligar pra alguém, meu celular é TIM desbloqueado e eu uso um chip da vivo, meu chip funciona normal em outro aparelho, acho que o problema pode estar no celular. Se puder me ajudar de alguma forma, agradeço. Valeu...

Responder
Américo Coelho
  • Posts no fórum: 4

18/01/2013, 00:29:06 via Web

boas , gostava de saber como desbloqueio o meu x8 . n sei o padrao :s

Responder
Thalles dos Santos Meyer
  • Posts no fórum: 19

18/01/2013, 01:46:43 via Web

Utilizo o 3g, a internet funciona, e esse problema acontece várias vezes em diversos locais.

Responder
Thalles dos Santos Meyer
  • Posts no fórum: 19

18/01/2013, 02:29:04 via Web

o sinal e bom, sempre com todas as barras, como eu disse, a internet está funcionando só não consigo ligar de primeira, só na sexta tentativa.

Responder
David Teodoro dos Santos
  • Posts no fórum: 170

07/04/2013, 02:46:51 via App

Muitas vezes na vida caminhamos sozinhos e assim sem qualquer apoio... Pois bem, nós da AndroidPIT queremos que você participe do fórum, mas não apenas com dúvidas. queremos que você também compartilhe seu conhecimento e nos de sugestões e saiba que será bem vindo deis daquele que começou a ter contato agora, assim como aquele que já a tempos mexe e costumiza.
Com isto quero dizer que quem tem dúvidas assim como aqueles que tem as respostas, serão mais que bem vindos, agora meio que roubando a frase do Daniel, afinal não é disto que é feito um fórum? uma troca continua de conhecimentos...
Se por acaso você leu isto e sentiu-se bem e agora compreende que não esta só, sinta-se a vontade de tomar um café e mergulhar neste mundo fantástico que é o mundo android, este mundo que é a AndroidPIT.

Responder