ROM

  • Respostas:15
Renato Dantas
  • Posts no fórum: 52

29/12/2012, 19:31:37 via App

alguem sabe um tutorial de como instalar uma rom…por favor me ajudem

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

29/12/2012, 20:35:50 via App

Depende do celular e de que rom

Responder
Renato Dantas
  • Posts no fórum: 52

29/12/2012, 21:15:46 via App

Artur Tab
Depende do celular e de que rom
Milestone 3 android 2.3.5
Cyanogenmod ou aokp...obrigado

— alterado em 29/12/2012, 21:17:29

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

05/01/2013, 22:46:48 via App

Não achei outro, se tem é pro milestone 2, para o 3 só achei este ai...

Responder
Renato Dantas
  • Posts no fórum: 52

06/01/2013, 02:08:57 via App

Mesmo assim obrigado pela ajuda

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

06/01/2013, 02:17:01 via Web

Olá,
Achei alguns tutoriais de cyanogen para o M3, porém não acho que compense todas tem alguma baixa, problemas com a filmadora, entre outros.
Porém se quiser tentar é só buscar no google por cyanogen milestone 3.

Abraço.

Conta desativada

Responder
Renato Dantas
  • Posts no fórum: 52

04/02/2013, 17:45:01 via App

Daniel Bocchi
Olá,
Achei alguns tutoriais de cyanogen para o M3, porém não acho que compense todas tem alguma baixa, problemas com a filmadora, entre outros.
Porém se quiser tentar é só buscar no google por cyanogen milestone 3.

Abraço.
Oi eu não consigo baixar a rom

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

06/02/2013, 21:27:42 via Web

[quote=renato dantas]
Daniel Bocchi
Olá,
Achei alguns tutoriais de cyanogen para o M3, porém não acho que compense todas tem alguma baixa, problemas com a filmadora, entre outros.
Porém se quiser tentar é só buscar no google por cyanogen milestone 3.

Abraço.

Ola Daniel Bocchi,
Visitei o site: http://showmetech.com.br/cyanogen-mod-9-para-milestone-3-tutorial-de-instalacao-e-impressoes-android-4-0-ics , e lendo tive uma dúvida: no caso se eu instalar essa ROM 4.0 no M3 eu PERCO algumas funções como a filmadora, o Modo Panorama da câmera, rádio FM e o Face Unlock, ou essas funções citadas anteriormente, NÃO VÊEM ATUALIZADAS para o ICS 4.0? ou seja caso a instale essas funções apenas PERMANECERAM como estão na ROM original?
Acredito que essas funções (a filmadora, o Modo Panorama da câmera, rádio FM e o Face Unlock) apenas não veem nessa ROM do ICS 4.0, já que o faceunlok, por exemplo, não vem na ROM original e por tanto não posso perde-la!

É assim mesmo? kkk

Desde já, grato.

Responder
Deivid Ferreira
  • Posts no fórum: 1

19/02/2013, 01:05:24 via Web

procura por Rom gingerbread de Junior Passos no google que aparecerá um grande numero de postagens !
esse e a melhor rom disponivel para o motorola 3 ela e baseada na rom oficial com varios aplicativos exclusivox!

by -> Junior Passos---desenvolvedor.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

19/02/2013, 01:11:05 via Web

[quote=Fabrício Rangel]
renato dantas
Daniel Bocchi
Olá,
Achei alguns tutoriais de cyanogen para o M3, porém não acho que compense todas tem alguma baixa, problemas com a filmadora, entre outros.
Porém se quiser tentar é só buscar no google por cyanogen milestone 3.

Abraço.

Ola Daniel Bocchi,
Visitei o site: http://showmetech.com.br/cyanogen-mod-9-para-milestone-3-tutorial-de-instalacao-e-impressoes-android-4-0-ics , e lendo tive uma dúvida: no caso se eu instalar essa ROM 4.0 no M3 eu PERCO algumas funções como a filmadora, o Modo Panorama da câmera, rádio FM e o Face Unlock, ou essas funções citadas anteriormente, NÃO VÊEM ATUALIZADAS para o ICS 4.0? ou seja caso a instale essas funções apenas PERMANECERAM como estão na ROM original?
Acredito que essas funções (a filmadora, o Modo Panorama da câmera, rádio FM e o Face Unlock) apenas não veem nessa ROM do ICS 4.0, já que o faceunlok, por exemplo, não vem na ROM original e por tanto não posso perde-la!

É assim mesmo? kkk

Desde já, grato.


Na verdade quando eles falam que perde, é porque perde mesmo, os desenvolvedores não conseguiram estabilizar a room para que tudo funcionasse com perfeição. Então você pode tanto ficar sem a câmera, quanto ela pode funcionar muito mal.


Abraço.

Conta desativada

Responder
Cristiano Ciriaco
  • Posts no fórum: 2

06/03/2013, 01:40:38 via Web

ola me desculpem desde ja se eu errar alguma coisa pq so novo nisso.... eu tenho um M3 e instalei e rom Android 4.0 Ice Cream Sandwich ele nao liga fik só exibindo o logon da motorola e nao liga.. oq eu faço ???? desde ja agradeço

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/03/2013, 02:28:43 via App

vai ter que instalar. a Rom oficial novamente

— alterado em 06/03/2013, 02:29:16

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Cristiano Ciriaco

Responder
Cristiano Ciriaco
  • Posts no fórum: 2

06/03/2013, 10:20:52 via Web

jefferson hoffmeister
vai ter que instalar. a Rom oficial novamente


isso eu fiz e ele voltou mais por que eu nao consigo instalar essa rom, eu instalei a do Junior Passos e rodou tudo blza... mais com essa msmo eu seguindo todo o tutorial nao da certo... se vc souber uma maneira de instalar ele e funcionar posta ae por favor... desde ja agradeço

Responder
Michel N de Souza
  • Posts no fórum: 30

20/08/2013, 19:15:04 via Web

alera, ainda não testei, mas vi que saiu CM 10.1 para o nosso Milestone 3 (Codinome Solana). A vontade de testar é grande mas vou ter que esperar, meu Milestone, domingo me deu o prazer de vê-lo com a conhecida tela branca da Motorola. Aguardando Assistência.

Pra quem quiser testar o link vai abaixo, de inicio já vi que a câmera não funciona ainda.

Após testar, deixe comentário.

Reparem que saiu dia 12 a primeira.

http://wiki.cyanogenmod.org/w/Solana_Info (Página do Aparelho)
http://download.cyanogenmod.org/?device=solana&type=nightly (Página de Download)

Responder