LG Optimus L5 — Como fazer um hard reset no lg optimus l5 e615f?

• Respostas:39
  • AbertoNão stickyRespondido

12/jan/2013 23:32:45 via App

Leonardo Rangel
urgente galera, não achei nada na internet sobre isso, meu cel ta dando apu no touch quero ver se funciona .
deliga o aparelho e segura volume para baixo+home+power, quanto o aparelho ligar solta só o botão Power, segura os outros até aparecer o robozinho, solta e espere o aparelho reiniciar

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

29/jan/2013 18:24:16 via Web

Aqui não deu certo.

Clico e seguro os botões mas continua ligando o S.O. sem acontecer nada (como se eu nem estivesse segurando os botões).

Por favor, me ajude. Estou com problemas no cel. Não consigo resetar as configurações pelo Menu. Clico em Apagar os dados e dou OK mas nada acontece.

Existe uma forma de formatar o Cel via cabo USB?

Abraço!

29/jan/2013 22:27:11 via Web

Deyver Gomes
Aqui não deu certo.

Clico e seguro os botões mas continua ligando o S.O. sem acontecer nada (como se eu nem estivesse segurando os botões).

Por favor, me ajude. Estou com problemas no cel. Não consigo resetar as configurações pelo Menu. Clico em Apagar os dados e dou OK mas nada acontece.

Existe uma forma de formatar o Cel via cabo USB?

Abraço!
olá, existe a posibilidade de recolocar a rom,já que tu não consegue resetar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

30/jan/2013 2:08:55 via Web

Deyver Gomes
Como faz pra recolocar a ROM ? :grin:
baixa a firmware do teu modelo nesse sitehttp://lg-phone-firmware.com/index.php?mod=Lg+Optimus+L5&paese=BRA%2FBRAZIL&id_mod=12
e utiliza o kdz desse tópicohttp://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/504079/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-PARA-ANDROID-4-0-3-V10B-DO-L5-E612F

30/jan/2013 15:11:36 via Web

De tanto fuçar... :bashful:

Ae povo! O negócio é o seguinte. Quem sabe faz ao vivo!

Para formatar o seu LG E615F "é moleza"! Faça o seguinte:

- Não é necessário retirar a bateria do celular. Apenas desligue o mesmo.
- Com o celular desligado, pressione e segure a tecla de volume para baixo + Liga/desliga por alguns segundos.
- Quando o LED das teclas localizadas abaixo da tela acender, selecione rapidamente a tecla HOME (tecla que possui o desenho de uma casa) e solte as demais teclas.
- Quando a tela de reset for exibida (tela com o desenho do boneco Android), solte a tecla HOME e aguarde enquanto o aparelho reinicia.

Pronto, seu LG está no ponto inicial novamente.

Agradeça, seu dedo não vai cair. :grin:

7/mar/2013 15:42:50 via Web

Urgente galera , porque meu Lg optimus l5 não está querendo fazer a última atualização , v10e ??
E porque a minha câmera não está mais funcionando para filmar , será que tem alguma coisa haver com essa ultima atualização ?
Obg , espero resposta urgente !

7/mar/2013 16:59:55 via Web

Rodrigo Melo
Urgente galera , porque meu Lg optimus l5 não está querendo fazer a última atualização , v10e ??
E porque a minha câmera não está mais funcionando para filmar , será que tem alguma coisa haver com essa ultima atualização ?
Obg , espero resposta urgente !
olá, o teu aparelho é importado? pois no brasil só saiu o modelo 612 do l5, e a atualização para ele esta em v10b.se a tua camera esta´sem funcionar, tem que repor a rom original.

8/mar/2013 3:13:59 via Web

Não cara , ele não é importado não !
Mais eu já consegui corrigir o erro , atualizei com os drivers da LG no meu PC . Já está tudo ok . Mais obrigado assim mesmo ! kk'

Quanto ao root , pra que serve o root ?
Poderia me explicar ? Obrigado !

8/mar/2013 4:00:11 via App

o root é para você ter acesso total ao sistema, podendo modificar, instalar e desinstalar qualquer coisa no aparelho, até mesmo brickar ele rsrsrsrs.

2/abr/2013 22:40:46 via Web

ae gente nao sei muito mas vo passa como entrar em mode de download.
segura volume+ em seguida sem soltar o botao ligar quando acentder a lus solta ligar e segure volume para baixo sem soltar o volume para cima e espere, lembrando que o meu é lg l5 dual. vlw fui.

2/mai/2013 4:08:54 via Web

Deyver Gomes
De tanto fuçar... :bashful:

Ae povo! O negócio é o seguinte. Quem sabe faz ao vivo!

Para formatar o seu LG E615F "é moleza"! Faça o seguinte:

- Não é necessário retirar a bateria do celular. Apenas desligue o mesmo.
- Com o celular desligado, pressione e segure a tecla de volume para baixo + Liga/desliga por alguns segundos.
- Quando o LED das teclas localizadas abaixo da tela acender, selecione rapidamente a tecla HOME (tecla que possui o desenho de uma casa) e solte as demais teclas.
- Quando a tela de reset for exibida (tela com o desenho do boneco Android), solte a tecla HOME e aguarde enquanto o aparelho reinicia.

Pronto, seu LG está no ponto inicial novamente.

Agradeça, seu dedo não vai cair. :grin:

valeu amigo pela a ajuda pós estava com muita dificuldade e vc me ajudou muito, obrigado!