LG Optimus L5 — Como fazer um hard reset no lg optimus l5 e615f?

  • Respostas:44
  • Respondido
Leonardo Rangel
  • Posts no fórum: 1

02/01/2013, 04:42:29 via Web

urgente galera, não achei nada na internet sobre isso, meu cel ta dando apu no touch quero ver se funciona .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/01/2013, 23:32:45 via App

Leonardo Rangel
urgente galera, não achei nada na internet sobre isso, meu cel ta dando apu no touch quero ver se funciona .
deliga o aparelho e segura volume para baixo+home+power, quanto o aparelho ligar solta só o botão Power, segura os outros até aparecer o robozinho, solta e espere o aparelho reiniciar

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Deyver Gomes
  • Posts no fórum: 9

29/01/2013, 18:24:16 via Web

Aqui não deu certo.

Clico e seguro os botões mas continua ligando o S.O. sem acontecer nada (como se eu nem estivesse segurando os botões).

Por favor, me ajude. Estou com problemas no cel. Não consigo resetar as configurações pelo Menu. Clico em Apagar os dados e dou OK mas nada acontece.

Existe uma forma de formatar o Cel via cabo USB?

Abraço!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/01/2013, 22:27:11 via Web

Deyver Gomes
Aqui não deu certo.

Clico e seguro os botões mas continua ligando o S.O. sem acontecer nada (como se eu nem estivesse segurando os botões).

Por favor, me ajude. Estou com problemas no cel. Não consigo resetar as configurações pelo Menu. Clico em Apagar os dados e dou OK mas nada acontece.

Existe uma forma de formatar o Cel via cabo USB?

Abraço!
olá, existe a posibilidade de recolocar a rom,já que tu não consegue resetar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Deyver Gomes
  • Posts no fórum: 9

30/01/2013, 02:00:28 via Web

Como faz pra recolocar a ROM ? :grin:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/01/2013, 02:08:55 via Web

Deyver Gomes
Como faz pra recolocar a ROM ? :grin:
baixa a firmware do teu modelo nesse sitehttp://lg-phone-firmware.com/index.php?mod=Lg+Optimus+L5&paese=BRA%2FBRAZIL&id_mod=12
e utiliza o kdz desse tópicohttps://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/504079/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-PARA-ANDROID-4-0-3-V10B-DO-L5-E612F

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Deyver Gomes
  • Posts no fórum: 9

30/01/2013, 15:11:36 via Web

De tanto fuçar... :bashful:

Ae povo! O negócio é o seguinte. Quem sabe faz ao vivo!

Para formatar o seu LG E615F "é moleza"! Faça o seguinte:

- Não é necessário retirar a bateria do celular. Apenas desligue o mesmo.
- Com o celular desligado, pressione e segure a tecla de volume para baixo + Liga/desliga por alguns segundos.
- Quando o LED das teclas localizadas abaixo da tela acender, selecione rapidamente a tecla HOME (tecla que possui o desenho de uma casa) e solte as demais teclas.
- Quando a tela de reset for exibida (tela com o desenho do boneco Android), solte a tecla HOME e aguarde enquanto o aparelho reinicia.

Pronto, seu LG está no ponto inicial novamente.

Agradeça, seu dedo não vai cair. :grin:

Fabio SilvaÉli ReisLeandro R. Pereira

Responder
Wilson Nascimento
  • Posts no fórum: 1

19/02/2013, 14:44:16 via Web

Vlw Celular tudo ok abç

Conta desativada

Responder
Rodrigo Melo
  • Posts no fórum: 19

07/03/2013, 15:42:50 via Web

Urgente galera , porque meu Lg optimus l5 não está querendo fazer a última atualização , v10e ??
E porque a minha câmera não está mais funcionando para filmar , será que tem alguma coisa haver com essa ultima atualização ?
Obg , espero resposta urgente !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/03/2013, 16:59:55 via Web

Rodrigo Melo
Urgente galera , porque meu Lg optimus l5 não está querendo fazer a última atualização , v10e ??
E porque a minha câmera não está mais funcionando para filmar , será que tem alguma coisa haver com essa ultima atualização ?
Obg , espero resposta urgente !
olá, o teu aparelho é importado? pois no brasil só saiu o modelo 612 do l5, e a atualização para ele esta em v10b.se a tua camera esta´sem funcionar, tem que repor a rom original.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Rodrigo Melo

Responder
Rodrigo Melo
  • Posts no fórum: 19

08/03/2013, 03:13:59 via Web

Não cara , ele não é importado não !
Mais eu já consegui corrigir o erro , atualizei com os drivers da LG no meu PC . Já está tudo ok . Mais obrigado assim mesmo ! kk'

Quanto ao root , pra que serve o root ?
Poderia me explicar ? Obrigado !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/03/2013, 04:00:11 via App

o root é para você ter acesso total ao sistema, podendo modificar, instalar e desinstalar qualquer coisa no aparelho, até mesmo brickar ele rsrsrsrs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
mago lendario
  • Posts no fórum: 1

02/04/2013, 22:40:46 via Web

ae gente nao sei muito mas vo passa como entrar em mode de download.
segura volume+ em seguida sem soltar o botao ligar quando acentder a lus solta ligar e segure volume para baixo sem soltar o volume para cima e espere, lembrando que o meu é lg l5 dual. vlw fui.

Responder
Marcelly Lorran
  • Posts no fórum: 3

07/04/2013, 19:24:54 via Web

muito bom minha camera volto a funcionar direitinho , e deu certo esse procedimento muito obg :)

Responder
Tarcisio Sousa
  • Posts no fórum: 2

21/04/2013, 10:59:45 via Web

gostaria de saber se essas roms desse site são confiaveis e se alguem ja tentou no e615f pois to com problemas no meu cel

Responder
admilson
  • Posts no fórum: 1

02/05/2013, 04:08:54 via Web

Deyver Gomes
De tanto fuçar... :bashful:

Ae povo! O negócio é o seguinte. Quem sabe faz ao vivo!

Para formatar o seu LG E615F "é moleza"! Faça o seguinte:

- Não é necessário retirar a bateria do celular. Apenas desligue o mesmo.
- Com o celular desligado, pressione e segure a tecla de volume para baixo + Liga/desliga por alguns segundos.
- Quando o LED das teclas localizadas abaixo da tela acender, selecione rapidamente a tecla HOME (tecla que possui o desenho de uma casa) e solte as demais teclas.
- Quando a tela de reset for exibida (tela com o desenho do boneco Android), solte a tecla HOME e aguarde enquanto o aparelho reinicia.

Pronto, seu LG está no ponto inicial novamente.

Agradeça, seu dedo não vai cair. :grin:



valeu amigo pela a ajuda pós estava com muita dificuldade e vc me ajudou muito, obrigado!

Responder
Dailson Matos
  • Posts no fórum: 5

16/05/2013, 03:08:16 via Web

no meu aparelho , n aparece o robozinho , o aparelho reinicia :(

Responder
Dailson Matos
  • Posts no fórum: 5

16/05/2013, 03:36:17 via Web

ja instalei outra rom pelo KDZ , mais n sai do logo da LG :/ :( :´( , alguém me ajuda por favor, n tem como instalar uma recovery ?

Responder
Ademario Arifa
  • Posts no fórum: 1

31/05/2013, 10:29:42 via Web

MEU CELULAR LG E615F QUANDO EU LIGO ELE ESTA PEDINDO MINHA CONTA NO GOOGLE MAIS EU ESTOU COLOCANDO NAO ESTA INDO NAO ESTOU CONSEGUINDO LIGA E NEM IR PRA A TELA PRINCIPAL SO ESTA RECEBENDO CHAMADAS

Responder
Larissa Silva
  • Posts no fórum: 1

02/06/2013, 19:08:28 via Web

valeu meu brother vc me ajudou muito.

Responder
Guilherme Araujo
  • Posts no fórum: 1

12/07/2013, 08:28:31 via Web

Boa noite não consigo nenhum procedimento para reset sempre aparece uma imagem!!


Não sei mais o que fazer alguém pode me ajudar?

Responder
Solange Gomes
  • Posts no fórum: 1

11/08/2013, 03:33:35 via Web

O MEU LG - 615F QDO LIGO PEDE A CONTA DO GOOGLE COLOCO E MESMO ASSIM NÃO ENTRA JÁ TENTEI A DICA DE DESLIGA-LO APERTAR A TECLA DESL/LIGA DEPOIS A TECLA HOME E NADA SÓ APARECE A MARCA LG SEMPRE RODANDO UFA Q FRIA ..:ph34r:

— alterado em 11/08/2013, 03:35:02

Responder
Leandro R. Pereira
  • Posts no fórum: 1

25/08/2013, 21:14:53 via Web

Deyver Gomes
De tanto fuçar... :bashful:

Ae povo! O negócio é o seguinte. Quem sabe faz ao vivo!

Para formatar o seu LG E615F "é moleza"! Faça o seguinte:

- Não é necessário retirar a bateria do celular. Apenas desligue o mesmo.
- Com o celular desligado, pressione e segure a tecla de volume para baixo + Liga/desliga por alguns segundos.
- Quando o LED das teclas localizadas abaixo da tela acender, selecione rapidamente a tecla HOME (tecla que possui o desenho de uma casa) e solte as demais teclas.
- Quando a tela de reset for exibida (tela com o desenho do boneco Android), solte a tecla HOME e aguarde enquanto o aparelho reinicia.

Pronto, seu LG está no ponto inicial novamente.

Agradeça, seu dedo não vai cair. :grin:

Está agradecido man, meu lg l5 e615f não estava resetando aos padrões pelo menu de definições, sua dica me auxiliou muito mesmo... continue assim "fuçando" que com certeza será de grande valia a todos... (Criei a conta somente para agradecer o amigo).

Suzi Gomes

Responder
Éli Reis
  • Posts no fórum: 1

31/08/2013, 21:49:47 via Web

Cara, tu me ajudou pra caralho, nego já tinha explicado isso mas tu explicou melhor, e simples... Valeu mesmo

Responder
Carina Mota
  • Posts no fórum: 1

07/09/2013, 03:43:19 via Web

Valew pela informaçao... deu certo

Conta desativada

Responder
Jorge Santos
  • Posts no fórum: 1

08/09/2013, 17:33:48 via Web

Po cara... valeu mesmo!!!
Funcionou de boa!!!
Quem sabe faz ao vivo!!! :D
Cheers
\o/

Responder
Jussi Santos
  • Posts no fórum: 1

09/09/2013, 22:07:48 via Web

Obrigadoo ... criei uma conta aqui só pra te agradecer ... meu celular ta ótimo

Responder
Laura Moreira
  • Posts no fórum: 1

14/09/2013, 02:30:46 via Web

Olá, meu optimus l5 II , acessou a internet por wifi apenas uma unica vez, agora não conecta mais aqui em casa... o que posso fazer? Já resetei, já tentei pelo wps e NADA... o que posso fazer amigos?

Responder
Paulo Dias
  • Posts no fórum: 1

14/09/2013, 20:26:05 via Web

Muito boa a resposta, resovel meu problema, esta de parabéns...:grin:

Responder
Guilherme Moraes
  • Posts no fórum: 1

03/10/2013, 21:08:49 via Web

Muito obrigado pela ajuda, meu aparelho tinha bloqueado e não conseguia me conectar a conta de email, tentei de vários jeitos e essa foi a única que deu certo. :lol:
Desde já, agradeço ! :grin:

Responder
Fernando de Andrade
  • Posts no fórum: 1

25/10/2013, 17:46:20 via Web

Deyver Gomes
De tanto fuçar... :bashful:

Ae povo! O negócio é o seguinte. Quem sabe faz ao vivo!

Para formatar o seu LG E615F "é moleza"! Faça o seguinte:

- Não é necessário retirar a bateria do celular. Apenas desligue o mesmo.
- Com o celular desligado, pressione e segure a tecla de volume para baixo + Liga/desliga por alguns segundos.
- Quando o LED das teclas localizadas abaixo da tela acender, selecione rapidamente a tecla HOME (tecla que possui o desenho de uma casa) e solte as demais teclas.
- Quando a tela de reset for exibida (tela com o desenho do boneco Android), solte a tecla HOME e aguarde enquanto o aparelho reinicia.

Pronto, seu LG está no ponto inicial novamente.

Agradeça, seu dedo não vai cair. :grin:

Obrigado amigão!!! e não caiu meu dedo...kkkkk

Responder
Marcos Paulo Oliveira
  • Posts no fórum: 1

01/11/2013, 18:07:33 via Web

jefferson h.
Leonardo Rangel
urgente galera, não achei nada na internet sobre isso, meu cel ta dando apu no touch quero ver se funciona .
deliga o aparelho e segura volume para baixo+home+power, quanto o aparelho ligar solta só o botão Power, segura os outros até aparecer o robozinho, solta e espere o aparelho reiniciar


Olha aqui deu certo :D
Mas perdi tudo'---'
Vlw pela ajuda *-*

Responder
Suzi Gomes
  • Posts no fórum: 2

16/12/2013, 15:37:53 via Web

Caracas, já tava ficando azul de raiva, não conseguia e tentei de tudo, resolvi dar uma ultima chance pro aparelho...me ajudou muito consegui, fazer direito....acho que meu sobrenome tb é gomes..valeu.....

Responder
Suzi Gomes
  • Posts no fórum: 2

16/12/2013, 15:40:26 via Web

KKKKKKKKKKKK eu tb so faltava alguém dizer, sabe as lampadinhas de baixo.....valeu mesmo.....

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

07/01/2014, 16:12:08 via App

Ademario Arifa
MEU CELULAR LG E615F QUANDO EU LIGO ELE ESTA PEDINDO MINHA CONTA NO GOOGLE MAIS EU ESTOU COLOCANDO NAO ESTA INDO NAO ESTOU CONSEGUINDO LIGA E NEM IR PRA A TELA PRINCIPAL SO ESTA RECEBENDO CHAMADAS

tenta resetar ele segure o botão de volume para baixo o power e o botão home quando piscar ou se preferir conecte o fone de ouvido e precione volume - + power + o botão de chamada do fone de ouvido tudo junto quando o cel vibrar solte os botões e espere ele ira restaurar os padrões de fabrica.

Responder
Thais Perroni
  • Posts no fórum: 1

24/02/2014, 15:04:51 via Web

MAS O BOTÃO HOME NÃO FUNCIONA,TA TUDO TRAVADO.O QUE FAÇO SE NEM RESET EU CONSIGO?

— alterado em 24/02/2014, 15:05:22

Responder
Antônio Simplício
  • Posts no fórum: 4

15/03/2014, 21:28:27 via Web

O meu ta acontecendo a msm coisa, como vc resolveu? :/

Responder
Kellin Franca
  • Posts no fórum: 3

02/04/2014, 16:32:44 via Web

Fiz os testes conforme indicado no site, mas a tela do meu LG615F travou e nao sai mais disso.Só queria que ele voltasse às configurações de fabrica pois somente uma vez consegui atraves do botao do volume+home+power fazer ele entrar no modo do boneco do android para atualizar e depois nao consegui mais,agora ele travou de vez e pelo que estou vendo,continua com as mesmas informações só que agora nao consigo mexer em mais nada

ID;6280168

— alterado em 02/04/2014, 16:34:57

Responder
Kellin Franca
  • Posts no fórum: 3

02/04/2014, 16:54:54 via Web

tentei isso tambem e nao funcionou,depois que executei o teste deste link que estava neste site [https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/504079/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-PARA-ANDROID-4-0-3-V10B-DO-L5-E612F] e agora o cel travou geral.

Responder
Gabriell Soares
  • Posts no fórum: 1

17/09/2014, 13:13:24 via Web

pessoal do FORUM me ajuda fui instalar a rom do jean bean, o meu aparelho de de celular lg e615f a tela ficou ligando e desligando agora como que eu faço, me ajudem pessoal, quiseer o meu facebook pode adc la que eu aceito gabriel oliveira

— alterado em 17/09/2014, 19:49:59 alterado por moderador

Responder
Aluisio Santana
  • Posts no fórum: 1

06/01/2015, 17:54:24 via Web

Dessa forma funciona!! Valeu!!

Responder
Fernanda Fernandes
  • Posts no fórum: 1

14/05/2015, 21:33:40 via Web

Olá, eu tentei fazer isso mas não aparece o Android.. Somente um desenho desenho do celular conectado a um computador.. Não consigo resetar

Responder
Wilson Luiz
  • Posts no fórum: 1

30/05/2015, 23:42:51 via Web

Muuuuito Obrigado, meu celular deu pau e agr ta td ceerto graças à você kk muito obgd msm

Responder
Clealdo Junior
  • Posts no fórum: 1

19/11/2015, 18:34:16 via Web

Vai no YouTube e digita na pesquisa TécnicoAgora + Hard Reset L5 lá vai explicar como fazer o procedimento.

Responder
wesley martins
  • Posts no fórum: 2

29/05/2016, 16:11:54 via Web

Bom dia, meu lg L5 e615 , não instala nem desinstala apps, não salva configurações ,fica aparecendo mensagens dizendo que os apps parou de funcionar e essa tbm

"Lamentamos, o processo com.google.process.gapps foi interrompido"

                     até que ele reinicia sozinho... ja tentei restaurar de FABRICA em configurações , tbm ja tentei pelo kdz instalar room , ja tentei recovery , tentei por sequencia de botoes e nada funfa algum tem uma DICA ou SUGESTÃO???vlw  

Responder