XPERIA TIPO DUAL ST21i - CALIBRAÇÃO DA TELA

• Respostas:5
  • AbertoNão stickyRespondido

4/jan/2013 15:28:43 via Web

OLÁ PESSOAL, MEU APARELO SONY COMEÇOU A APRESENTAR PROBLEMA NO TOUCH SCREEN FICANDO MUITO DIFICIL DE USAR. PROCUREI BASTANTE NO GOOGLE E ENCONTREI ESSE SITE, EU NÃO TENHO COMO INFORMAR NO MOMENTO E MOSTROU UNS LINK PARA CALIBRAÇÃO DA TELA, INFELIZMENTE NÃO CONSEGUI O PROGRAMA PARA CALIBRAR A TELA. ALGUEM PODE ME AJUDAR?! MUITO GRATO.

— alterado em 4/jan/2013 15:29:49

4/jan/2013 18:56:08 via Web

Olá Henrique,

Você pode tentar o seguinte na tela principal:

- Menu
- Configurações
- Idioma e teclado
- Entrada por Toque (Touch Input)
- Entrada de texto (Text Input)
- Ferramenta de Calibração (Calibration Tool) ou Formatar Calibração (Reset calibration) - as duas últimas opções

Um Abraço!

Camila Rinaldi

9/jan/2013 16:13:13 via Web

Camila Rinaldi
Olá Henrique,

Você pode tentar o seguinte na tela principal:

- Menu
- Configurações
- Idioma e teclado
- Entrada por Toque (Touch Input)
- Entrada de texto (Text Input)
- Ferramenta de Calibração (Calibration Tool) ou Formatar Calibração (Reset calibration) - as duas últimas opções

Um Abraço!

Ele não tem essa opção em Idioma e Teclado. Sabes outra forma de resolver isso? Se fizer uma restauração de fabrica será que volta? E se não voltar vale a pena levar para uma assistência para analise? Como informei encontrei esse site "forum.zwame.pt/showthread.php?t=728009&page=2", lá ele comenta sobre um programa de calibração. Você conhece?

Agradeço previamente.

10/jan/2013 15:18:48 via Web

Oi Henrique,

Dei uma olhada no tutorial do usuário "Kremmling", no fórum que você indicou, e me pareceu eficaz. Um dos meus colegas que possui um Xperia vai testar e, assim que souber o resultado, publico aqui.

Caso você teste primeiro, deixe-nos saber se funcionou.

Um abraço!

Camila Rinaldi

14/nov/2014 0:48:35 via Web

Camila Rinaldi

Oi Henrique,

Dei uma olhada no tutorial do usuário "Kremmling", no fórum que você indicou, e me pareceu eficaz. Um dos meus colegas que possui um Xperia vai testar e, assim que souber o resultado, publico aqui.

Caso você teste primeiro, deixe-nos saber se funcionou.

Um abraço!

fiz o que tinha dito no fórum daquele site hoje mesmo, tenho esse aparelho a pouco tempo e deu problema no touch dele, depois dos passos feito pelo que tinha no outro site, deu tudo certo, meu celular está perfeito :D
estou muito aliviado, pois levei numa loja que conserta essas coisas e me cobraram 150,00 reais....