Samsung Galaxy S3 — Estado do Dispositivo - Modificado

• Respostas:50
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 3

17/jun/2013 20:42:13 via Web

Olá Pessoal Boa tarde. tudo bem?

Acabei de receber meu cel comprado na amazon, porem ele veio desatualizado, segue os dados:
Modelo: GT-I9300 - Internacional
Android version: 4.0.4 ( quando clico varias vezes aparece o bixinho do android ( original ) )
Baseband version: I9300ZSALG3
Device status: Modified ( possuo tambem o icone de superuser )

Pelo fato de ter pego o cel hoje, nao tenho nada de importante nele podem assim fazer o que quiser, não quero ficar com esse android antigo e gostaria de fazer atualizações pelo proprio celular, no momento ele da falha quando tento executar o check update.

Poderiam me ajudar?

Vlw

17/jun/2013 22:24:26 via Web

Se eu fizer o Settings / Backup and reset / Factory data reset ele irá sair desse estado de Modified e conseguirei fazer os updates apartir do celular?

18/jun/2013 14:27:16 via Web

Ola Eduardo tudo bem?
Pois é...nao adiantou mesmo, resetei e nao houve nenhuma modificação.
É que sou meio leigo nisso, poderia me auxiliar ?
Com esse triangle away voce consegue atualizar ? tem algum tuto que seguiu?
Gostaria apenas de atualizar o android para o jelly bean.

Vwww

— alterado em 18/jun/2013 14:29:28

• Posts no fórum: 1

27/jul/2013 16:08:41 via Web

Letícia Alexandre
Não consegui, fui oontem na assistencia e me falaram que ele está com um Android PIRATA, e que se tentar colocar o original vai queimar a placa mãe, mas eles conseguem e me cobraram R$ 290,00. Quais outros procedimentos você me aconselha fazer?
Esse que me passou ontem foi bem fácil!!

nada ver isso, eles falaram que vai queimar a placa mãe por que eles querem ganhar dinheiro, baixe a rom stock e instale pelo odin, que vc vai resolver seu problema
  • Posts no fórum: 4

8/dez/2013 22:48:53 via Web

instalar o appl super su no telefone
instalar o Samsung Kies (Lite) no Pc
ligar o telemóvel ao Pc
abrir o appl Samsung Kies (Lite)
depois é so atualizar e inicialização do Firmware

Obs: a bateria tem k ter mt carga

depois de tudo feito é só seguir a instalação
depois quando quiser fazer uma atualização no telemóvel deixa de receber esta mensagem ( Estado do dispositivo Modificado)

13/jan/2014 6:28:47 via Web

Comigo aconteceu o mesmo hoje.

Fiz o seguinte: Desinstalei os ultimos apps baixados e reiniciei o bixo.
Aí fui conferir se estava tudo certo e estava.

— alterado em 13/jan/2014 6:44:52

17/jul/2014 15:10:54 via Web

Oi gente eu sou nova aqui.
Eu estou com dúvida pois ontem eu instalei o TRIANGLE AWAY e resetei o meu software então eu fui nas configurações e coloquei para atualizar o software fiquei muito feliz pois não apareceu a mensagem que meu dispositivo estava modificado .
Mas ele fica procurando se tem novas atualizações e não acaba nunca, ontem eu fiquei umas três horas sem mecher nele para ele procurar uma nova atualização mas quando eu cheguei em casa não tinha terminado ainda.
E agora o que eu faço? ?