Samsung Galaxy S2 Lite — ATUALIZAÇÃO 4.1.2 JB(ATUALIZADO)

• Respostas:447
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 27

17/abr/2013 21:47:51 via Web

Olá.. eu atualizei o meu celular né.. tudo certo.
Mas agora o celulcar encontra mais uma atualização de firmware. coloco para atualizar, mas dá erro.
porque?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/abr/2013 21:50:47 via Web

marcelo brandao
Olá.. eu atualizei o meu celular né.. tudo certo.
Mas agora o celulcar encontra mais uma atualização de firmware. coloco para atualizar, mas dá erro.
porque?
Olá , pra vários está aparecendo essa atualização, mas sempre com erro,como não temos como saber o que é pois ninguem conseguiu completar, o melhor é deixar de lado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

21/abr/2013 1:18:05 via App

Relbert Ribeiro
Olá qual room 4.1.2 JB existe em pt-br para atualizar o S 2 Lite ?
até hoje não tinha, não garanto nada amanhã

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

21/abr/2013 13:31:54 via App

Relbert Ribeiro
Desculpe mas vc tinha dito que instalou no tutorial em português? ou entendi errodo
eu disse pt-pt, pt-br não tem ainda.

• Posts no fórum: 12

21/abr/2013 21:45:32 via Web

Jefferson a rom LQB ate agora é a mais recente neh?
ela e melhor no desempenho do q a XXLPY (é a q eu tenho instalada no meu SII LITE)...se for melhor ai vc pode me passa o link pra baixar a rom LQB?
e como faço pra atualizar? sao os mesmos procedimentos da XXLPY?

se a LQB for melhor vou instalar ela!
Conta desativada

22/abr/2013 0:33:25 via Web

Daniel Marcondes
Jefferson a rom LQB ate agora é a mais recente neh?
ela e melhor no desempenho do q a XXLPY (é a q eu tenho instalada no meu SII LITE)...se for melhor ai vc pode me passa o link pra baixar a rom LQB?
e como faço pra atualizar? sao os mesmos procedimentos da XXLPY?

se a LQB for melhor vou instalar ela!
olá o link dela está no tutorial de atualização, é só seguir o procedimento.

22/abr/2013 1:39:10 via Web

jefferson...estou baixando a rom LQB...eu tava olhando esse tutorial q explica como atualizar pra 4.1.2 JB com a rom da russia...faço o mesmo com a rom LQB da servia neh?

uso a mesma versao do ODIN e tal?
Conta desativada

22/abr/2013 2:57:40 via Web

Daniel Marcondes
jefferson...estou baixando a rom LQB...eu tava olhando esse tutorial q explica como atualizar pra 4.1.2 JB com a rom da russia...faço o mesmo com a rom LQB da servia neh?

uso a mesma versao do ODIN e tal?
sim o procedimento é o mesmo.

25/abr/2013 22:15:51 via Web

Jefferson...

Eu fiz o root no SII LITE...apaguei alguns programas q pra mim nao serve pra nada e q sao pesados...e consomem bateria pa kct...como o GOOGLE TALK...GOOGLE + e o CHAT ON...antes ele dava umas travadas qdo eu via videos no youtube...porem apos o processo de root...e apagar alguns apps inuteis pra mim...notei q meu aparelho ficou mais rapido...sem lags e bugs
Qdo vejo videos no youtube nao trava mais...porem estou testando o meu S II LITE rooteado...vou informando vc sobre o desempenho pós root...certo? Se vc tem alguma dika ou informaçao me avise por favor...agradeço a vc desde ja pelas dicas e tutoriais.

— alterado em 25/abr/2013 22:19:20

Conta desativada

25/abr/2013 23:22:23 via Web

Daniel Marcondes
Jefferson...

Eu fiz o root no SII LITE...apaguei alguns programas q pra mim nao serve pra nada e q sao pesados...e consomem bateria pa kct...como o GOOGLE TALK...GOOGLE + e o CHAT ON...antes ele dava umas travadas qdo eu via videos no youtube...porem apos o processo de root...e apagar alguns apps inuteis pra mim...notei q meu aparelho ficou mais rapido...sem lags e bugs
Qdo vejo videos no youtube nao trava mais...porem estou testando o meu S II LITE rooteado...vou informando vc sobre o desempenho pós root...certo? Se vc tem alguma dika ou informaçao me avise por favor...agradeço a vc desde ja pelas dicas e tutoriais.
tem muitos outros apps que tu pode excluira, se tu quizer te passo a lista completa, mas eu já fiz um tópico com alguns que pode excluir.COMO-ECONOMIZAR-BATERIA-NO-S2-LITE-4-1-2.
nesse tópico tem mais alguns que tu pode excluira , mas ao total são 154 apps que tu pode excluir da rom sem problemas.

Conta desativada

26/abr/2013 19:22:39 via Web

Daniel Marcondes
Segui o seu topicobe meu SII LITE ta otimo e o desempenho dele melhorou mtooo
com certeza melhora, pois todos esses ficam rodando em segundo plano , por consequencia , tirando desenpenho do processador.

• Posts no fórum: 3

28/abr/2013 16:47:18 via Web

Gostaria de saber se esta ultima rom que esta para download permanece com aquela solicitação de atualização de sistema ?...
Conta desativada

28/abr/2013 18:38:27 via Web

Rodrigo Prado
Gostaria de saber se esta ultima rom que esta para download permanece com aquela solicitação de atualização de sistema ?...
olá, vamos esperar o retorno de outros membros da cominidade, pois como eu sempre troco a rom e já troco o kernel, nunca vem nenhuma notificação de atualização.

1/mai/2013 23:44:30 via Web

No site SamMobile acabei de encontrar uma atualização para o JB 4.1.2 do Brasil (ZTM TIM)

www sammobile com /firmwares /1 /?model=GT-I9070&pcode=ZTM#firmware

Estou baixando e vou testar!!! Teria como confirmarem se é mesmo? No site Samsung Updates ainda não apareceu (samsung-updates. com/ device/?id=GT-I9070)

Abraço!
  • Posts no fórum: 20

2/mai/2013 3:20:41 via Web

É a brasileira oficial TIM mesmo.. Eu baixei, instalei e já me arrependi.. não percebi nenhuma melhora significante, nada de soberbo que justificasse tanta espera... até agora pra mim só piorou....em 2 horas consumiu quase 25% d abateria,,,,desativei tudo o que dava no aparelho..e perdi minha lanterna...hehehe. Não xeretei em tudo ainda, mas notei que ele está com as barrinhas do sinal bem baixas. antes ficavam cheias aqui em casa.
O gerenciador de tarefas esta bem escondido..precisa segurar o HOME para ele aparecer ...Na GB tinha a opção de desativar transição de tela e outras coisas, na JB eu não achei ainda...

Posso estar sendo precipitado, mas já penso em downgrade... vamos ver se com o uso a minha opinião muda....

Att

2/mai/2013 13:25:11 via Web

Olá Marco,

Foi então uma grande coincidência eu ter encontrado. Vi um post em algum lugar falando daquele site (não o conhecia) e quando entrei, resolvi fazer a pesquisa! Bom demais...

Sobre suas reclamações, você não tinha outra ROM do JB não né? Eu ainda não atualizei, mas vou fazê-lo sim... vou até esperar uma opinião do Jefferson, mas algo eu já te adianto... não dá pra fazer o downgrade. Eu li aqui mesmo no fórum que a estrutura das partições muda e não tem como mais voltar ao GB.

Boa sorte aí. Vou aguardar mais um pouco para atualizar meu S2Lite!
  • Posts no fórum: 20

2/mai/2013 13:53:06 via Web

Então Bruno, acontece que eu fiz a atualização direto via KIES e pode ter sobrado alguma coisa da GB por baixo...
Eu não acredito muito, pois o meu aparelho estava stock, 100% original e sem nenhum app paralelo, mas...sabe como é né...
Vou aguardar algumas recargas, deixando o bixinho zerar toda a bateria para ver se melhora.....
Mas de ontem para hoje já mudou....liguei ele meia noite e até agora ele está com 93% de bateria...gastou 7% em quase 9 horas... Boa perspectiva de duração...
De resto, não tenho nada a reclamar não....só o consumo que me incomodou...sou meio invocado com esse negocio de consumo de bateria até com o controle do ps3, hehehehe....
Se ficar ruim, reinstalo a ROM via Odin....fazendo os wipes e tudo mais, já que não fiz nada disso...

Até mais e valeu...

— alterado em 2/mai/2013 13:54:14