Samsung Galaxy S2 Lite — ATUALIZAÇÃO 4.1.2 JB(ATUALIZADO)

• Respostas:447
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 20

15/mai/2013 12:56:42 via Web

Saiu uma atualização nova para a TIM.... o que será que tem nela???
Alguém sabe ou já instalou para testar ?

Flws
  • Posts no fórum: 7

16/mai/2013 0:06:37 via Web

Ahh obrigada Jefferson!!

E mais algumas duvidas rs

Eu preciso seguir o passo 3? A rom Russa é original?

"" 3-se for a rom original, faça o wipe cache partition,em seguida , wipe data/factory reset, se for com a recuperação TWRP,faça todos os wipes que encontrar.""

e o link para download da rom já eh o atualizado correto? que saiu esses dias?
pq a data do tutorial me deixou na dúvida de ser o msmo que eu já tenho no meu..
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/mai/2013 1:02:26 via Web

Aline Bagdanovicius
Ahh obrigada Jefferson!!

E mais algumas duvidas rs

Eu preciso seguir o passo 3? A rom Russa é original?

"" 3-se for a rom original, faça o wipe cache partition,em seguida , wipe data/factory reset, se for com a recuperação TWRP,faça todos os wipes que encontrar.""

e o link para download da rom já eh o atualizado correto? que saiu esses dias?
pq a data do tutorial me deixou na dúvida de ser o msmo que eu já tenho no meu..
olá, os wipes são a principal parte do processo, é onde tu vai garantir a instalação limpa e sem bugs, é essencial sim que se faça os wipes.
os links identificados como rom tim são as oficais do brasil, aqui no brasil só a tim libera atualização para nosso aparelho, o que é uma desgraça.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 7

16/mai/2013 2:18:50 via Web

entendiii...

quando abro meu cel no kies ..fala q minha versão é a PDA:LQ4 / PHONE:LQ4 / CSC:LQ4 (SER)

msmo assim eu escolho alguma rom da tim??? ou escolho o download da LQ4 que tem la??

DOWNLOAD ROM OFICIAL TIM VJLPA :I9070 VJLPA
DOWNLOAD ROM OFICIAL TIM VJLPB:I9070 VJLPB

qual dos downloads eu faço??? rs
Conta desativada

16/mai/2013 2:50:18 via Web

Aline Bagdanovicius
entendiii...

quando abro meu cel no kies ..fala q minha versão é a PDA:LQ4 / PHONE:LQ4 / CSC:LQ4 (SER)

msmo assim eu escolho alguma rom da tim??? ou escolho o download da LQ4 que tem la??

DOWNLOAD ROM OFICIAL TIM VJLPA :I9070 VJLPA
DOWNLOAD ROM OFICIAL TIM VJLPB:I9070 VJLPB

qual dos downloads eu faço??? rs
escolhe a VJLPB

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

16/mai/2013 3:04:44 via Web

Aline Bagdanovicius
Ok!...vou fazer agora..e jah jah digo como ficouuu..

Obrigada!!!
disponha.

Conta desativada

16/mai/2013 3:12:42 via Web

Marco Mesquita
Saiu uma atualização nova para a TIM.... o que será que tem nela???
Alguém sabe ou já instalou para testar ?

Flws
é uma atualização de correção de bugs.

• Posts no fórum: 158

21/mai/2013 23:03:19 via Web

marcelo brandao
É uma pena, o meu celular virou um Lixo! trava muito, muito mesmo. =\
nada a se fazer?

Tenta reinstalar a ROM, se certificando que fez os wipes e formatações descritas nos tutoriais. Às vezes com resquícios da ROM antiga no celular podem ser a causa do desempenho ruim.
Instala também a Rom mais recente, tem alguns bugs corrigidos :D
Em todo caso, instalar um kernel diferente ajuda a melhorar bastante o desempenho do aparelho.

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/506415/Samsung-Galaxy-S2-Lite-S2-LITE-4-1-2-JB-KERNEL-MODIFICADO-REFORMULADO-II-ATUALIZADO-V

Boa sorte!
  • Posts no fórum: 158

24/mai/2013 4:04:28 via Web

marcelo brandao
Cara.. mas e o backup? eu teria q fazer manualmente, nao tem um jeito mais facil? vlw

Bom, há aplicativos para isso, como o titanium backup.

Eu particularmente prefiro passar tudo pro pc e depois só ir adicionando de volta músicas, fotos e etc.

Como ultimamente eu andei mudando com certa freqüência a rom do meu celular, passei a jogar mais no meu tablet para não perder os saves dos jogos e também estou usando bastante serviços de nuvem fazendo backups de fotos e vídeos automaticamente para o armazenamento online.

Quanto mais arquivos você mantiver sincronizados em nuvens e outros serviços online melhor, facilita bastante a nossa vida hehehe.

Dá uma olhada no post Dicas e Apps que tem aqui no fórum, vou estar postando aplicativos que uso e são de grande utilidade, já postei dois e logo estarei postando mais.

Abraço.
Conta desativada

24/mai/2013 15:56:50 via Web

só para dar meu pitaco no assunto, a maneira mais fácil é nunca mexer em nada , rsrsrsrsrsrsr, de resto, sempre que for modificar ou atualizar , sempre vai dar um pouco de trabalho se tu quer que tudo saia funcionando redondinho, não pode ter preguiça e nem se assustar muito, :grin:

• Posts no fórum: 3

24/mai/2013 18:34:24 via Web

Na ultima quarta saiu uma atualização para o meu S2 Lite que corrigia alguns erros e dava maior estabilidade,baixei normalmente mas na hora de instalar deu erro, fiz mais três tentativas e nada,fiz Wipe e tentei novamente e nada. Quando o aparelho reiniciava aparecia uma solicitação para atualizar via Kies só que ao tentar recebo um aviso que o meu aparelho não tem suporte para essa atualização. Alguém teve esse problema?

Meu celular tinha a room russa e depois eu instalei a room da Tim, a primeira atualização foi instalada normalmente, mas essa não.

Segue a versão do meu firmware: PDA:LPB / PHONE:LPB / CSC:LPB (SER)
  • Posts no fórum: 12

25/mai/2013 3:21:58 via Web

Jefferson,

Acabei de ver a ROM I9070VJLPD no link http :// goo.gl /Ez01Z, porém não aparece a versão do Android. O que isso significa? Alguém já instalou?

Abraço!
Conta desativada

25/mai/2013 3:40:40 via App

Bruno Augusto
Jefferson,

Acabei de ver a ROM I9070VJLPD no link http :// goo.gl /Ez01Z, porém não aparece a versão do Android. O que isso significa? Alguém já instalou?

Abraço!
a rom ja está no tutorial de instalação.

• Posts no fórum: 12

25/mai/2013 4:24:57 via Web

jefferson h.
Bruno Augusto
Jefferson,

Abraço!

E o que ela tem de novidade Jefferson? Não encontrei nenhum release notes dela.

Att.
Conta desativada

25/mai/2013 4:26:34 via App

Bruno Augusto
jefferson h.
Bruno Augusto
Jefferson,

Abraço!

E o que ela tem de novidade Jefferson? Não encontrei nenhum release notes dela.

Att.
pelo que vi o kernel é novo, deve ter havido correções.

• Posts no fórum: 27

29/mai/2013 20:32:44 via Web

Mano eu nao sei o que é Kernel nem ROM saca? vc podia me falar uma kernel boa? confio em voces kkkk, e um tutorial pra eu seguir de boa, sem erro. precisava arrumar ele hoje! valeeu