Samsung Galaxy S2 Lite — ATUALIZAÇÃO 4.1.2 JB(ATUALIZADO)

  • Respostas:447
Marco Mesquita
  • Posts no fórum: 20

15/05/2013, 12:56:42 via Web

Saiu uma atualização nova para a TIM.... o que será que tem nela???
Alguém sabe ou já instalou para testar ?


Flws

Responder
Aline Bagdanovicius
  • Posts no fórum: 7

16/05/2013, 00:06:37 via Web

Ahh obrigada Jefferson!!

E mais algumas duvidas rs

Eu preciso seguir o passo 3? A rom Russa é original?

"" 3-se for a rom original, faça o wipe cache partition,em seguida , wipe data/factory reset, se for com a recuperação TWRP,faça todos os wipes que encontrar.""

e o link para download da rom já eh o atualizado correto? que saiu esses dias?
pq a data do tutorial me deixou na dúvida de ser o msmo que eu já tenho no meu..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/05/2013, 01:02:26 via Web

Aline Bagdanovicius
Ahh obrigada Jefferson!!

E mais algumas duvidas rs

Eu preciso seguir o passo 3? A rom Russa é original?

"" 3-se for a rom original, faça o wipe cache partition,em seguida , wipe data/factory reset, se for com a recuperação TWRP,faça todos os wipes que encontrar.""

e o link para download da rom já eh o atualizado correto? que saiu esses dias?
pq a data do tutorial me deixou na dúvida de ser o msmo que eu já tenho no meu..
olá, os wipes são a principal parte do processo, é onde tu vai garantir a instalação limpa e sem bugs, é essencial sim que se faça os wipes.
os links identificados como rom tim são as oficais do brasil, aqui no brasil só a tim libera atualização para nosso aparelho, o que é uma desgraça.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Aline Bagdanovicius
  • Posts no fórum: 7

16/05/2013, 02:18:50 via Web

entendiii...

quando abro meu cel no kies ..fala q minha versão é a PDA:LQ4 / PHONE:LQ4 / CSC:LQ4 (SER)

msmo assim eu escolho alguma rom da tim??? ou escolho o download da LQ4 que tem la??

DOWNLOAD ROM OFICIAL TIM VJLPA :I9070 VJLPA
DOWNLOAD ROM OFICIAL TIM VJLPB:I9070 VJLPB

qual dos downloads eu faço??? rs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/05/2013, 02:50:18 via Web

Aline Bagdanovicius
entendiii...

quando abro meu cel no kies ..fala q minha versão é a PDA:LQ4 / PHONE:LQ4 / CSC:LQ4 (SER)

msmo assim eu escolho alguma rom da tim??? ou escolho o download da LQ4 que tem la??

DOWNLOAD ROM OFICIAL TIM VJLPA :I9070 VJLPA
DOWNLOAD ROM OFICIAL TIM VJLPB:I9070 VJLPB

qual dos downloads eu faço??? rs
escolhe a VJLPB

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Aline Bagdanovicius
  • Posts no fórum: 7

16/05/2013, 02:54:49 via Web

Ok!...vou fazer agora..e jah jah digo como ficouuu..

Obrigada!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/05/2013, 03:04:44 via Web

Aline Bagdanovicius
Ok!...vou fazer agora..e jah jah digo como ficouuu..

Obrigada!!!
disponha.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/05/2013, 03:12:42 via Web

Marco Mesquita
Saiu uma atualização nova para a TIM.... o que será que tem nela???
Alguém sabe ou já instalou para testar ?


Flws
é uma atualização de correção de bugs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Aline Bagdanovicius
  • Posts no fórum: 7

16/05/2013, 18:02:57 via Web

Jefferson...deu super certo!!! Obrigadaaaa!!!

Responder
marcelo brandao
  • Posts no fórum: 27

21/05/2013, 22:51:10 via Web

É uma pena, o meu celular virou um Lixo! trava muito, muito mesmo. =\
nada a se fazer?

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

21/05/2013, 23:03:19 via Web

marcelo brandao
É uma pena, o meu celular virou um Lixo! trava muito, muito mesmo. =\
nada a se fazer?

Tenta reinstalar a ROM, se certificando que fez os wipes e formatações descritas nos tutoriais. Às vezes com resquícios da ROM antiga no celular podem ser a causa do desempenho ruim.
Instala também a Rom mais recente, tem alguns bugs corrigidos :D
Em todo caso, instalar um kernel diferente ajuda a melhorar bastante o desempenho do aparelho.

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/506415/Samsung-Galaxy-S2-Lite-S2-LITE-4-1-2-JB-KERNEL-MODIFICADO-REFORMULADO-II-ATUALIZADO-V

Boa sorte!

Conta desativada

Responder
marcelo brandao
  • Posts no fórum: 27

24/05/2013, 03:49:44 via Web

Cara.. mas e o backup? eu teria q fazer manualmente, nao tem um jeito mais facil? vlw

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

24/05/2013, 04:04:28 via Web

marcelo brandao
Cara.. mas e o backup? eu teria q fazer manualmente, nao tem um jeito mais facil? vlw


Bom, há aplicativos para isso, como o titanium backup.

Eu particularmente prefiro passar tudo pro pc e depois só ir adicionando de volta músicas, fotos e etc.

Como ultimamente eu andei mudando com certa freqüência a rom do meu celular, passei a jogar mais no meu tablet para não perder os saves dos jogos e também estou usando bastante serviços de nuvem fazendo backups de fotos e vídeos automaticamente para o armazenamento online.

Quanto mais arquivos você mantiver sincronizados em nuvens e outros serviços online melhor, facilita bastante a nossa vida hehehe.

Dá uma olhada no post Dicas e Apps que tem aqui no fórum, vou estar postando aplicativos que uso e são de grande utilidade, já postei dois e logo estarei postando mais.

Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/05/2013, 15:56:50 via Web

só para dar meu pitaco no assunto, a maneira mais fácil é nunca mexer em nada , rsrsrsrsrsrsr, de resto, sempre que for modificar ou atualizar , sempre vai dar um pouco de trabalho se tu quer que tudo saia funcionando redondinho, não pode ter preguiça e nem se assustar muito, :grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Silvio Junior
  • Posts no fórum: 3

24/05/2013, 18:34:24 via Web

Na ultima quarta saiu uma atualização para o meu S2 Lite que corrigia alguns erros e dava maior estabilidade,baixei normalmente mas na hora de instalar deu erro, fiz mais três tentativas e nada,fiz Wipe e tentei novamente e nada. Quando o aparelho reiniciava aparecia uma solicitação para atualizar via Kies só que ao tentar recebo um aviso que o meu aparelho não tem suporte para essa atualização. Alguém teve esse problema?

Meu celular tinha a room russa e depois eu instalei a room da Tim, a primeira atualização foi instalada normalmente, mas essa não.

Segue a versão do meu firmware: PDA:LPB / PHONE:LPB / CSC:LPB (SER)

Responder
Bruno Augusto
  • Posts no fórum: 14

25/05/2013, 03:21:58 via Web

Jefferson,

Acabei de ver a ROM I9070VJLPD no link http :// goo.gl /Ez01Z, porém não aparece a versão do Android. O que isso significa? Alguém já instalou?

Abraço!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/05/2013, 03:40:40 via App

Bruno Augusto
Jefferson,

Acabei de ver a ROM I9070VJLPD no link http :// goo.gl /Ez01Z, porém não aparece a versão do Android. O que isso significa? Alguém já instalou?

Abraço!
a rom ja está no tutorial de instalação.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Augusto
  • Posts no fórum: 14

25/05/2013, 04:24:57 via Web

jefferson h.
Bruno Augusto
Jefferson,

Acabei de ver a ROM I9070VJLPD no link http :// goo.gl /Ez01Z, porém não aparece a versão do Android. O que isso significa? Alguém já instalou?

Abraço!
a rom ja está no tutorial de instalação.

E o que ela tem de novidade Jefferson? Não encontrei nenhum release notes dela.

Att.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/05/2013, 04:26:34 via App

Bruno Augusto
jefferson h.
Bruno Augusto
Jefferson,

Acabei de ver a ROM I9070VJLPD no link http :// goo.gl /Ez01Z, porém não aparece a versão do Android. O que isso significa? Alguém já instalou?

Abraço!
a rom ja está no tutorial de instalação.

E o que ela tem de novidade Jefferson? Não encontrei nenhum release notes dela.

Att.
pelo que vi o kernel é novo, deve ter havido correções.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
marcelo brandao
  • Posts no fórum: 27

29/05/2013, 20:32:44 via Web

Mano eu nao sei o que é Kernel nem ROM saca? vc podia me falar uma kernel boa? confio em voces kkkk, e um tutorial pra eu seguir de boa, sem erro. precisava arrumar ele hoje! valeeu

Responder
marcelo brandao
  • Posts no fórum: 27

29/05/2013, 20:34:20 via Web

Jonathan Lima
marcelo brandao
É uma pena, o meu celular virou um Lixo! trava muito, muito mesmo. =\
nada a se fazer?

Tenta reinstalar a ROM, se certificando que fez os wipes e formatações descritas nos tutoriais. Às vezes com resquícios da ROM antiga no celular podem ser a causa do desempenho ruim.
Instala também a Rom mais recente, tem alguns bugs corrigidos :D
Em todo caso, instalar um kernel diferente ajuda a melhorar bastante o desempenho do aparelho.

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/506415/Samsung-Galaxy-S2-Lite-S2-LITE-4-1-2-JB-KERNEL-MODIFICADO-REFORMULADO-II-ATUALIZADO-V

Boa sorte!


Mano eu nao sei o que é Kernel nem ROM saca? vc podia me falar uma kernel boa? confio em voces kkkk, e um tutorial pra eu seguir de boa, sem erro. precisava arrumar ele hoje! valeeu

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/05/2013, 22:38:20 via Web

marcelo brandao
Jonathan Lima
marcelo brandao
É uma pena, o meu celular virou um Lixo! trava muito, muito mesmo. =\
nada a se fazer?

Tenta reinstalar a ROM, se certificando que fez os wipes e formatações descritas nos tutoriais. Às vezes com resquícios da ROM antiga no celular podem ser a causa do desempenho ruim.
Instala também a Rom mais recente, tem alguns bugs corrigidos :D
Em todo caso, instalar um kernel diferente ajuda a melhorar bastante o desempenho do aparelho.

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/506415/Samsung-Galaxy-S2-Lite-S2-LITE-4-1-2-JB-KERNEL-MODIFICADO-REFORMULADO-II-ATUALIZADO-V

Boa sorte!


Mano eu nao sei o que é Kernel nem ROM saca? vc podia me falar uma kernel boa? confio em voces kkkk, e um tutorial pra eu seguir de boa, sem erro. precisava arrumar ele hoje! valeeu
mas eu coloquei o link do tutorial ai pra ti , é só clicar no link e seguir o tutorial.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mateus Vaz Fabricio
  • Posts no fórum: 52

29/05/2013, 23:41:28 via Web

por que o meu nao aparece poxa quero atualizacao da tim o meu e russo....poxa pq la no kies air nao aparece o da tim

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/05/2013, 19:46:53 via Web

Mateus Vaz Fabricio
por que o meu nao aparece poxa quero atualizacao da tim o meu e russo....poxa pq la no kies air nao aparece o da tim
olá nunca vai aparecer, faz o tutorial do fórum e esquece o kies.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Dályson Martins
  • Posts no fórum: 10

01/06/2013, 02:34:50 via Web

Jefferson, desculpe minha pergunta, mas me perdi completamente aqui no forum e nao estou entendendo algumas coisas...
Ja fiz atualizacao para o Android 4.1, mas ta travando demais qdo assisto videos, nao estou entendendo qual a rom e qual o kernel pra melhorar isso, dá uma mão ai pra mim, me passa um tutorial pra ficar rodando redondinho, valeu !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/06/2013, 04:13:41 via Web

Dályson Martins
Jefferson, desculpe minha pergunta, mas me perdi completamente aqui no forum e nao estou entendendo algumas coisas...
Ja fiz atualizacao para o Android 4.1, mas ta travando demais qdo assisto videos, nao estou entendendo qual a rom e qual o kernel pra melhorar isso, dá uma mão ai pra mim, me passa um tutorial pra ficar rodando redondinho, valeu !
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/506415/Samsung-Galaxy-S2-Lite-S2-LITE-4-1-2-JB-KERNEL-MODIFICADO-REFORMULADO-II-ATUALIZADO-V

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Daniel Tostes
  • Posts no fórum: 5

05/06/2013, 19:16:34 via Web

Sempre que atualizei nunca me dei bem, inclusive 90% dos que fizeram. Fiz e refiz várias vezes e os travamentos insistiam em marcar presença. Recomendo para quem tiver o mesmo problema, fazer o downgrade para o 2.3. Foi a melhor coisa que fiz. Por hora, o 4.1 não é um luxo agradável para os usuários do S2 Lite, quem sabe em um futuro breve...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/06/2013, 21:13:12 via Web

Daniel Tostes
Sempre que atualizei nunca me dei bem, inclusive 90% dos que fizeram. Fiz e refiz várias vezes e os travamentos insistiam em marcar presença. Recomendo para quem tiver o mesmo problema, fazer o downgrade para o 2.3. Foi a melhor coisa que fiz. Por hora, o 4.1 não é um luxo agradável para os usuários do S2 Lite, quem sabe em um futuro breve...
olá, na verdade voc~es são os 10% que não deram certo , pois quem fez e deu certo ,normalmente não vem no fórum, só os que estão com dificuldades, o que é normal, pois esse é o objetivo do fórum, ajudar, tua afirmação é totalmente errada.só por que tu não consegue, não pode afirmar que todos não conseguem, o meu está rodando com o 4.1.2 e eu mesmo atualizei mais de 90 aparelhos sem problemas, se pra ti o melhor é o 2. 3.6, que bom , está ai como fazer o downgradehttps://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/504499/Samsung-Galaxy-S2-Lite-DOWNGRADE-DE-ANDROID-4-1-2-JB-PARA-ANDROID-2-3-6-GB

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Aleex Rockafella
  • Posts no fórum: 5

06/06/2013, 21:47:28 via Web

Já aproveitando o assunto, queria saber se mais alguém teve problemas na hora de passar os arquivos de volta pro micro sd
Não estou conseguindo, já atualizei de novo e não consigo passar meus arquivos através do meu aparelho.
Cheguei a testar o cartão no aparelho de um brother meu e passou normalmente.

Aguardo respostas, grato desde já !

Responder
Guga
  • Posts no fórum: 10

06/06/2013, 23:27:17 via Web

Olá, coloquei aqui o 4.1.2 da TIM (LPB, já vi que tem o LBD), ele já esta com root
gostaria de saber todos os programas que posso deletar com o Titanium Backup
Os programas da TIM e Jogos que vieram já removi todos
Tem bastante coisa da Samsung e Google
Gostaria de saber se alguem tem uma lista, com todas as coisas que posso desinstalar da rom sem prejudicar o sistema

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/06/2013, 00:46:52 via Web

Guga
Olá, coloquei aqui o 4.1.2 da TIM (LPB, já vi que tem o LBD), ele já esta com root
gostaria de saber todos os programas que posso deletar com o Titanium Backup
Os programas da TIM e Jogos que vieram já removi todos
Tem bastante coisa da Samsung e Google
Gostaria de saber se alguem tem uma lista, com todas as coisas que posso desinstalar da rom sem prejudicar o sistema
olá, bem vindo ao fórum, olha esse tópico , vai ter mais alguns aplicativos que podem ser desinstalado.https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/507124/Samsung-Galaxy-S2-Lite-COMO-ECONOMIZAR-BATERIA-NO-S2-LITE-4-1-2-atualizacao-II

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Guga

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/06/2013, 01:03:27 via Web

Aleex Rockafella
Já aproveitando o assunto, queria saber se mais alguém teve problemas na hora de passar os arquivos de volta pro micro sd
Não estou conseguindo, já atualizei de novo e não consigo passar meus arquivos através do meu aparelho.
Cheguei a testar o cartão no aparelho de um brother meu e passou normalmente.

Aguardo respostas, grato desde já !
olá, bem vindo ao fórum, o MTP do teu aparelho não está funcionando ? pose ser um pouco mais espécifico?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Aleex Rockafella
  • Posts no fórum: 5

07/06/2013, 01:20:51 via Web

Eu conecto o cabo de dados no aparelho, ele abre normalmente no computador, na hora que vou copiar uma música do computador pro celular (micro sd) aparece essa mensagem > Não é possível copiar "musica X". O Volume de um arquivo foi alterado externamente
de formaque que oarquivo aberto deixou de ser válido.
Tentei usar outro computador e até cheguei a colocar meu micro sd em outro aparelho e percebi que o problema é no meu próprio aparelho.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/06/2013, 01:27:27 via Web

Aleex Rockafella
Eu conecto o cabo de dados no aparelho, ele abre normalmente no computador, na hora que vou copiar uma música do computador pro celular (micro sd) aparece essa mensagem > Não é possível copiar "musica X". O Volume de um arquivo foi alterado externamente
de formaque que oarquivo aberto deixou de ser válido.
Tentei usar outro computador e até cheguei a colocar meu micro sd em outro aparelho e percebi que o problema é no meu próprio aparelho.
olá, tu testou em outro s2 lite? esses problemas normalmente são o cartão e não o aparelho, tu já testou outro cartão no aparelho? tu já formatou o cartão pelo aparelho?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Aleex Rockafella
  • Posts no fórum: 5

07/06/2013, 02:00:21 via Web

Acabei de testar meu micro sd no celular do meu irmão e funciona normal.
Peguei o dele e instalei no meu e continua com o mesmo erro .. copia a música e na hora de colar na pasta, demora muito, dá erro e aparece a seguinte mensagem > Não é possível copiar "musica X". O Volume de um arquivo foi alterado externamente de forma que o arquivo aberto deixou de ser válido.

Hoje a tarde, quando instalei o JB novamente eu formatei o aparelho e o cartão, umas 3 vezes.

— alterado em 07/06/2013, 02:03:03

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/06/2013, 02:05:47 via Web

Aleex Rockafella
Acabei de testar meu micro sd no celular do meu irmão e funciona normal.
Peguei o dele e instalei no meu e continua com o mesmo erro .. copia a música e na hora de colar na pasta, demora muito, dá erro e aparece a seguinte mensagem > Não é possível copiar "musica X". O Volume de um arquivo foi alterado externamente de forma que o arquivo aberto deixou de ser válido.

Hoje a tarde, quando instalei o JB novamente eu formatei o aparelho e o cartão, umas 3 vezes.
o aparelho do teu irmão é um s2 lite?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Aleex Rockafella
  • Posts no fórum: 5

07/06/2013, 02:16:51 via Web

Não, é um samsung, uma duas versões anterior ao galaxy s2 lite (eu acho).

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/06/2013, 02:21:28 via Web

Aleex Rockafella
Não, é um samsung, uma duas versões anterior ao galaxy s2 lite (eu acho).
ok, vamos fazer o seguinte, formata o cartão no teu s2 lite, depois antes de conectar reinicia o pc, vamos vero o que acontece.,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Aleex Rockafella
  • Posts no fórum: 5

07/06/2013, 14:30:55 via Web

Fiz o que me pediu cara e não voltou ao normal (ainda).

Responder
marcelo brandao
  • Posts no fórum: 27

11/06/2013, 04:51:32 via Web

jefferson h.

Cara eu fui pesquisar, muita gente relata a mesma coisa que eu, o celular ficou foi pior, trava muito, e é bem mais lento, e preferiu voltar pra GB

você nao acha isso nao? será que tem algo que você fez, e eu nao, que deixou o seu aparelho melhor?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/06/2013, 04:58:53 via Web

marcelo brandao
jefferson h.

Cara eu fui pesquisar, muita gente relata a mesma coisa que eu, o celular ficou foi pior, trava muito, e é bem mais lento, e preferiu voltar pra GB

você nao acha isso nao? será que tem algo que você fez, e eu nao, que deixou o seu aparelho melhor?
olá, quem vem ao fórum geralmente é por que está com alguma dificuldade, quem está satisfeito com o sistema pouco participa, mas mesmo assim, se tu realmente procurar, vai ver muitos agradecendo e relatando que estão satisfeitos , então , não é só eu, pergunta pra eles o que eles fiseram de diferente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Denilton Oscar
  • Posts no fórum: 1

21/06/2013, 20:11:29 via Web

Eu comprei um meu a três dias! E fuçando vir essa nova atualização do JB. Nunca tive smart da Samsung, queria saber se é recomendável fazer a atualização, se sim, tem tutorial ?
Qual a diferença entre a atualização do KIES e a desse tutorial ?

— alterado em 21/06/2013, 20:31:24

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/06/2013, 23:21:26 via App

Denilton Oscar
Eu comprei um meu a três dias! E fuçando vir essa nova atualização do JB. Nunca tive smart da Samsung, queria saber se é recomendável fazer a atualização, se sim, tem tutorial ?
Qual a diferença entre a atualização do KIES e a desse tutorial ?
olá tem toda diferença, todo aquele processo feito no tutorial não é feito pelo kies, ele apenas instala a ROM, o que pra muitos está gerando um mundo de complicações.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Sidnei Junior
  • Posts no fórum: 1

25/07/2013, 17:55:03 via Web

Ola Jeferson,

Infelizmente faço parte destes 10%... Meu celular tb esta travando muito, principalmente quando vejo videos.... tenho uma pergunta, eu fiz por essa room LQ4(atualização do LPY) :9070 LQ4 se eu fizer novamente e mudar a room por esta argentina.... é capaz de melhorar meu celular, ou isso não tem nada haver?? Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/07/2013, 18:10:03 via Web

Sidnei Junior
Ola Jeferson,

Infelizmente faço parte destes 10%... Meu celular tb esta travando muito, principalmente quando vejo videos.... tenho uma pergunta, eu fiz por essa room LQ4(atualização do LPY) :9070 LQ4 se eu fizer novamente e mudar a room por esta argentina.... é capaz de melhorar meu celular, ou isso não tem nada haver?? Obrigado
olá, se tu fizer o processso como está descrito no tutorial , inclusive a formatação do cartão de memória e da memória interno antes depois da instalação vai com certeza melhorar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fernanda
  • Posts no fórum: 2

26/07/2013, 21:42:47 via Web

BOA TARDE JEFFERSON,

TENHO UM CELULAR SAMSUNG GALAXY S2 LITE, E ENTREI NO KIES E TEM UM ATUALIZAÇÃO DE FIREWALL.
VERSAO ATUAL: PDA:LK1/PHONE:LK1/CDS?LK1 (ZTM)
VERSAO P/ ATUALIZAR : PDA:LPD/PHONE:LPD/CDS?LPD (ZTM)

SABERIA ME DIZER DO QUE SE TRATA, SE E DO ANDROID 4.1.2 ?

POIS TENHO MEDO QUE SEJA MAIS APP DA TIM E TB TENHO MEDO DE ATUALIZAR E FICAR IGUAL AOS DOS AMIGOS AKI TRAVANDO COM LEGS. OBRIGADA

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/07/2013, 22:23:20 via App

Fernanda
BOA TARDE JEFFERSON,

TENHO UM CELULAR SAMSUNG GALAXY S2 LITE, E ENTREI NO KIES E TEM UM ATUALIZAÇÃO DE FIREWALL.
VERSAO ATUAL: PDA:LK1/PHONE:LK1/CDS?LK1 (ZTM)
VERSAO P/ ATUALIZAR : PDA:LPD/PHONE:LPD/CDS?LPD (ZTM)

SABERIA ME DIZER DO QUE SE TRATA, SE E DO ANDROID 4.1.2 ?

POIS TENHO MEDO QUE SEJA MAIS APP DA TIM E TB TENHO MEDO DE ATUALIZAR E FICAR IGUAL AOS DOS AMIGOS AKI TRAVANDO COM LEGS. OBRIGADA
olá, essa e o 4.1.2 , mas não recomendo fazer pelo kies, mas se tu for fazer , formata a memoria interna e o cartão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fernanda
  • Posts no fórum: 2

29/07/2013, 14:01:37 via Web

jefferson h.
Fernanda
BOA TARDE JEFFERSON,

TENHO UM CELULAR SAMSUNG GALAXY S2 LITE, E ENTREI NO KIES E TEM UM ATUALIZAÇÃO DE FIREWALL.
VERSAO ATUAL: PDA:LK1/PHONE:LK1/CDS?LK1 (ZTM)
VERSAO P/ ATUALIZAR : PDA:LPD/PHONE:LPD/CDS?LPD (ZTM)

SABERIA ME DIZER DO QUE SE TRATA, SE E DO ANDROID 4.1.2 ?

POIS TENHO MEDO QUE SEJA MAIS APP DA TIM E TB TENHO MEDO DE ATUALIZAR E FICAR IGUAL AOS DOS AMIGOS AKI TRAVANDO COM LEGS. OBRIGADA
olá, essa e o 4.1.2 , mas não recomendo fazer pelo kies, mas se tu for fazer , formata a memoria interna e o cartão.

bom dia jefferson
se nao for pelo kies, por onde seria via odim? como faço tem algum tutorial que possa me passar com detalhes pois e tudo manual ne

Responder