Samsung Galaxy S2 Lite — ATUALIZAÇÃO 4.1.2 JB(ATUALIZADO)

• Respostas:447
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

11/jun/2013 4:58:53 via Web

marcelo brandao
jefferson h.

Cara eu fui pesquisar, muita gente relata a mesma coisa que eu, o celular ficou foi pior, trava muito, e é bem mais lento, e preferiu voltar pra GB

você nao acha isso nao? será que tem algo que você fez, e eu nao, que deixou o seu aparelho melhor?
olá, quem vem ao fórum geralmente é por que está com alguma dificuldade, quem está satisfeito com o sistema pouco participa, mas mesmo assim, se tu realmente procurar, vai ver muitos agradecendo e relatando que estão satisfeitos , então , não é só eu, pergunta pra eles o que eles fiseram de diferente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

21/jun/2013 20:11:29 via Web

Eu comprei um meu a três dias! E fuçando vir essa nova atualização do JB. Nunca tive smart da Samsung, queria saber se é recomendável fazer a atualização, se sim, tem tutorial ?
Qual a diferença entre a atualização do KIES e a desse tutorial ?

— alterado em 21/jun/2013 20:31:24

Conta desativada

21/jun/2013 23:21:26 via App

Denilton Oscar
Eu comprei um meu a três dias! E fuçando vir essa nova atualização do JB. Nunca tive smart da Samsung, queria saber se é recomendável fazer a atualização, se sim, tem tutorial ?
Qual a diferença entre a atualização do KIES e a desse tutorial ?
olá tem toda diferença, todo aquele processo feito no tutorial não é feito pelo kies, ele apenas instala a ROM, o que pra muitos está gerando um mundo de complicações.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

25/jul/2013 17:55:03 via Web

Ola Jeferson,

Infelizmente faço parte destes 10%... Meu celular tb esta travando muito, principalmente quando vejo videos.... tenho uma pergunta, eu fiz por essa room LQ4(atualização do LPY) :9070 LQ4 se eu fizer novamente e mudar a room por esta argentina.... é capaz de melhorar meu celular, ou isso não tem nada haver?? Obrigado
Conta desativada

25/jul/2013 18:10:03 via Web

Sidnei Junior
Ola Jeferson,

Infelizmente faço parte destes 10%... Meu celular tb esta travando muito, principalmente quando vejo videos.... tenho uma pergunta, eu fiz por essa room LQ4(atualização do LPY) :9070 LQ4 se eu fizer novamente e mudar a room por esta argentina.... é capaz de melhorar meu celular, ou isso não tem nada haver?? Obrigado
olá, se tu fizer o processso como está descrito no tutorial , inclusive a formatação do cartão de memória e da memória interno antes depois da instalação vai com certeza melhorar.

• Posts no fórum: 2

26/jul/2013 21:42:47 via Web

BOA TARDE JEFFERSON,

TENHO UM CELULAR SAMSUNG GALAXY S2 LITE, E ENTREI NO KIES E TEM UM ATUALIZAÇÃO DE FIREWALL.
VERSAO ATUAL: PDA:LK1/PHONE:LK1/CDS?LK1 (ZTM)
VERSAO P/ ATUALIZAR : PDA:LPD/PHONE:LPD/CDS?LPD (ZTM)

SABERIA ME DIZER DO QUE SE TRATA, SE E DO ANDROID 4.1.2 ?

POIS TENHO MEDO QUE SEJA MAIS APP DA TIM E TB TENHO MEDO DE ATUALIZAR E FICAR IGUAL AOS DOS AMIGOS AKI TRAVANDO COM LEGS. OBRIGADA
Conta desativada

26/jul/2013 22:23:20 via App

Fernanda
BOA TARDE JEFFERSON,

TENHO UM CELULAR SAMSUNG GALAXY S2 LITE, E ENTREI NO KIES E TEM UM ATUALIZAÇÃO DE FIREWALL.

POIS TENHO MEDO QUE SEJA MAIS APP DA TIM E TB TENHO MEDO DE ATUALIZAR E FICAR IGUAL AOS DOS AMIGOS AKI TRAVANDO COM LEGS. OBRIGADA
olá, essa e o 4.1.2 , mas não recomendo fazer pelo kies, mas se tu for fazer , formata a memoria interna e o cartão.

• Posts no fórum: 2

29/jul/2013 14:01:37 via Web

jefferson h.
Fernanda
BOA TARDE JEFFERSON,

olá, essa e o 4.1.2 , mas não recomendo fazer pelo kies, mas se tu for fazer , formata a memoria interna e o cartão.

bom dia jefferson
se nao for pelo kies, por onde seria via odim? como faço tem algum tutorial que possa me passar com detalhes pois e tudo manual ne