Samsung Galaxy S2 Lite — ATUALIZAÇÃO 4.1.2 JB(ATUALIZADO)

• Respostas:447
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

11/jan/2013 1:59:59 via Web

Seguro e prático? Perde-se a garantia também?

Grande abraço e obrigado pelas dicas amigo![/quote]
esse é o root que eu postei em outro tópico, não é atualização, só o root dessa atualização, eu ja fiz, pode fazer com certeza, lá no xda eles desenvolvem , eu sou só um curioso, rsrsrsrs
Como realizo o passo 2 e 3? Posso fazer esta root sem nunca ter rooteado antes?[/quote]

Jefferson, não compreendi os passos 2 e 3 desta room. Você poderia me ajudar?

11/jan/2013 2:17:21 via Web

Um pergunta noob gente, como faço para fazer bkp dos meus contatos e logo após isso um wipe? Meu cel tem a rom original da tim ainda.
Desde já agradeço.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

11/jan/2013 6:02:46 via App

Davy
Atualizei o firmware e fiz o factory reset, e pensei que a velocidade da câmera ao tirar fotos iria aumentar (por exemplo, você aperta várias vezes seguidas e ele tira várias fotos seguidas, igual Iphone ou S3), mas ficou praticamente igual ao GB. Isso é um bug ou o hardware da câmera do nosso celular é assim?
é a nossa câmera quê é assim, mas tu pode pesquisar algum app que possa ter essa função, se não me engano, o câmera 360 tem, experimenta.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 52

11/jan/2013 11:54:18 via Web

nao guardei nenhum contatos o amigo meu atualizou com cartao sd e tudo ai virou 4,1 ai deu bug no começo provalvelmente foi pq tava em conflito voltei as configurações de fabrica e ficou normal, jujuba huhu bom demais ate o video quando toca voce mexe com ele pra la e pra ca ja viu isso?
Conta desativada

11/jan/2013 13:55:57 via Web

acho que as grandes novidades dessa rom é justamente esse video em pop-up, eu ja tinha testado o mobo que tinha essa função, mas travava direto ,nem pensar em abrir o navegador, então não adiantava, esse nativo ta muito bomk fluido e leve, se tu fazer o movimento de pinça pode aumentar ou diminuir o tamanho da janela.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

11/jan/2013 14:19:29 via Web

Illame
Um pergunta noob gente, como faço para fazer bkp dos meus contatos e logo após isso um wipe? Meu cel tem a rom original da tim ainda.
Desde já agradeço.
coloca pra sincronizar a tua conta do google, ele vai salvar os contatos e os apps que tu tem instalados, depois quando tu colocar a conta novametne e fizer a sincronia, vai baixar os teus contatos e todos os apps que forem compativeis atualizados.
os wipes tu faz no modo recovery,desliga o telefone, segura a tecla home+volume pra cima +power que entra nesse modo , la vai ter um menu, que tu só consegue selecionar usando as teclas volume +- para navegar e a tecla power para selecionar, tu vai ver
wipe cache partition, wipe data/factory reset,http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/494926/Samsung-Galaxy-S2-Lite-RESET-TOTALnesse link eu explico em um tutorial bem melhor, após ter feito os wipes, selecione reboot sistem now, e quando desligar o aparelho retire a bateria, a explicaçõé que quado tu reseta assim e deixa reiniciar o sistema é reinstalado, "sujando o aparelho", e como tu quer trocar o sistema , é melhor entrar direto em modo download depois do wipe.

Conta desativada

11/jan/2013 14:23:51 via Web

Mateus Gundlach Ambros
Seguro e prático? Perde-se a garantia também?

Grande abraço e obrigado pelas dicas amigo!
esse é o root que eu postei em outro tópico, não é atualização, só o root dessa atualização, eu ja fiz, pode fazer com certeza, lá no xda eles desenvolvem , eu sou só um curioso, rsrsrsrs
Como realizo o passo 2 e 3? Posso fazer esta root sem nunca ter rooteado antes?[/quote]

Jefferson, não compreendi os passos 2 e 3 desta room. Você poderia me ajudar?[/quote]
depois que tu atualizar , tu perde o acesso root que tu tinha, por isso se tu quise , tem que refazer.se tu tinha root antes ou não , não faz diferenção, aqui tu recomeça como se tivesse retirando da loja o aparelho.

• Posts no fórum: 10

11/jan/2013 17:44:12 via Web

A galera que atualizou aí testa uma parada:

Entra para escrever uma mensagem e quando for escrever, coloque uma palavra que contenha acento como não, só, você. Quando você colocar o acento repare que vai comer uma porrada de letras no seu total de letras da mensagem. Verifiquem se isto é só comigo ou com todos vocês.

Obrigado.

Fora isso está um espetáculo esta nova rom.

11/jan/2013 20:22:44 via Web

Consegui atualizar e posso dizer que o 4.1.2 ficou muito bom. Só percebi uma coisa que o swype não esta ativo, já esta habituado de usar ele, porém acho que é uma questão de configuração.
  • Posts no fórum: 3

11/jan/2013 20:56:32 via Web

Jeferson é a minha primeira participação aqui no fórum,gostaria de saber aonde eu encontro esse tutorial para atualizar para o JB e para o Root?

Desde já agradeço!

Me precipitei,já achei o tutorial!

— alterado em 11/jan/2013 21:02:59

• Posts no fórum: 1

11/jan/2013 22:45:00 via Web

parceiro a operadora do meu s2 lite é da TIM e também ficou com o mesmo problema de ficar sem área quando o pacote de dados estar ativo. alguem pode me ajudar ? :(

— alterado em 11/jan/2013 22:49:05

• Posts no fórum: 10

12/jan/2013 16:40:25 via Web

João Luiz
parceiro a operadora do meu s2 lite é da TIM e também ficou com o mesmo problema de ficar sem área quando o pacote de dados estar ativo. alguem pode me ajudar ? :(

Pode ficar tranquilo amigo. Várias pessoas estão falando deste problema no 3g. É só fazer o reset de fabrica que volta. De uma olhada na pagina do facebook do s2 lite, várias pessoas falaram sobre isso, quando dá o reset de fabrica ele volta tudo do zero e volta o 3g. Se não souber dar o reset de fabrica me pergunte que te explico.

Eu não posso postar o link para a pagina do facebook, mas soh voce colcar "galaxy s2 lite facebook" no google que voce acha o forum, várias pessoas falaram sobre o problema no 3g mas depois do reset de fabrica voltou.
Conta desativada

12/jan/2013 18:52:33 via Web

Alcebiades
João Luiz

Pode ficar tranquilo amigo. Várias pessoas estão falando deste problema no 3g. É só fazer o reset de fabrica que volta. De uma olhada na pagina do facebook do s2 lite, várias pessoas falaram sobre isso, quando dá o reset de fabrica ele volta tudo do zero e volta o 3g. Se não souber dar o reset de fabrica me pergunte que te explico.

Eu não posso postar o link para a pagina do facebook, mas soh voce colcar "galaxy s2 lite facebook" no google que voce acha o forum, várias pessoas falaram sobre o problema no 3g mas depois do reset de fabrica voltou.
amigo aqui mesmo eu ja respondi varias vezes , sobre isso, qualquer problema faça o reset do aparelho que resolve quase todos os bug, e a formatação da memória usb e cartão de memória,qualquer duvida é só perguntar.

Conta desativada

12/jan/2013 18:59:32 via Web

alessandro
Já testaram os conectores para HDMI e o USB on the go?

Espero que funcionem.
eu ja vi na net que dizem que funciona mas ainda não testei, se tu tiver ai os cabos , testa ai e diz pra nós.

Conta desativada

12/jan/2013 19:08:51 via Web

João Luiz
fa o resert factory qye resolve , tambem formata o memória usb e o cartão de memória.

Conta desativada

12/jan/2013 19:09:46 via Web

Silvio Junior
Jeferson é a minha primeira participação aqui no fórum,gostaria de saber aonde eu encontro esse tutorial para atualizar para o JB e para o Root?

Desde já agradeço!

Me precipitei,já achei o tutorial!
disponha estamos aqui pra esclarecer as duvidas mesmo.

Conta desativada

12/jan/2013 19:25:12 via Web

Illame
Consegui atualizar e posso dizer que o 4.1.2 ficou muito bom. Só percebi uma coisa que o swype não esta ativo, já esta habituado de usar ele, porém acho que é uma questão de configuração.
sim é só abilitar ele la nos metodos de entradas.