Samsung Galaxy S2 Lite — ATUALIZAÇÃO 4.1.2 JB(ATUALIZADO)

• Respostas:447
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 38

14/jan/2013 15:53:27 via Web

jefferson hoffmeister
Rodrigo Ferreira
V achou mais algum bug nessa atualização ? Além desse ?
na verdade esse foi o primeiro "bug" que eu percebi, todo o resto foi só maneiras inadequadas de manuseio e atualização, as quais eu fui repassando aqui.

Por acaso se vc achar outro avisa akie blz
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

14/jan/2013 15:53:28 via Web

Rodrigo Ferreira
Espero que n,mais nem vou atualizar agr pq n sei mt disso de atualizar e como coloquei 3 anos de garantia n tô afim de perder
credo , o aparelho vai estar totalmente obsoleto e tu ainda vai ter garantia, eu nem sei se vo fica com esse por 2 anos. rsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

14/jan/2013 15:56:11 via Web

jefferson hoffmeister
Rodrigo Ferreira
Espero que n,mais nem vou atualizar agr pq n sei mt disso de atualizar e como coloquei 3 anos de garantia n tô afim de perder
credo , o aparelho vai estar totalmente obsoleto e tu ainda vai ter garantia, eu nem sei se vo fica com esse por 2 anos. rsrsrs

é porque vou passar o cel pra minha irmã no final desse ano, mais vou comprar um da linha note
Conta desativada

14/jan/2013 15:59:30 via Web

Rodrigo Ferreira
jefferson hoffmeister
Rodrigo Ferreira

é porque vou passar o cel pra minha irmã no final desse ano, mais vou comprar um da linha note
ai tu vai dar um salto de qualidade radical.:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

14/jan/2013 16:02:43 via Web

Eu tava pensando em comprar um S3 ou o Note II mais tipo como em abril pra julho a samsung vai lançar cels novos comprei um mais em conta
  • Posts no fórum: 10

14/jan/2013 16:36:16 via Web

[quote=jefferson hoffmeister][quote=Alcebiades][quote=jefferson hoffmeister]
Davy
Alcebiades

...
Assim tenho duas dúvidas, primeiro se isso é bug mesmo, segundo será que estou perdendo todos estes caracteres mesmo e vou gastar mais sms, ou é só um erro de exibição e o sistema de telefonia vai verificar a quantidade correta? Porque se for o prejuizo é grande demais, porque reduz drasticamente o limite de caracteres.

Qualquer coisa eu tento explicar de novo.
sim agora percebi o que tu disse ,e pra tirar a duvida enviei a mensagem apontando como se fossem 3 e ele considerou só uma, deve ser um bug, melhor que vir com o calendario faltando dezembro como veio na atualização do s3 rsrsrsrs.

Nohh rsrsrs bem melhor mesmo, que furada essa do calendário...

Mas ainda bem que não vai cobrar errado.

Quanto ao resto, a galera que está perguntando, não achei bug nenhum mais. Está perfeita a atualização, eu fiz no primeiro dia e até agora só alegria. Como sou um pouco psicopata eu já tinha feito a instalação fazendo tudo quanto é tipo de wipe e format possível, então acabei fazendo corretamente sem querer.
Quanto a bateria, eu não deixo 3g ligado o tempo todo, então no primeiro dia que eu instalei, rodei muita coisa para instalar, ajustei configs e por aí vai, durou quase 2 dias. E no normal está durando no mínimo 4 dias e no máximo, mais de 5 dias, na GB eu nunca passei de 5 dias.

Então quem está na duvida não fique pode atualizar. Mas não esqueça de todos os wipes, senão vai passar raiva.

Quanto a garantia, o meu também está na garantia, mas na boa mesmo a samsung falando que perde, na boa, uma atualização que está disponível no site deles (SamMobile) que qualquer um pode baixar e lá tem instruções de uso, na boa, nem que eu entre na justiça mas eu consigo garantia dele... Isso vai de cada um, mas na boa, conversando com advogado amigo meu, pode dar trabalho mas sem a garantia eu não fico não.

VLW ae galera e qlq coisa só falar.

15/jan/2013 3:10:18 via Web

Alguém sabe quando a versao 4.1.2 do JB vai chegar oficialmente no Brasil? Tem data ?

— alterado em 15/jan/2013 3:32:38

Conta desativada

15/jan/2013 9:25:16 via App

Rodrigo Ferreira
Alguém sabe quando a versao 4.1.2 do JB vai chegar oficialmente no Brasil? Tem data ?
sem datas ainda amigo, isso depende da operadora tim liberar, assim que ela estragar bem a rom do jb acho que ela libera.

• Posts no fórum: 2

15/jan/2013 15:32:17 via Web

Jefferson,

Fiz a atualização ontem a noite e ficou hiper redondo redondo, sem maiores problemas e por sinal bem tranquila a atualização.
Estou fazendo testes nos aplicativos hoje nos já existentes e até agora funfando como antes. Sem maiores sustos com o que já existia antes como APP`s, mensagens, fotos, arquivos em geral todos lá.

Grande abraço :grin::lol:
Conta desativada

15/jan/2013 15:43:14 via Web

Juliano Souza Armentano
Jefferson,

Fiz a atualização ontem a noite e ficou hiper redondo redondo, sem maiores problemas e por sinal bem tranquila a atualização.
Estou fazendo testes nos aplicativos hoje nos já existentes e até agora funfando como antes. Sem maiores sustos com o que já existia antes como APP`s, mensagens, fotos, arquivos em geral todos lá.

Grande abraço :grin::lol:

Olá , bem vindo ao fórum,
obrigado pelo retorno , agora faz o que eu sugeri a outro colega do fórum nesse link:http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2?si=80#p1372838
e se surgir algum bug , ou alguma duvida , é só perguntar.

Conta desativada

15/jan/2013 16:44:05 via Web

REINSTALEI
eu to sempre procurando novidades e dicas uteis para repassar aqui, mas antes sempre testo para ver se fica bom , e ontem resolvi testar uma modificação no arquivo build.prop do aparelho , segundo os desenvolvedores do XDA, termina com os bug e travamentos que muitos estão relatando nessa rom, então resolvi testar, não deu outra, devo ter feito algo errado na modificação,e meu aparelho travou, tive que reinstalar a rom, e pra minha surpresa , voltou melhor que antes, mas não foi graças a modificação que tentei fazer, a nova formatação deve ter acabado com algum resquicio de bug que ainda devia ter, então fica a dica , eu não aconselho a fazer essa modificação, mas e alguem fazer e der certo compartilha ai conosco.:D

Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 970

16/jan/2013 13:00:51 via Web

Olá,

Creio que seja melhor você limpar todos os dados, para evitar que algum app que você tenha instalado não seja comoativel com o Jelly Bean, gerando problemas futuros.
Depois é só ir reinstalando um por um.

Abraço.
Conta desativada

16/jan/2013 13:49:48 via Web

Tardelli Aguiar Moura
Quando sair a versão official em portugues BR poderei atualizar se ja estiver com o a versao da russia instalada?

óla,
pode sim, só pelo odin, pelo aparelho e pelo kies , não vai poder.

• Posts no fórum: 20

16/jan/2013 14:16:25 via Web

jefferson hoffmeister
Tardelli Aguiar Moura
Quando sair a versão official em portugues BR poderei atualizar se ja estiver com o a versao da russia instalada?

óla,
pode sim, só pelo odin, pelo aparelho e pelo kies , não vai poder.

Hum entendi, estou meio na dúvida ainda se instalo ou não...
O Sistema em geral com a língua PT-PT fica como posso dizer, com uma interface intuitiva?, consigo entender bem ou fica parecendo aqueles celulares xing ling com linguagem portunhol (meio português meio espanhol) parecendo os menus do Ronaldinho Soccer 97 para super nintendo ¬¬'
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 970

16/jan/2013 14:22:58 via Web

Hahaha
Desculpe, mas " parecendo os menus de ronaldinho soccer 97", foi muito boa.

Bom, já vi celulares com idioma pt-pt e não ha nada de portunhol, é o portugues de Portugal mesmo, sabe Telemóvel e coisas assim.
Não creio que haverão dificuldades extremas em entender o dialeto.

Abraço.