Samsung Galaxy S2 Lite — ATUALIZAÇÃO 4.1.2 JB(ATUALIZADO)

• Respostas:447
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

25/jan/2013 16:03:00 via Web

Lucas ferreira da costa
jefferson hoffmeister
Lucas ferreira da costa
se bem que eu liguei o celular hoje e ate agora não deu nenhuma travada só aquele atraso de 3 segundos pra abrir o teclado talvez ele ainda não tenha pego no tranco.
e também a bateria ta acabando muito rápido.
vou esperar pra ver
em vez de fechar o aplicativo, só aperte a tecla home pra voltar pra tela inicial, e nunca ua a função de limpar a memória, tu vai ver que esses lags vão diminuir.
vou fazer isso mesmo ate desisti de formatar quando vi que o desempenho hoje de manhã tava bem melhor.
mas será que se deixar os aplicativos abertos não gasta mais bateria?
o que gasta bateria é o 3g sempre ligado, os apps, se tu fica fechando, quando for sbrir, alem de denorar, vai gastar mais bateria,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 3

25/jan/2013 16:39:14 via Web

jefferson hoffmeister
Gabriel Bretas
onde tem o link dessa nova rom ja atualizada?
olá ,bem vindo ao fórum, no tópico tutorial de instalação, vai na pagina sa,sung updates e escolhe a rom de janeiro .

eu ja atualizei pro 4.1.2. só q não ficou muito bom. tem horas q ta dando umas travadas e alguns jogos q rodavam bem agora estão travando. o q eu faço? tem uma nova versão sem ser essa primeira q saiu? recomenda eu atualizar novamente?
  • Posts no fórum: 16

25/jan/2013 19:50:07 via Web

O meu está igualmente travando. A Rom é ótima, mas essas travadas estão quebrando o prazer na coisa toda :/
Fiz como recomendado, usei BASTANTE o cel ao instalar a nova ROM, mas o cel trava do mesmo do jeito, do nada, e só destrava quando ele quer, do nada tambem. Sei que ainda existem melhorias a serem feitas na ROM em questão JB 4.1.2, mas será que alguém consegue resolver esse B.O. para agora? Instalar um task killer pra ajudar matando apps de 2 em 2 min, mas ainda assim o problema persiste :/

HEEEEEEEEEEEEEEEELP!
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 970

25/jan/2013 20:20:46 via Web

[Off Topic]
Olá Lucas.
Os Task Killers, não fazem bem para o seu dispositivo. Os dispositivos tem um sistema de matar os aolicativos de acordo com o tempo que eles ficam sem uso. Este gerenciamento é função do próprio dispositivo, os task killers só dão a impressão de performance, mas a longo prazo acabam prejudicando o dispositivo.
Existem vários sites explicando isto pela net, de uma busca se quiser melhores explicações.

Abraço.

— alterado em 25/jan/2013 20:22:04

• Posts no fórum: 63

25/jan/2013 21:28:58 via App

jefferson hoffmeister
Lucas ferreira da costa
jefferson hoffmeister
Lucas ferreira da costa
se bem que eu liguei o celular hoje e ate agora não deu nenhuma travada só aquele atraso de 3 segundos pra abrir o teclado talvez ele ainda não tenha pego no tranco.
vou esperar pra ver
em vez de fechar o aplicativo, só aperte a tecla home pra voltar pra tela inicial, e nunca ua a função de limpar a memória, tu vai ver que esses lags vão diminuir.
vou fazer isso mesmo ate desisti de formatar quando vi que o desempenho hoje de manhã tava bem melhor.
o que gasta bateria é o 3g sempre ligado, os apps, se tu fica fechando, quando for sbrir, alem de denorar, vai gastar mais bateria,
agora eu não posso nem reclamar do desempenho mas a bateria ta acabando muito rápido é assim mesmo
  • Posts no fórum: 63

25/jan/2013 21:29:32 via App

Lucas ferreira da costa
jefferson hoffmeister
Lucas ferreira da costa
jefferson hoffmeister
Lucas ferreira da costa
vou esperar pra ver
agora eu não posso nem reclamar do desempenho mas a bateria ta acabando muito rápido é assim mesmo?

25/jan/2013 21:56:10 via Web

opa! Beleza, e quanto ao desempenho e travadas que, É CLARO, foi tema PRINCIPAL do meu questionamento?

25/jan/2013 21:56:46 via Web

Essas travadas estão me deixando louco! Comprei o celular porque não aguentava o processador miserável do G5
Conta desativada

26/jan/2013 0:40:50 via Web

Lucas Neevs
O meu está igualmente travando. A Rom é ótima, mas essas travadas estão quebrando o prazer na coisa toda :/
Fiz como recomendado, usei BASTANTE o cel ao instalar a nova ROM, mas o cel trava do mesmo do jeito, do nada, e só destrava quando ele quer, do nada tambem. Sei que ainda existem melhorias a serem feitas na ROM em questão JB 4.1.2, mas será que alguém consegue resolver esse B.O. para agora? Instalar um task killer pra ajudar matando apps de 2 em 2 min, mas ainda assim o problema persiste :/

HEEEEEEEEEEEEEEEELP!
ola, retira ese task killer, ele é que ta travando o aparelho, deixa o próprio aparelho fazer o gerenciamento de apps,e nunca caia na tentaçãode limpar a memória, vá em configurações>opções de desenvolvedor>forçar processamento GPU,deixe essa opção marcada.se mesmo assim continua os travamentos, faça os wipes novamente, e não recoloque backup da rom 2.3 nessa rom, pode causar boa parte dos travamentos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

26/jan/2013 0:44:39 via Web

Daniel Bocchi
[Off Topic]
Olá Lucas.
Os Task Killers, não fazem bem para o seu dispositivo. Os dispositivos tem um sistema de matar os aolicativos de acordo com o tempo que eles ficam sem uso. Este gerenciamento é função do próprio dispositivo, os task killers só dão a impressão de performance, mas a longo prazo acabam prejudicando o dispositivo.
Existem vários sites explicando isto pela net, de uma busca se quiser melhores explicações.

Abraço.
e aumenta e muito o consumo da bateria, pois os apps ficam reiniciando e o task matando.

26/jan/2013 2:35:07 via Web

Forçar processamento de GPU 2D, certo? Se for isso, acabei de fazer aqui. Já desliguei os task killers, e, uma pergunta, é recomendado que não use MESMO O KILLER DE APPS proprio do celular? No caso, o gerenciador de de aplicativos padrão do android? Deixo então todos os apps rodando em segundo plano, normalmente, correto? Já estou fazendo isso, e torcendo, para que dê certo. Obrigado pela atenção.
  • Posts no fórum: 8

26/jan/2013 7:09:39 via Web

Olá tudo bem gostaria de ajuda meu celular reinicio só zinho e agora esta pedindo confim password o que é isso não entra nem no android alguém me ajuda ????
  • Posts no fórum: 1

26/jan/2013 16:04:46 via Web

PESSOAL, NÃO SEI SE COM VOCÊS ISSO ACONTECE, MAS COMIGOO SINAL DO GPS VIVE FALHANDO, COM ESSA ATUALIZAÇÃO ELE MELHORA?
  • Posts no fórum: 7

26/jan/2013 16:19:40 via Web

Jefferson meu caro,

Enfim fiz a atualização do meu GSIIL.

Segui seus passos até a parte dos wipes, ou seja, fiz a atualização via Odin pra versão com a PDA I9070XXLPZ (a segunda atualização liberada) até o momento em que meu celular reiniciou.
Ao reiniciar ele iniciou normalmente a navegação, as atualizações, configurações de conta e até o momento está rodando normal. Permanecem contatos, SMSs, Fotos e Apps.
Assim, faço outra pergunta considerando as experiências que aqui trocamos, ainda assim, entro em modo REBOOT e faço os wipes?

Att.,
Conta desativada

26/jan/2013 16:42:15 via Web

Mateus Gundlach Ambros
Jefferson meu caro,

Enfim fiz a atualização do meu GSIIL.

Segui seus passos até a parte dos wipes, ou seja, fiz a atualização via Odin pra versão com a PDA I9070XXLPZ (a segunda atualização liberada) até o momento em que meu celular reiniciou.
Ao reiniciar ele iniciou normalmente a navegação, as atualizações, configurações de conta e até o momento está rodando normal. Permanecem contatos, SMSs, Fotos e Apps.
Assim, faço outra pergunta considerando as experiências que aqui trocamos, ainda assim, entro em modo REBOOT e faço os wipes?

Att.,
ola, a eletrônica e a programação tem esses mistério, as vezes o que funciona para uns não funciona para outro, veja por eu por exemplo, o meu tava bem, então fui testar o downgrade, para ver se realmente funcionava,fiz tudo como eu mesmo indiquei , depois recoloquei a atualização, como o procedimento indica, e meu aparelho voltou uma droga, terrivel mesmo, então tive que repetir o procedimento, ai voltou normal, que foi que fiz errado? não sei, faz assim, vai utilizando, se não aparecer os bugs, não faz nada, se aparecer , tu ja sabe o que fazer,varios ja me relataram que tambem não fizeram os wipes e tava tudo bem, assim como também varios relataram que só depoois dos wipes o aparelho ficou bom, vai que tu é um rapaz de sorte rsrsrsrsrsrs.
abraços.

Conta desativada

26/jan/2013 16:52:52 via Web

Maycon Rapoza
PESSOAL, NÃO SEI SE COM VOCÊS ISSO ACONTECE, MAS COMIGOO SINAL DO GPS VIVE FALHANDO, COM ESSA ATUALIZAÇÃO ELE MELHORA?
ola, bem vindo ao fórum, só experimentando para saber pois tu é o primeiro que reporta que o gps está falhando.

Conta desativada

26/jan/2013 17:01:23 via Web

Jhonathan Falceti
Olá tudo bem gostaria de ajuda meu celular reinicio só zinho e agora esta pedindo confim password o que é isso não entra nem no android alguém me ajuda ????
olá, reinicia o aparelho em modo recovery e faz os wipes, pois tu deve terbaixado algum app de segurança ou ativado a segurança com senha sem perceber e agora só zerando ele de fabrica, se não funcionar, vai ter que instalar a rom novamente , ou lembra a senha que foi colocada.

• Posts no fórum: 8

26/jan/2013 18:05:18 via Web

Velho não foi nada disso Jefferson ele pede passe word quando liga nem entra na rom e agora velho ta pedindo senha ligo ele e ele pede passe word me ajudem por favor !