Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Atualização para Android 4.1.2, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

• Respostas:1.986
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

16/mai/2015 18:55:57 via Web

Boa tarde jefferson qual desses arquivos eu tenho que colocar no odin para atualizar para o android 4.1.2 jb aguardo resposta

• Posts no fórum: 970

18/jun/2015 0:26:32 via App

William Santos

Boa tarde jefferson qual desses arquivos eu tenho que colocar no odin para atualizar para o android 4.1.2 jb aguardo resposta

Le direitinho a primeira página que vc consegue...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 970

18/jun/2015 0:27:01 via App

Allan Barbosa

galera posso instalar a rom de uruguay de boa sem problemas? o idioma e em BR?
Pode sim, é PT br.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 2

29/jun/2015 21:10:44 via Web

Pessoal

Caso não consigam instalar, traga o seu celular para a Assistência Celular Samsung da Celsite: www.assistenciacelularsamsung.com.br

• Posts no fórum: 4

4/nov/2015 3:08:51 via Web

Galera ultima update para o queridinho tirem os espaços e instalem via ODIN h t t p : / / g o o . g l /5 R o K Y y
Qualquer coisa só chamar whatsapp 035-9-9988-9345, esta rodando super lisa, muito mais leve que as Stocks por aí e também é uma Stock só que melhorada para o Uruguai mas com total suporte ao Brasil, espero ter ajudado

• Posts no fórum: 1

22/nov/2015 23:37:51 via Web

cara estava dando errado mesmo com o winra agora foi top descompactei com 7zip e deu tudo certo vc tem canal no you tube ? ganho mais um seguidor vivendo e aprendendo