Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Atualização para Android 4.1.2, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

  • Respostas:1 986
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/04/2013, 13:42:37 via Web

evandro1luis
boa noite !

atualizei com essa nova versão... tava tudo bem.. quando de repente, travou o aparelho e apareceu uma mensagem no canto superior da tela, em ingles dizendo que houve uma falha, e que eu deveria conectar o aparelho ao PC, dai o aparelho reiniciou... alguma dica pra a situação ?
eu estava com a rom da india e não aconteceu isso, vamos esperar para ver se vai se repetir ou se outro membro do fórum relata algo parecido.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/04/2013, 13:47:36 via Web

bom dia pessoal ,ao que parece a samsung acelerou a liberação das atualizações,hoje foram liberadas várias roms ao mesmo tempo, eu estou com a rom da alemanha e como ela até muito boa sem lag nenhum, não vou atualizar os links lá no tutorial até começarem a sair as roms da américa latina pois essas vão ter o pt-br, e as que sairam hoje tem só o pt-pt, mas se alguem quiser testar alguma e achar que está muito boa e vale apena colocar o link, deixa a sua opinião aqui no tópico que eu atualizo, mas minha intenção agora é esperar .

— alterado em 30/04/2013, 13:49:15

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Denis Vieira Anselmo de Oliveira
  • Posts no fórum: 37

30/04/2013, 14:52:13 via Web

Fala Jefferson!
Cara eu instalei a LQB alguns dias atrás. Não gostei mto do desempenho. Essa LQE é melhor que a LQB? Vai valer a pena instalar de novo? Pq embora eu não queira acreditar já que a gte sempre quer ver melhora, o celular não é o mesmo depois de por o Jelly Bean. Tem algumas funcionalidades legais e o visual é sem duvida melhor. Mas o desempenho caiu muito. Tava querendo esperar alguma que saia com PT-BR, mas pelos comentários ae não deve vir tão cedo, então se compensar eu instalo de novo e tento por essa LQE pra ver se meu martírio termina.


Valeu!

Abraço!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/04/2013, 15:01:09 via Web

Denis Vieira Anselmo de Oliveira
Fala Jefferson!
Cara eu instalei a LQB alguns dias atrás. Não gostei mto do desempenho. Essa LQE é melhor que a LQB? Vai valer a pena instalar de novo? Pq embora eu não queira acreditar já que a gte sempre quer ver melhora, o celular não é o mesmo depois de por o Jelly Bean. Tem algumas funcionalidades legais e o visual é sem duvida melhor. Mas o desempenho caiu muito. Tava querendo esperar alguma que saia com PT-BR, mas pelos comentários ae não deve vir tão cedo, então se compensar eu instalo de novo e tento por essa LQE pra ver se meu martírio termina.


Valeu!

Abraço!
olá, o que eu posso dizer? desde a primeira rom eu nunca sofri como alguns infelismente sofreram, sempre achei a performance melhor, e a cada rom que saiu a performance melhou , a LQE etá melhor que a LQB, mas não é assim algo que seja muita diferença, apenas um menos lag no discador que é a reclamação de todos, talvez o teu problemas seja algum detalhe, tipo a formatação do cartão e da memória interna, os wipes antes e depois da instalação, apps não otimizados para jb, eu acho que no teu caso vale a tentativa.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Denis Vieira Anselmo de Oliveira
  • Posts no fórum: 37

30/04/2013, 16:53:17 via Web

Eu também achei que era algum dos Wipes mas refiz a instalação segundo o site e não uso Apps incompatíveis. Confesso que eh meio decepcionante. Mas esses lags e travamentos atrapalham....ele ficou parecendo um pc antigo com Windows8. hehe. ok Voutentar mais uma vez quem sabe
valeu

Responder
Rodrigo Ferreira
  • Posts no fórum: 38

30/04/2013, 17:10:49 via Web

de que pais é essa? Galaxy S Advance GT-I9070 RTL I9070XXLQE Android 4.1.2 09.04.2013 1122398

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/04/2013, 17:18:00 via Web

Rodrigo Ferreira
de que pais é essa? Galaxy S Advance GT-I9070 RTL I9070XXLQE Android 4.1.2 09.04.2013 1122398
essa rom é da ucrania.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Rodrigo Ferreira

Responder
Rodrigo Ferreira
  • Posts no fórum: 38

30/04/2013, 17:27:38 via Web

pelo jeito logo logo chega aki no brasil!

Responder
Júnior
  • Posts no fórum: 31

30/04/2013, 19:57:30 via Web

Queria saber se tem como colocar som na câmera do s2 lite jb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/04/2013, 20:06:54 via Web

Júnior
Queria saber se tem como colocar som na câmera do s2 lite jb
por padrão ela já vem com som quando tira a foto.era isso?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Diogo Reis Martins
  • Posts no fórum: 9

01/05/2013, 02:52:01 via Web

Jefferson, percebi que várias roms apareceram nos ultimos dias mas, qual é a melhor? pq acabei de colocar a da india e percebi que varias outras apareceram.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/05/2013, 03:10:36 via App

Diogo Reis Martins
Jefferson, percebi que várias roms apareceram nos ultimos dias mas, qual é a melhor? pq acabei de colocar a da india e percebi que varias outras apareceram.
eu fiquei com a rom da Alemanha, agora eu pelo menos só troco, por uma que seja da América Latina, que vão ter pt-br, pois a rom da Alemanha está muito boa .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Kevin Ramos
  • Posts no fórum: 4

01/05/2013, 04:15:38 via Web

Jefferson, boa noite, dei uma procurada no tópico mas nao encontrrei se alguem já tinha perguntado a mesma coisa, eu atualizei do GB pro JB no primeiro post seu, com a primeira ROm da Sérvia, a ROM LQE é a que você está usando da Alemanha? e pra atualizar minha ROM que já é 4.1.2 faço o mesmo procedimento que fiz pra atualizar do GB pro JB? O meu está dando algumas travadas, estava pensando em atualizar mas fiquei com essas duvidas.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/05/2013, 04:55:57 via App

saiu agora a rom da tim a atualização é a mesma do tutorial.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Kevin Ramos
  • Posts no fórum: 4

01/05/2013, 05:15:41 via Web

Você ainda não testou a da Tim certo? onde encontro ela?

Responder
Joyce Fernandes
  • Posts no fórum: 18

01/05/2013, 05:45:31 via Web

oi Jefferson, eu aqui de novo. como fazer para dar print scren nessa room q coloquei? parece q saiu a oficial, e agora ? posso atualizar em cima ? oq eu cima? oq eu faço? vlw

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/05/2013, 05:53:55 via App

Joyce Fernandes
oi Jefferson, eu aqui de novo. como fazer para dar print scren nessa room q coloquei? parece q saiu a oficial, e agora ? posso atualizar em cima ? oq eu cima? oq eu faço? vlw
pra fazer a atualização é o mesmo tutorial, e a print é home+Power, .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/05/2013, 05:54:42 via App

Kevin Ramos
Você ainda não testou a da Tim certo? onde encontro ela?
ainda não tu baixa no link do Samsung updates

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Joyce Fernandes
  • Posts no fórum: 18

01/05/2013, 06:04:28 via Web

eu tento fazer com home+ power e não da, entra na tela das aplicações... vc vai colocar a oficial? quando colocar avisa ...

Responder
Joyce Fernandes
  • Posts no fórum: 18

01/05/2013, 06:08:17 via Web

outra coisa, fica aparecendo pra mim sempre nas notificações actualização software, posso clicar e aceitar ?

Responder
Joyce Fernandes
  • Posts no fórum: 18

01/05/2013, 06:09:16 via Web

aparece isso desde quando instalei a rom

Responder
kallib luan
  • Posts no fórum: 9

01/05/2013, 06:12:31 via Web

Oi, sou novo no forum e tenho um s2 lite eu ja atualizei ele 3 vezes a primeira para a rom lpy, depois lq4 e a algum tempo a lqb, tava olhando o site da samsung e tem varias novas roms queria saber qual a melhor? A rom md1 ou lqe ou devo ficar com a lqb mesmo? Quem ja testou as tres me ajuda ai. Valew

Responder
kallib luan
  • Posts no fórum: 9

01/05/2013, 06:17:29 via Web

Eh normal, isso aparece no meu desde que comprei, vc pode abrir, ele so vai verificar se tem nova atualização . mas n vai achar nada e ai vai sumir. Espero ter ajudado.

Responder
g1uga22
  • Posts no fórum: 54

01/05/2013, 07:07:42 via Web

Qual é a rom da TIM lá?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/05/2013, 07:54:53 via App

Joyce Fernandes
outra coisa, fica aparecendo pra mim sempre nas notificações actualização software, posso clicar e aceitar ?
pode sim .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/05/2013, 07:55:29 via App

g1uga22
Qual é a rom da TIM lá?
a que for ZTM .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
g1uga22
  • Posts no fórum: 54

01/05/2013, 07:59:03 via Web

jefferson h.
g1uga22
Qual é a rom da TIM lá?
a que for ZTM .

Não tem nenhuma ZTM lá...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/05/2013, 08:01:31 via App

g1uga22
jefferson h.
g1uga22
Qual é a rom da TIM lá?
a que for ZTM .

Não tem nenhuma ZTM lá...
VJ mais alguma coisa e tem sim o ZTM

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
g1uga22
  • Posts no fórum: 54

01/05/2013, 08:15:10 via Web

jefferson h.
g1uga22
jefferson h.
g1uga22
Qual é a rom da TIM lá?
a que for ZTM .

Não tem nenhuma ZTM lá...
VJ mais alguma coisa e tem sim o ZTM

Te juro que aqui não ta aparecendo. To no site do samsung updates, a ultima que aparece é a RLT. Mas tudo bem, vou continuar a usar a da alemanha (já da pra fazer root nela?)

Obrigado

Responder
Matheus Teixeira
  • Posts no fórum: 74

01/05/2013, 08:44:10 via App

soh no site da Sammobile tem a rom da tim... mais soh dah pra baixar pelo kies...
jeferson meu pc nao tem suporte wifi (eh antigao msm) entao nao tem como usar o Kies, mas se eu fazer o downgrade para o GB 2.3.6 e ir nas config. > atualizacao de software > procurar atualizacoes... dah pra fazer o download e a atualizacao pra rom JB da tim??

Responder
Matheus Teixeira
  • Posts no fórum: 74

01/05/2013, 08:47:46 via App

Matheus Teixeira
soh no site da Sammobile tem a rom da tim... mais soh dah pra baixar pelo kies...
jeferson meu pc nao tem suporte wifi (eh antigao msm) entao nao tem como usar o Kies, mas se eu fazer o downgrade para o GB 2.3.6 e ir nas config. > atualizacao de software > procurar atualizacoes... dah pra fazer o download e a atualizacao pra rom JB da tim??
sinceramente nao sei usar o Kies no PC e como meu pc nao tem Wifi e nem eu tenho roteador acho que nao tem como eu usa-lo neh... mais jefferson nao tem como instala pelo Odin como todas as outras?? Quando o assundo eh Samsung Kies eu fico COMPLETAMENTE PERDIDO E DESORIENTADO

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/05/2013, 09:00:32 via App

na teoria sim

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Danilo Santos dos Reis
  • Posts no fórum: 37

01/05/2013, 12:37:36 via Web

g1uga22
jefferson h.
g1uga22
jefferson h.
g1uga22
Qual é a rom da TIM lá?
a que for ZTM .

Não tem nenhuma ZTM lá...
VJ mais alguma coisa e tem sim o ZTM

Te juro que aqui não ta aparecendo. To no site do samsung updates, a ultima que aparece é a RLT. Mas tudo bem, vou continuar a usar a da alemanha (já da pra fazer root nela?)

Obrigado
Leia de bovo e vc vai observar q o jeferson falou que está no site da samobile... Atenção é muito importante. Ainda não está disponível na updates

Responder
g1uga22
  • Posts no fórum: 54

01/05/2013, 15:14:50 via Web

jefferson h.
Kevin Ramos
Você ainda não testou a da Tim certo? onde encontro ela?
ainda não tu baixa no link do Samsung updates

Foi isso que eu li Danilo. Ele não falou nada sobre Samobile

Responder
Rodrigo Ferreira
  • Posts no fórum: 38

01/05/2013, 15:52:54 via Web

Como faço a atualização pra versão brasileira, obs: estou com a rom da Alemanha

Responder
Matheus Sant'Anna
  • Posts no fórum: 53

01/05/2013, 16:19:59 via Web

E então, alguém já testou a versão brasileira da TIM?
Eu estou querendo atualizar a minha ROM, mas não sei se ponho a brasileira ou a alemã.
O que me recomenda, Jefferson?

Responder
Kevin Ramos
  • Posts no fórum: 4

01/05/2013, 16:24:27 via Web

Estou fazendo o download da Rom da Tim do site da Sammobile, pelo site Hotfile, como é feito com as Roms que ja foram citadas aqui anteriormente, mas falaram aqui que só instala pelo Kies, isso é verdade? ou se com o download da Rom é só fazer o procedimento do tutorial, me cadastrei no sammobile e to fzdo download normalmente? sera que funciona?

Responder
Matheus Sant'Anna
  • Posts no fórum: 53

01/05/2013, 16:28:38 via Web

Kevin Ramos
Estou fazendo o download da Rom da Tim do site da Sammobile, pelo site Hotfile, como é feito com as Roms que ja foram citadas aqui anteriormente, mas falaram aqui que só instala pelo Kies, isso é verdade? ou se com o download da Rom é só fazer o procedimento do tutorial, me cadastrei no sammobile e to fzdo download normalmente? sera que funciona?

Acredito que o problema era mesmo em fazer o download da ROM. Se você já conseguiu baixar, seja por onde for, acho que dá pra instalar com o ODIM. E no caso, pra quem estava dizendo que não consiga achar a ROM brasileira no Samsung Updates, eu encontrei ela lá sim, como já dito antes, é a ZTM.

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

01/05/2013, 16:37:24 via Web

Entao suponho que so apareça para alguns, pois tambem nao consigo localiza-la nesta pagina h t t p ://samsung-updates.com/device/?id=GT-I9070

— alterado em 01/05/2013, 16:38:04

Responder
Matheus Sant'Anna
  • Posts no fórum: 53

01/05/2013, 16:42:58 via Web

Jader Andre
Entao suponho que so apareça para alguns, pois tambem nao consigo localiza-la nesta pagina h t t p ://samsung-updates.com/device/?id=GT-I9070

É, e nesse mesmo link eu encontro a ZTM, muito estranho... :S
Mas de qualquer modo, acho que é possível pra vocês abrir o link do Hotfile com o arquivo dessa ROM:
h t t p ://hotfile.com/dl/178763394/bb3506d/Samsung-Updates.com-GT-I9070_ZTM_1_20120404121821_841hdwxii7.zip.html

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

01/05/2013, 16:45:21 via Web

Matheus Sant'Anna
Jader Andre
Entao suponho que so apareça para alguns, pois tambem nao consigo localiza-la nesta pagina h t t p ://samsung-updates.com/device/?id=GT-I9070

É, e nesse mesmo link eu encontro a ZTM, muito estranho... :S
Mas de qualquer modo, acho que é possível pra vocês abrir o link do Hotfile com o arquivo dessa ROM:
h t t p ://hotfile.com/dl/178763394/bb3506d/Samsung-Updates.com-GT-I9070_ZTM_1_20120404121821_841hdwxii7.zip.html

ok vou tentar!!!

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

01/05/2013, 16:49:30 via Web

Deu certo mas e uma pena por que acho que nao podemos colocar nada de mold nela ainda, mas valeu obrigado...

Responder
Cristian
  • Posts no fórum: 28

01/05/2013, 16:53:39 via Web

Bom dia,
Segue abaixo o Link da Sammobile onde podemos fazer o download da room 4.1.2 da tim
ht t p :// sammobile.com/firmwares/1/?model=GT-I9070&pcode=ZTM#firmware

Esse é o link diretamente no Hotfile:
h t tp:// hotfile.com/dl/208120413/e3a0523/I9070VJLPA_I9070ZTMLP9_ZTM.zip.html

Jefferson, por favor poderia tirar uma duvida, ja atualizei com a room da tim, porem quando conecto no KIES ele diz que nao é possivel atualizar o dispositivo pelo kies, reconhecendo como (SER) ao invez de (ZTM)

Responder
Matheus Sant'Anna
  • Posts no fórum: 53

01/05/2013, 16:54:32 via Web

Jader Andre
Deu certo mas e uma pena por que acho que nao podemos colocar nada de mold nela ainda, mas valeu obrigado...

Como assim Jader?

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

01/05/2013, 16:59:24 via Web

Matheus Sant'Anna
Jader Andre
Deu certo mas e uma pena por que acho que nao podemos colocar nada de mold nela ainda, mas valeu obrigado...

Como assim Jader?

Tipo lockscreen original jb, faceunlock svoice e outras coisas mais...
Imagino que nao da certo ne, ou estou errado?

— alterado em 01/05/2013, 17:00:47

Responder
Raimundo Andrade de Araujo Neto
  • Posts no fórum: 13

01/05/2013, 17:54:38 via Web

Pessoal boa tarde.
segue abaixo links para baixar a versão brasileira da TIM

h t t p ://hotfile.com/dl/178763394/bb3506d/Samsung-Updates.com-GT-I9070_ZTM_1_20120404121821_841hdwxii7.zip.html

h t t p s://mega.co.nz/#!rcNWDCpR!OKxyiz8mmnrbOGxhwTmFRzJbDypGb5UP7Qd8Zan3LR8

h t t p s://docs.google.com/file/d/0ByMi1pfSPxScNVJ5d0RFVzAyV2s/edit?pli=1

Responder
lucas mesquita
  • Posts no fórum: 34

01/05/2013, 18:13:46 via Web

como eu faço eu baixei a atualização da TIM , mas eu tenho a versao da russia , como eu faço pra instalar a versao da tim??

Responder
g1uga22
  • Posts no fórum: 54

01/05/2013, 18:33:13 via Web

Comigo pelo Odin não funcionou a instalação da rom da TIM! Após a instalação o aparelho reinicia e fica congelado na tela que aparece o nome e modelo do aparelho. Não dá pra entrar em modo recovery também. Vou tentar entrar em modo download e instalar a rom alemã por cima.

Responder
Marcelo Ferrari
  • Posts no fórum: 3

01/05/2013, 18:37:25 via Web

Galera não ficaria melhor fazer um downgrade e instalar a versão 2.3 pra ai sim poder atualizar via Kies de um modo mais "original"?

Responder
Cristian
  • Posts no fórum: 28

01/05/2013, 18:39:12 via Web

Raimundo Andrade de Araujo Neto
Pessoal boa tarde.
segue abaixo links para baixar a versão brasileira da TIM

h t t p ://hotfile.com/dl/178763394/bb3506d/Samsung-Updates.com-GT-I9070_ZTM_1_20120404121821_841hdwxii7.zip.html

h t t p s://mega.co.nz/#!rcNWDCpR!OKxyiz8mmnrbOGxhwTmFRzJbDypGb5UP7Qd8Zan3LR8

h t t p s://docs.google.com/file/d/0ByMi1pfSPxScNVJ5d0RFVzAyV2s/edit?pli=1

Esse link acima é do 2.3.6, o correto é o abaixo

Cristian
Bom dia,
Segue abaixo o Link da Sammobile onde podemos fazer o download da room 4.1.2 da tim
ht t p :// sammobile.com/firmwares/1/?model=GT-I9070&pcode=ZTM#firmware

Esse é o link diretamente no Hotfile:
h t tp:// hotfile.com/dl/208120413/e3a0523/I9070VJLPA_I9070ZTMLP9_ZTM.zip.html

Jefferson, por favor poderia tirar uma duvida, ja atualizei com a room da tim, porem quando conecto no KIES ele diz que nao é possivel atualizar o dispositivo pelo kies, reconhecendo como (SER) ao invez de (ZTM)

Eu instalei no meu e estou testando. Gostei da room tirando a parte de um monte de icones da tim, mas é a BR

— alterado em 01/05/2013, 18:40:11

Responder