Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Atualização para Android 4.1.2, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

  • Respostas:1 986
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/05/2013, 07:48:04 via App

leonardo lopes
Depois que eu atualizei não consigo mais tirar print com o Home+Power como na versão antiga, tem alguma forma de mudar esse comando? Ou até mesmo um aplicativo bom que faça isso.. eu sempre fico mandando print de tudo via whats, agora sem esse comando ficou uma bosta, mas de resto nenhum bug
olá, pratica, tem que segurar 2 segundos pra print sair, continua home+Power.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/05/2013, 07:51:31 via App

Gilson Kns
Boa Noite, jefferson quero agradece pela atenção prestada conseguir mexendo conforme você cito na configuração do meu roteador e funciono alterado Authentication Type : de Both para Open System fica a dica pra quem estive com mesmo problema, agora estou conectado sem problema Muito Obrigado fórum ta de parabéns.
boa dica, o ruim é que existem muitos modelos de roteadores e cada um tem uma maneira diferente de configuração, fica difícil fazer um tutorial padrão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
gleysom jose
  • Posts no fórum: 6

05/05/2013, 19:15:58 via Web

jefferson nao consigo descompactar o arquivo da rom oficial da tim 4.1 me ajude pofavor estou diserparado .

Responder
lucas mesquita
  • Posts no fórum: 34

05/05/2013, 19:24:23 via Web

gleysom jose
jefferson nao consigo descompactar o arquivo da rom oficial da tim 4.1 me ajude pofavor estou diserparado .

usa 7zip,

Conta desativada

Responder
Márcio
  • Posts no fórum: 18

06/05/2013, 02:05:59 via Web

Galera, boa noite.

Deu m.... quando tentei atualizar aqui o celular da minha namorada.

Já estava com o Odin aberto e estava indo tudo bem, até que o notebook descarregou e travou o odin, logo a atualização falhou.

Quando desliguei o celular e tentei iniciar em modo download ele simplesmente não dá sinal de vida, nem vibrar sequer vibra.

Tenho que levar na assistência ou será que dá para resolver por aqui??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/05/2013, 02:25:07 via Web

Márcio
Galera, boa noite.

Deu m.... quando tentei atualizar aqui o celular da minha namorada.

Já estava com o Odin aberto e estava indo tudo bem, até que o notebook descarregou e travou o odin, logo a atualização falhou.

Quando desliguei o celular e tentei iniciar em modo download ele simplesmente não dá sinal de vida, nem vibrar sequer vibra.

Tenho que levar na assistência ou será que dá para resolver por aqui??
baita m.....
é oseguinte , coloca pra carregar oaparelho se ele der sinal de vida, e depois tu conseguir entrar em modo download, vai ter que fazer o tutorial de downgrade, pois é bem provável que tu perder as partiçoes do aparelho, e vai ter que refazer elas, e só com a rom qeu tem lá no tutorial .
se não ligar, vai ter que ir pra assistencia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
g1uga22
  • Posts no fórum: 54

06/05/2013, 04:10:56 via Web

Márcio
Galera, boa noite.

Deu m.... quando tentei atualizar aqui o celular da minha namorada.

Já estava com o Odin aberto e estava indo tudo bem, até que o notebook descarregou e travou o odin, logo a atualização falhou.

Quando desliguei o celular e tentei iniciar em modo download ele simplesmente não dá sinal de vida, nem vibrar sequer vibra.

Tenho que levar na assistência ou será que dá para resolver por aqui??

Poxa cara, vacilou feio. Nunca faça essas coisas sem estar ligado na alimentação. Boa sorte aí...

Responder
Miguel Alexandre
  • Posts no fórum: 13

06/05/2013, 04:17:47 via Web

Jefferson, seguinte, realizei a instalação da ROM JB da Tim em meu S Advance e como alguns usuários notei que o desempenho da bateria não está o mesmo, neste momento estou deixando o telefone descarregar por completo, pois já vi na net que o aparelho pode não estar contabilizando toda a carga da bateria e o procedimento nesses casos e deixar que ele descarregue por completo e carrega-lo completamente em seguida, porém o motivo de minha postagem e perguntar-lhe qual das ROM's disponibilizadas no tutorial você mais aconselha e sobre mudança de Kernel, é uma boa e qual achou melhor até agora, se possível gostaria que me passasse uma combinação de ROM e Kernel! Desde já agradeço e espero que não tenha incomodado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/05/2013, 05:13:03 via Web

Miguel Alexandre
Jefferson, seguinte, realizei a instalação da ROM JB da Tim em meu S Advance e como alguns usuários notei que o desempenho da bateria não está o mesmo, neste momento estou deixando o telefone descarregar por completo, pois já vi na net que o aparelho pode não estar contabilizando toda a carga da bateria e o procedimento nesses casos e deixar que ele descarregue por completo e carrega-lo completamente em seguida, porém o motivo de minha postagem e perguntar-lhe qual das ROM's disponibilizadas no tutorial você mais aconselha e sobre mudança de Kernel, é uma boa e qual achou melhor até agora, se possível gostaria que me passasse uma combinação de ROM e Kernel! Desde já agradeço e espero que não tenha incomodado!
olá, bem vindo ao fórum, só me responde mais uma questão, tu quer economia ou performance? só pode escolher um, os dois não tem como.baseado nisso eu te respondo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Miguel Alexandre

Responder
Miguel Alexandre
  • Posts no fórum: 13

06/05/2013, 05:19:07 via Web

Cara, eu gostaria de ter economia mas também gosto de jogar um pouco no telefone, dai a performance conta neh, há um meio termo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/05/2013, 05:58:27 via Web

Miguel Alexandre
Cara, eu gostaria de ter economia mas também gosto de jogar um pouco no telefone, dai a performance conta neh, há um meio termo?
ok, vamos por parte então,
1- A questão do kernel é meio que pessoal para cada aparelho, tem que testar para ver qual se adapta melho, aqui no fórum tem uma polarização entre o cocore e o siri, qual o melhor ?não sei, pra mim , eu uso o cocore 6.0.
2- A questão da rom , para mim a melhor é a da alemanha até agora, mas conforme forem lançado mais, é bem provável que as mais novas sejam melhores, então eu to usando atualmente a da alemanha .
3- EconomiaXperformance:
-baicha esse app:No-frills-CPU-Control.
-leia esse post:o-que-e-governor-e-i-o-scheduler
depois que tu instalar o kernel, o gerenciado da cpu/gpu, ler o postpara ter uma idéia do porque de cada seleção, vamos ao que interessa, para uma economia máxima na teoria, a combinação ideal de governor e i/o seria o deadline /hotplug, eu uso diariamente o hotplug/sio com o mim em 200 e o max em 1000, minha bateria dura em média 14hrs sempre com o 3g ligado.mas de noite eu utilizo o app que vem na rom brasileira economia de bateria, veja bem, é o app , não a configuração que está na barra de notificações, nele eu falo daqui a pouco, esse app, quando a tela está desligada,ele desliga o 3g e faz rápidas conecções de 30 em 30 min, só para atualizar os app que ficam em segundo plano, tipo o face, então ele gera uma grande economia de bateria , visto que o grande vilão é o 3g, mas ele só é eficiente nessa situação, de tela desligads por longos periodos, eu uso só quando vou durmir.aliado a isso tem o economia de energia , que fica nas configurações, ele tem uma função que pra mim é a única que realmente vale, que limita teu processado a 800mhz, então se durante a noite que tu estiver dormindo , algum app de segundo plano exigir do processador , ele vai limitar nessa velocidade, que também é uma economia de bateria, mas para o uso diário é um transtorno, pois deixa o aparelho extremamente lento, então mais uma vez só para quando for dormir, fora disso mantenha essa opção desligada, quando tu for jogar, que exija muito do aparelho, faça o seguinte, vai em configuraçõe>opções de desenvolverdor>marque a opção não manter atividades, essa opção vai garantir que não vai haver apps em segundo plano funcionando, mas pode gerar alguns trasntornos em app que utilizem dois ou mais processos para funcionar, então só marque essa opção para jogar, o que é irônico, pois teóricamente ela economizaria bateria, mas no uso do dia a dia, pra mim traz mais transtornos que economia, em seguida, váaté o gerenciador e selecione performance/vr no governor/io shedule, essa regulagem vai te dar o maximo de processamento de dados e performance do sistema, mas vai sugar tua bateria, então só vale para jogar mesmo, para o dia a dia, não compensa pelo alto consumo.
obs.: existem alguns apps prometem fazer tudo isso que te falei de forma automatizada, mas eu não gosto de nenhum, nunca consegui comprovar a eficacia deles, pra mim sempre foi apenas pra ficar mais um aplicativo ativo no aparelho, mas se você quiser experimentar , é por sua conta.no mais essa confugurações são as que melhor funcionam para mim, mas nada impede que tu faça testes no teu aparelho e ache alguma combinação que te agrade mais, isso também é pessoal de cada um.espero ter te ajudado mais que confundido, rsrsrsrsrs:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Miguel Alexandre

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

06/05/2013, 06:17:55 via Web

estou usando a rom LQ4 desde que saiu, e o aparelho trava nas mais simples ações, tipo abrir sms, fazer ligação e tirar fotos, como faço para resolver ?? preciso atualizar alguma coisa ou é melhor refazer todo o processo de instalação da rom LQ4... essa é a ultima versão disponivel ? gostaria de instalar a rom mais atualizada possivel, não ligo por PT-BR, ja que uso tudo em ingles.. gostaria de uma versão rapida, que não trave e sem frescuras de operadoras como a tim.. obrigado pela ajuda de todos !! :D

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/05/2013, 06:18:40 via Web

g1uga22
Márcio
Galera, boa noite.

Deu m.... quando tentei atualizar aqui o celular da minha namorada.

Já estava com o Odin aberto e estava indo tudo bem, até que o notebook descarregou e travou o odin, logo a atualização falhou.

Quando desliguei o celular e tentei iniciar em modo download ele simplesmente não dá sinal de vida, nem vibrar sequer vibra.

Tenho que levar na assistência ou será que dá para resolver por aqui??

Poxa cara, vacilou feio. Nunca faça essas coisas sem estar ligado na alimentação. Boa sorte aí...
o notebook é por justamente por causa disso, se terminar a luz tem a bateria pra terminar o procedimento, mas realmente deixar terminar a bateria do not, chupoubala, tomara que consigua, entrar no modo download pelo menos, assim ele consegue consertar as partiçoes com a rom do dwongrade.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/05/2013, 06:21:40 via Web

Rykardo Ragazzini
estou usando a rom LQ4 desde que saiu, e o aparelho trava nas mais simples ações, tipo abrir sms, fazer ligação e tirar fotos, como faço para resolver ?? preciso atualizar alguma coisa ou é melhor refazer todo o processo de instalação da rom LQ4... essa é a ultima versão disponivel ? gostaria de instalar a rom mais atualizada possivel, não ligo por PT-BR, ja que uso tudo em ingles.. gostaria de uma versão rapida, que não trave e sem frescuras de operadoras como a tim.. obrigado pela ajuda de todos !! :D
nesse caso a melhor é a alemâ por enquanto, limpa e rápida.mas se não formatsr o cartão e não parar de usar apps crakeados, o problema vai persistir.ou pelo menos arranja apps crakeado já otimizados para o jb, e não para o gb.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

06/05/2013, 06:34:34 via Web

jefferson h.
nesse caso a melhor é a alemâ por enquanto, limpa e rápida.mas se não formatsr o cartão e não parar de usar apps crakeados, o problema vai persistir.ou pelo menos arranja apps crakeado já otimizados para o jb, e não para o gb.

Então qual seria a rom alemã, sua sigla ?! e o passo a passo de instalação é o mesmo descrito no tutorial deste tópico na qual conversamos ?? não vou usar mais apps crackeados não, e a formatação do cartão seria a memória externa (microSD) ou a memória interna do aparelho (SD card) essa formatação é feita pelos wipes ?

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/05/2013, 06:40:16 via Web

Rykardo Ragazzini
jefferson h.
nesse caso a melhor é a alemâ por enquanto, limpa e rápida.mas se não formatsr o cartão e não parar de usar apps crakeados, o problema vai persistir.ou pelo menos arranja apps crakeado já otimizados para o jb, e não para o gb.

Então qual seria a rom alemã, sua sigla ?! e o passo a passo de instalação é o mesmo descrito no tutorial deste tópico na qual conversamos ?? não vou usar mais apps crackeados não, e a formatação do cartão seria a memória externa (microSD) ou a memória interna do aparelho (SD card) essa formatação é feita pelos wipes ?
http://www.hotfile.com/dl/206179181/95850cc/I9070XXLQE_I9070DBTLQ1_DBT.zip.html
a formatação é dos dois, é feito manualmente no aparelho.o resto é o normal do tutorial.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

06/05/2013, 06:52:40 via Web

como já estou usando a LQ4 russa , não terei problemas em instalar a LQE alemã ? ela tem idioma ingles ?! obrigado pelas informações.. as versões de drivers e odim estão todas "update" ?? quais uso? meu sistema é 64bits, espero não ser problema..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/05/2013, 06:56:31 via App

Rykardo Ragazzini
como já estou usando a LQ4 russa , não terei problemas em instalar a LQE alemã ? ela tem idioma ingles ?! obrigado pelas informações.. as versões de drivers e odim estão todas "update" ?? quais uso? meu sistema é 64bits, espero não ser problema..
nao vai ter problemas, a unica rom por enquanto que nao pode instalar é a rom da China essa muda a base band do aparelho e nao reconhece a nossa rede

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
gleysom jose
  • Posts no fórum: 6

06/05/2013, 11:39:36 via Web

Jeferson eu tentei descompactar com 7zip e da erro com winiar tambem , tem como voce me passar o arquivo da rom da tim 4.1 ja descompactada com 7zip.ficarei muito grato.

Responder
gleysom jose
  • Posts no fórum: 6

06/05/2013, 11:48:41 via Web

Esa rom alemã e melhor que a rom brasileira se for rem como voce me passar o arquivo ja descompactado com 7 zip.

Responder
Márcio
  • Posts no fórum: 18

06/05/2013, 14:31:22 via Web

É, eu sei que vacilei...

Porém só quero saber de uma coisa, ela não está ligando mais...

Tem jeito, ou só na assistência mesmo??

Responder
Miguel Alexandre
  • Posts no fórum: 13

06/05/2013, 17:39:23 via Web

Jefferson, obrigado por tirar minhas duvidas, acabei de instalar a ROM alemã, e realmente o desempenho mudou significativamente, o sistema está rodando mais liso, sem aqueles pequenos travamentos da ROM da Tim. Não tem PT-BR mas tem EN-US, pra mim tá de boa, vou analisar o consumo de bateria hoje, caso não fique satisfeito irei fazer o Root, trocar o kernel e instalar o App que recomendou, vi que criou um tópico sobre teste de bateria, vou dar uma olhadinha lá pra fazer um igual, dai depois trago os resultados aqui pra você e outros usuários analisarem, mais uma vez obrigado pela atenção.

— alterado em 06/05/2013, 17:40:36

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/05/2013, 19:59:28 via Web

Miguel Alexandre
Jefferson, obrigado por tirar minhas duvidas, acabei de instalar a ROM alemã, e realmente o desempenho mudou significativamente, o sistema está rodando mais liso, sem aqueles pequenos travamentos da ROM da Tim. Não tem PT-BR mas tem EN-US, pra mim tá de boa, vou analisar o consumo de bateria hoje, caso não fique satisfeito irei fazer o Root, trocar o kernel e instalar o App que recomendou, vi que criou um tópico sobre teste de bateria, vou dar uma olhadinha lá pra fazer um igual, dai depois trago os resultados aqui pra você e outros usuários analisarem, mais uma vez obrigado pela atenção.
disponha .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/05/2013, 20:34:35 via Web

Márcio
É, eu sei que vacilei...

Porém só quero saber de uma coisa, ela não está ligando mais...

Tem jeito, ou só na assistência mesmo??
se der jeito de conseguir ligar ele, tem, senão, só assitencia mesmo.tem que conseguir entrar em modo download, tentar entrar direto nesse modo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/05/2013, 20:44:53 via Web

gleysom jose
Esa rom alemã e melhor que a rom brasileira se for rem como voce me passar o arquivo ja descompactado com 7 zip.
fica com plicado fazer isso, pois descompactado, ela fica em 700mb, fica muito grande,dificel de upar, e de baixar, não compensa o trabalho se tem ela disponivel com 400mb.lamento, vamos esperar se aoutra pessoa se habilita a fazer esse upload pra ti.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luciano Coelho
  • Posts no fórum: 34

06/05/2013, 21:53:22 via Web

Estava com algumas travas ao rodar vídeos... troquei o kernel para CoCore-E-6.0 e dando uma carga ferrada em vídeos não tive mais travamento... rodando um video em HD, alternando direto a posição da tela, alternando entre tela principal e tela auxiliar (aquela tipo popUp), usando outras opções do aparelho enquanto o vídeo roda na tela de popup... aparentemente ficou perfeito!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/05/2013, 22:42:31 via App

Márcio
É, eu sei que vacilei...

Porém só quero saber de uma coisa, ela não está ligando mais...

Tem jeito, ou só na assistência mesmo??
o pior não é ter ferrado o aparelho, o pior é a namorada que vai te azucrinar a vida por um bom tempo, isso sim é uma m.....

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
leonardo lopes
  • Posts no fórum: 15

06/05/2013, 23:15:45 via Web

Depois da atualização venho encontrando bastante lag no Subway Surfers, na antiga versão eu jogava o game sem lag algum, só comigo isso? /:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/05/2013, 23:20:48 via App

leonardo lopes
Depois da atualização venho encontrando bastante lag no Subway Surfers, na antiga versão eu jogava o game sem lag algum, só comigo isso? /:
tu baixo esse jogo do play store depois que atualizou?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

07/05/2013, 00:27:52 via Web

Jefferson e o boot novo ta a caminho ou nao?
repara nao e que gosto sempre de novidade me estimula rssss

Responder
leonardo lopes
  • Posts no fórum: 15

07/05/2013, 00:48:07 via Web

jefferson h.
leonardo lopes
Depois da atualização venho encontrando bastante lag no Subway Surfers, na antiga versão eu jogava o game sem lag algum, só comigo isso? /:
tu baixo esse jogo do play store depois que atualizou?

Não cheguei a baixar novamente pois como já tinha na versão anterior, ao atualizar fez um backup automático, apenas pediu para atualizar o game depois que eu atualizei a versão do android. Essa atualização que pediu no jogo não mudou nada, então não sei dizer ao certo se foi porque eu mudei o android ou outra coisa.

obs: ao desinstalar o jogo e baixar novamente eu perco os records e o dinheiro, correto?

Rodrigo Ferreira

Responder
Rodrigo Ferreira
  • Posts no fórum: 38

07/05/2013, 02:33:34 via Web

leonardo lopes
jefferson h.
leonardo lopes
Depois da atualização venho encontrando bastante lag no Subway Surfers, na antiga versão eu jogava o game sem lag algum, só comigo isso? /:
tu baixo esse jogo do play store depois que atualizou?

Não cheguei a baixar novamente pois como já tinha na versão anterior, ao atualizar fez um backup automático, apenas pediu para atualizar o game depois que eu atualizei a versão do android. Essa atualização que pediu no jogo não mudou nada, então não sei dizer ao certo se foi porque eu mudei o android ou outra coisa.

obs: ao desinstalar o jogo e baixar novamente eu perco os records e o dinheiro, correto?

Eu estava com o mesmo problema que vc mas daí eu percebi que a economia de energia que já vem no jelly bean tava ativada e estava limitando, o processador, aí eu desativei ela e tá rodando lisinho.

— alterado em 07/05/2013, 03:09:58

Responder
Matheus Teixeira
  • Posts no fórum: 74

07/05/2013, 02:41:49 via App

Jefferson, aquele boot original da Samsung pra rom da TIM jah tah disponivel?? eh qe soh de ve na hora de liga e desliga o logo da tim jah me deixa nervoso kkkkk (lixo de operadora) quando meu s2 era 2.3.6 eu tinha mudado pro boot original, mais agora nem lembro onde eu o vi.... e se jah tiveh disponivel pasda o link ai mano?? vlw

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/05/2013, 04:12:11 via App

Jader Andre
Jefferson e o boot novo ta a caminho ou nao?
repara nao e que gosto sempre de novidade me estimula rssss
eu também, rsrsrsrs até o fim de semana sai

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luciano Coelho
  • Posts no fórum: 34

07/05/2013, 04:21:55 via Web

A indiana realmente esta muito boa, usei ela até esses dias... mas não tem PT-BR não, somente PT-PT. Considero o desempenho dela superior a brasileira.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/05/2013, 06:14:50 via App

Luciano Coelho
A indiana realmente esta muito boa, usei ela até esses dias... mas não tem PT-BR não, somente PT-PT. Considero o desempenho dela superior a brasileira.
concordo plenamente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Dályson Martins
  • Posts no fórum: 10

07/05/2013, 11:50:30 via Web

Jefferson, me esclareça uma coisa ... fiz o upgrade ... deu problema, depis fiz o downgrade deu tudo certinho ... agora vou fazer o upgrade para o 4.1 de novo pelo Kies e nao quer dar mais .... no meu telefone é LD1 . o q está havendo ?
Dá uma mão aí

Responder
Carlos Silva
  • Posts no fórum: 4

07/05/2013, 15:15:22 via Web

Vc sabe se esta Rom é a oficial da Tim....Grato
Pelo menos assim diz o Blog...mas tenho pouco conhecimento no assunto...
[u]ROM Jelly Bean 01/Mai/13 | Brasil | ZTM | VJLPA| Português do Brasil

I9070VJLPA_I9070ZTMLP9_I9070VJLPA_HOME.tar


hotfile.com/dl/208120413/e3a0523/I9070VJLPA_I9070ZTMLP9_ZTM.zip.html

— alterado em 07/05/2013, 15:17:23

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/05/2013, 16:17:20 via Web

Dályson Martins
Jefferson, me esclareça uma coisa ... fiz o upgrade ... deu problema, depis fiz o downgrade deu tudo certinho ... agora vou fazer o upgrade para o 4.1 de novo pelo Kies e nao quer dar mais .... no meu telefone é LD1 . o q está havendo ?
Dá uma mão aí
em algum momento deve ter alterado o contador binário, as vezes interfere no kies, por que tu não faz pelo odin? pelo kies, não dá pra fazer os procedimentos corretos , segue o tutorial que vai ficar bom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/05/2013, 16:19:13 via Web

[quote=Carlos Silva]Vc sabe se esta Rom é a oficial da Tim....Grato
Pelo menos assim diz o Blog...mas tenho pouco conhecimento no assunto...
[u]ROM Jelly Bean 01/Mai/13 | Brasil | ZTM | VJLPA| Português do Brasil

I9070VJLPA_I9070ZTMLP9_I9070VJLPA_HOME.tar


hotfile.com/dl/208120413/e3a0523/I9070VJLPA_I9070ZTMLP9_ZTM.zip.html[/quote]
não sei a qual blog tu se refere, mas essa é sim a oficial da tim, no tutorial tem o link dela , eu identifiquei como 9070 TIM.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Charlles Morais
  • Posts no fórum: 14

07/05/2013, 16:48:54 via Web

ola moderadores sou novo aqui e queria saber uma coisa estou com a room 4.1.2 essa ai ea atualização para a 4.2.2 ? obrigado pela atenção

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/05/2013, 16:59:15 via Web

Charlles Morais
ola moderadores sou novo aqui e queria saber uma coisa estou com a room 4.1.2 essa ai ea atualização para a 4.2.2 ? obrigado pela atenção
olá, bem vindo ao fórum, a observação no final do titulo é para lembrar que a samsung prometeu atualizar esse modelo para o 4.2.2, apenas isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Charlles Morais

Responder
Charlles Morais
  • Posts no fórum: 14

07/05/2013, 17:43:58 via Web

Download rom LQ4(atualização do LPY) :9070 LQ4
Download rom LQB :9070 LQB
Download rom LQE:I9070 LQE
DOWNLOAD ROM OFICIAL TIM :I9070 TIM
qual dessa ea melhor room para o meu ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/05/2013, 17:57:14 via Web

Charlles Morais
Download rom LQ4(atualização do LPY) :9070 LQ4
Download rom LQB :9070 LQB
Download rom LQE:I9070 LQE
DOWNLOAD ROM OFICIAL TIM :I9070 TIM
qual dessa ea melhor room para o meu ?
a unica que tem pt-br e a tim, a melhor é a LQE.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Charlles Morais

Responder
Júnior
  • Posts no fórum: 31

07/05/2013, 17:58:29 via Web

Eu uso a LQB com um Kernel CoCore-E 6.0 meu cel ta lisinho

Responder
Júnior
  • Posts no fórum: 31

07/05/2013, 18:03:55 via Web

Jefferson tenho uma pergunta só da pra instalar LOOCKSCREEN se tiver Deodexado, e tem mais uma são 256.22 MB da rom LQB o cel não fka pesado

— alterado em 07/05/2013, 18:05:10

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/05/2013, 18:28:15 via Web

Júnior
Jefferson tenho uma pergunta só da pra instalar LOOCKSCREEN se tiver Deodexado, e tem mais uma são 256.22 MB da rom LQB o cel não fka pesado
olá, sim, so consegue instalar com a rom deodexada.quanto a rom em si, a unica diferença que dá é uma pequena demora para ligar nas primeiras vezes,esses 256mb, são os apps originais que são retidados e apagados do sistema e substituidos pelos deodexados do pacote de instalação. o tamanho da rom não vai aumentar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Júnior
  • Posts no fórum: 31

07/05/2013, 18:43:46 via Web

Valeu tudo explicado vou recomendar AndroiPit no meu face

Responder
Miguel Alexandre
  • Posts no fórum: 13

07/05/2013, 18:51:01 via Web

Jefferson fiquei com duvidas em relação a instalação de Kernel, poderia me dar uma ajuda, deixei uma mensagem no tópico especifico do assunto.

Responder
Adrian
  • Posts no fórum: 12

07/05/2013, 22:43:15 via Web

Boa noite, Jeferson preciso de sua ajuda, coloquei essa rom da tim, só que eu NÃO CONSIGO TRANSFERIR nenhuma pasta de músicas para o cartão nem para o sdcard. Já fiz de tudo, o que pode ser? Quando começa a transferência carrega um pouco e para, ai não sai mais.
Jeferson, essa LQE é de qual país? Vi vários comentários sobre a da india que é a LP8, A LQE é de onde?

— alterado em 08/05/2013, 02:13:06

Responder