Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Atualização para Android 4.1.2, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

• Respostas:1.986
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 12

15/mar/2013 0:12:17 via Web

Fiz a atualização agora. Tá rodando Suave. Agora tô testando pra ver se tem algum bug.

Obrigado por tudo.
  • Posts no fórum: 6

15/mar/2013 1:13:02 via Web

jefferson travou no odim ele não continua a instalação, meu modo de recuperação era a TWRP ai la tinha um monte de Wipes e eu fiz todas e agora que fui instalar a rom o odim travou no <ID:0/004> system.img.md5 e agoraa ??

— alterado em 15/mar/2013 1:22:01

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

15/mar/2013 1:23:50 via Web

Guilherme Souza
jefferson travou no odim ele não continua a instalação, meu modo de recuperação era a TWRP ai la tinha um monte de Wipes e eu fiz todas e agora que fui instalar a rom o odim travou
qual versão do odin , e o que ta escrito nele.
no odin 3 v3, quando ele faz a leitura de segurança para verificar a rom, ele dá uma travada de leve, dependendo do teu processador, pode demorar mais opu menos, no meu demora só alguns segundos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

15/mar/2013 1:26:06 via Web

Guilherme Souza
jefferson travou no odim ele não continua a instalação, meu modo de recuperação era a TWRP ai la tinha um monte de Wipes e eu fiz todas e agora que fui instalar a rom o odim travou no <ID:0/004> system.img.md5 e agoraa ??
trvou mesmo ou ta instalandoi? esse parte demora mesmo, ve no celular se a barra ta avançando.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

15/mar/2013 1:33:01 via Web

então tipo ficou umas meias hora so nisso e agora ele entrou em modo recuperação e meu SII lite ta ligando agora, vms ver :s

15/mar/2013 1:35:59 via Web

Jefferson deu certo, ligou e agora ta como veio de fabrica.
uma pergunta, a rom interfere na velocidade da internet, porq parecia qe na 2.3 a internet da claro era melhor :s
Conta desativada

15/mar/2013 1:36:29 via Web

Guilherme Souza
então tipo ficou umas meias hora so nisso e agora ele entrou em modo recuperação e meu SII lite ta ligando agora, vms ver :s
tu tava fazendo alguma outra atividade no pc? o ideal é quando for colocar a rom , fazer só isso.é um processo delicado , se outro processo que tu ta fazendo causa um travamento do pc, o celular trava, ai é um trabalho pratrazer de volta.

• Posts no fórum: 5

15/mar/2013 19:37:45 via Web

Boa tarde, gostaria de saber se mais alguém além de min está com problemas de travamento na gravação/execução dos videos da camera. Estou utilizando a versão 4.1.2 rom LQ4 e segui todos os passos do tutorial. Abraço.
  • Posts no fórum: 1

16/mar/2013 15:10:35 via Web

gostaria de saber se ja é possivel fazer algum tipo de atualização para instalar o portugues do Brasil e nao o de portugual??
Conta desativada

16/mar/2013 17:24:17 via Web

Richardson Silva
gostaria de saber se ja é possivel fazer algum tipo de atualização para instalar o portugues do Brasil e nao o de portugual??
olá bem vindo ao fórum , a resposta da tua pergunda está no link abaixo.
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/545953/Samsung-Galaxy-S2-Lite-TRADUCAO-PARA-PT-BR-DA-ROM-4-1-2-DO-S2-LITE

• Posts no fórum: 10

16/mar/2013 17:44:17 via Web

Oi, tudo bem?
Então, eu atualizei o meu S2 Lite e não tive nenhum problema de desempenho nem de travadas, inclusive ele está muito mais fluido do que era antes com a versão que veio de fábrica. O teclado (SwiftKey) que eu usava no gingerbread tava dando umas travadas que agora não estão mais acontecendo. O único bug que encontrei, no entanto, me prejudicou mais. O despertador não está mais funcionando direito. Se eu boto pra tocar daqui a 5 minutos ele funciona normalmente, mas quando uso pra despertar daqui a um certo tempo ele toca durante menos de um segundo e para sozinho. Como se eu tivesse desligado. Aconteceu com mais alguém? Se alguém puder me dar uma força. Obrigado
Conta desativada

16/mar/2013 17:54:01 via Web

Lucas Wobeto
Oi, tudo bem?
Então, eu atualizei o meu S2 Lite e não tive nenhum problema de desempenho nem de travadas, inclusive ele está muito mais fluido do que era antes com a versão que veio de fábrica. O teclado (SwiftKey) que eu usava no gingerbread tava dando umas travadas que agora não estão mais acontecendo. O único bug que encontrei, no entanto, me prejudicou mais. O despertador não está mais funcionando direito. Se eu boto pra tocar daqui a 5 minutos ele funciona normalmente, mas quando uso pra despertar daqui a um certo tempo ele toca durante menos de um segundo e para sozinho. Como se eu tivesse desligado. Aconteceu com mais alguém? Se alguém puder me dar uma força. Obrigado
normalmente isso acontece comigo quando eu troco o kernel, pra arrumar eu tenho que zerar todos os horários e refazer denovo a programação do despertador, mas fora disso comigo não deu esse problema.

• Posts no fórum: 10

16/mar/2013 17:59:09 via Web

Como assim zerar todos os horários? Quando eu atualizei não ficaram salvos os antigos despertadores. O erro continua mesmo quando do eu crio novos despertadores. Será que um reset factory resolve esse problema? Ou a solução pode ser ainda mais simples?
Conta desativada

16/mar/2013 18:13:31 via Web

Lucas Wobeto
Como assim zerar todos os horários? Quando eu atualizei não ficaram salvos os antigos despertadores. O erro continua mesmo quando do eu crio novos despertadores. Será que um reset factory resolve esse problema? Ou a solução pode ser ainda mais simples?

tenta o reset, outra coisa , eu sempre deixo o alarme inteligente ativado , e normalmente eu acordo com ele.com eu disse esse bug comigo só acontece quando eu troco o kernel, fora disso , não tenho.

• Posts no fórum: 330

16/mar/2013 19:43:41 via Web

Oi jefferson boa tarde gostaria de saber se o Photo-Sphere vai ser portado para nosso dispositivo ou nao?
E se sim quando?
Desde ja agradeço ate mais...
Conta desativada

16/mar/2013 19:46:59 via Web

Jader Andre
Oi jefferson boa tarde gostaria de saber se o Photo-Sphere vai ser portado para nosso dispositivo ou nao?
E se sim quando?
Desde ja agradeço ate mais...
olá estão tentando, mas ainda não funciona.

Conta desativada

17/mar/2013 9:29:53 via Web

Alberto Wagner
depois que atualizei fica com bugs quando vejo vídeo e utilizo a câmera
olá , repita a instalação seguindo todos os passos, esses bugs não existem se seguir os passos citados no tutorial.tem que ser rigoroso na hora de instalação.
veja este teste:http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/547032/Samsung-Galaxy-S2-Lite-Teste
no video o aparelho é levado ao maximo e não trava em nada, esse é o meu.todos podem ter um aparelho sem bugs como o meu se seguirem todos os passos dos mtutoriais.