Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Atualização para Android 4.1.2, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

• Respostas:1.986
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

20/mar/2013 4:09:29 via App

Fabrício Rangel
jefferson hoffmeister
isso é muito bom, eu acho que agora essa é a versão definitiva, e vão começar a liberar para o resto do mundo
Essa é uma boa notícias então...mas diz ai Jeffeson tu acha que vale a pena trocar essa LQ4 por essa LQB?
Tu não acha que essa LQB num é a mesma LQ4 so que la da servia não?
ola com certeza nao é a mesma, ha uma diferença de desempenho, ela parece mais rápida, apesar sos lag no discador ainda existir, tenho a impressão que está menor, ou pode ser só impressão, notei também uma melhoria na recepção do sinal do telefone, ainda não testei o wi-fi, o bom é que se tu ta com a lq4 redondinha, só passa essa sem fazer os wipes, nem que seja pra testar, só vai perder o root e o deodex, se tu fez .ou se a tu ta boa e não ta afim de ter trabalho, espera mais um pouco.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 42

20/mar/2013 12:47:22 via Web

nem tudo sao flores. ontem houve travamento no youtube, mas pelo menos nao precisei tirar a bateria, apertei home algumas vezes para sair do app limpei a memoria e ficou normal. entao a ROM ainda tem problemas, mas esta melhor q a LQ4
Conta desativada

20/mar/2013 13:51:09 via Web

claudio vieira jr
nem tudo sao flores. ontem houve travamento no youtube, mas pelo menos nao precisei tirar a bateria, apertei home algumas vezes para sair do app limpei a memoria e ficou normal. entao a ROM ainda tem problemas, mas esta melhor q a LQ4
pra mim a principal melhoria que eu notei mesmo foi em relacção do sinal da telefonia, na LQ4 eu estava sempre meia boca no sinal , agora ta sempre full, pode ser uma coincidencia ,mas eu achei bem melhor.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 178

20/mar/2013 14:19:22 via App

jefferson hoffmeister
claudio vieira jr
pra mim a principal melhoria que eu notei mesmo foi em relacção do sinal da telefonia, na LQ4 eu estava sempre meia boca no sinal , agora ta sempre full, pode ser uma coincidencia ,mas eu achei bem melhor.
Mas me respondam uma coisa: essa avalição que estão fazer é com a ROM limpa? sem deodex, kernel modificado, apps de otimização de desempenho...essas coisas?
vlw
Conta desativada

20/mar/2013 14:25:25 via Web

Fabrício Rangel
jefferson hoffmeister
claudio vieira jr
Mas me respondam uma coisa: essa avalição que estão fazer é com a ROM limpa? sem deodex, kernel modificado, apps de otimização de desempenho...essas coisas?
vlw
rsrsrrsrs, no meu caso não, é automatico , rom nova , root, deodex, kernel ,não abro mão do recovery ,e gostei de uns temas que eu coloquei antes.

• Posts no fórum: 63

20/mar/2013 14:29:51 via Web

jefferson hoffmeister
Lucas ferreira da costa
sera que tem problemas em recuperar só os dados dos aplicativos no tittanium?
se for do mesmo 4.1.2 não tem, se for 2.3.6 não posso garantir nada só testar pra ver
O problema é que eu acho que essa rom ta contaminada por apps antigos, quando eu coloquei a primeira rom eu tinha colocadado apps do 2.1, depois com a segunda eu não coloquei os que eu tinha no 2.1 mas coloquei os que eu baixei com o 4.1.então é como se os apps tivessem contaminados,eu acho

20/mar/2013 14:33:48 via App

kkkkkkk
ta certo, mesmo com essas modificações tua análise ta valendo! kkkkkk
já que nossa comparação é com nossos aparelhos já modificados tbm!
Então ta valendo! rsrsrs
  • Posts no fórum: 189

20/mar/2013 18:46:13 via Web

nao to afim de atualizar se nao é para ter melhorias, ja que nao muda muita coisa entao deixa a lq4 mesmo

20/mar/2013 20:00:07 via App

Luiz Gustavo
nao to afim de atualizar se nao é para ter melhorias, ja que nao muda muita coisa entao deixa a lq4 mesmo
Tem um pessoal ai ainda testando, mas de qualquer forma vai do que cada um prioriza. As primeiras análises do pessoal estão dizendo que essa LQB ta bem mais rápida e leve...então se isso n for prioridade pra ti realmente não tem muito sentido atualizar. Mas tbm n descarta a possibilidade, caso alguém encontre uma característica mais chamativa pra ti, tu atualiza.
né n?! rsrsr

20/mar/2013 20:21:37 via Web

é claro, eu gosto do meu celular leve e rápido mas eu tava pensando em atualizar pra chuckybean v10 que dizem que nao tem travamentos, e o jelly bean querendo ou nao sempre vai ter travamentos, ainda nao é um IOS né ahueaheah

20/mar/2013 20:32:09 via App

Luiz Gustavo
é claro, eu gosto do meu celular leve e rápido mas eu tava pensando em atualizar pra chuckybean v10 que dizem que nao tem travamentos, e o jelly bean querendo ou nao sempre vai ter travamentos, ainda nao é um IOS né ahueaheah
Graças a Deus ele não é um IOS! rsrsrsrsrs
Assim cara, realmente o android tem certos probleminhas, até o Jelly Bean, mas são problemas que podem ser resolvidos sim em próximas atualizações. No 4.2.2 por exemplo, a lentidão para abrir a agenda e as mensagens foi corrigida. É uma constante evolução. Poucos sabem mas o IOS tem menos bugs e travamentos pq é um sistema infinitamente mais simples. No Android, por exemplo tu tem várias formas de executar varias funções o que não é possível no IOS. As possibilidades de customização tbm são um bom exemplo da simplicidade do sistema da Apple.
É um pequeno preço a ser pagar por um sistema com maiores possibilidades!
rsrsrsrsrsrsrsrs
Conta desativada

20/mar/2013 21:18:37 via Web

Fabrício Rangel
Luiz Gustavo
Assim cara, realmente o android tem certos probleminhas, até o Jelly Bean, mas são problemas que podem ser resolvidos sim em próximas atualizações. No 4.2.2 por exemplo, a lentidão para abrir a agenda e as mensagens foi corrigida. É uma constante evolução. Poucos sabem mas o IOS tem menos bugs e travamentos pq é um sistema infinitamente mais simples. No Android, por exemplo tu tem várias formas de executar varias funções o que não é possível no IOS. As possibilidades de customização tbm são um bom exemplo da simplicidade do sistema da Apple.
rsrsrsrsrsrsrsrs
NÃO TEM BUGS NO IOS?experimenta fazer o jailbreack pra ti ver a droga que ele fica , ele é todo bonitinho quando tu não pode fazer nada nele, não transfere nada nele se não for pelo itunes ou via bluethoot de outro apple,99% dos apps são pagos, tem sempre aquele mesmo launcher, horrivel, não tem widgets, pelo amor de deus, eu nunca vou querer que o android seja um ios, nunca mesmo, que seja bem vindo os bugs do android que nos permitem colocar o launcher que quisermos, onde encontramos apps para tudo e de graça,onde podemos mudar tudo, onde é só conectar no pc que não precisa de nenhum programa para transferir arquivos, onde eu posso me conectar com qualquer aparelho que tenha bluethoot , que não seja apple, adoro o desafio de procurar algo, novo para meu aparelho, e quando to enjoado de alguma coisa nele eu simplesmente mudo tudo, reseto e recomeço do zero, GRAÇAS A DEUS QUE NÃO É UM IOS.

• Posts no fórum: 10

20/mar/2013 21:51:09 via App

To pensando em atualizar pra esse lqb, com o lq4 aqui tá com uns bugs que não sei se acontece com todo mundo... Toda vez que reinício o Android alguns aplicativos saem das pastas que eu havia colocado e as fotos que eu botei no widget moldura, pra ficar na área de trabalho somem. Além do mais o meu bug do despertador voltou, tô tendo que usar outro celular pra acordar, não eh muito prático... Espero que com o LQB esses bugs sumam.
  • Posts no fórum: 63

20/mar/2013 21:54:07 via Web

Fabrício Rangel
Luiz Gustavo
rsrsrsrsrsrsrsrs
Um dos maiores mitos que existem é que o IOS é melhor que o android, pelo menos depois do 4.0 o android é muito superior, o fato do IOS ter menos travamentos é porque ele é um sistema extremamente simples.

20/mar/2013 22:15:31 via App

jefferson hoffmeister
Fabrício Rangel
Luiz Gustavo
rsrsrsrsrsrsrsrs
NÃO TEM BUGS NO IOS?experimenta fazer o jailbreack pra ti ver a droga que ele fica , ele é todo bonitinho quando tu não pode fazer nada nele, não transfere nada nele se não for pelo itunes ou via bluethoot de outro apple,99% dos apps são pagos, tem sempre aquele mesmo launcher, horrivel, não tem widgets, pelo amor de deus, eu nunca vou querer que o android seja um ios, nunca mesmo, que seja bem vindo os bugs do android que nos permitem colocar o launcher que quisermos, onde encontramos apps para tudo e de graça,onde podemos mudar tudo, onde é só conectar no pc que não precisa de nenhum programa para transferir arquivos, onde eu posso me conectar com qualquer aparelho que tenha bluethoot , que não seja apple, adoro o desafio de procurar algo, novo para meu aparelho, e quando to enjoado de alguma coisa nele eu simplesmente mudo tudo, reseto e recomeço do zero, GRAÇAS A DEUS QUE NÃO É UM IOS.
Exatamente! Por isso disse que não tem TANTOS bugs e travamentos... Mas quem realmente conhece o IOS sabe que ele não é tão bom assim como dizem por aí. Pra mim sabe o que falta pra nosso robôzinho verde ficar mais bacana? Uma interação maior de software e hardware! Uma coisa boa da Apple é que ela mesma fabrica seus softwares e hardware o que propicia uma melhor conversação entre eles. Se as fabricantes do Android fizessem isso para os aparelhos ficaria mais show do que já é! Rsrsrsrsrr
Não tenho nada contra quem gosta e/ou usa o Phone... Só não quero um pra mim! Kkkkkkkkkkk

20/mar/2013 22:27:11 via Web

eu nao quis dizer que o IOS é melhor, eu particularmente tbm nao gosto do IOS mas que a interaçao do software e hardware é melhor isso sem duvidas é melhor, mas nao quero um ios depois de ter conhecido o android.

20/mar/2013 22:30:52 via App

Luiz Gustavo
eu nao quis dizer que o IOS é melhor, eu particularmente tbm nao gosto do IOS mas que a interaçao do software e hardware é melhor isso sem duvidas é melhor, mas nao quero um ios depois de ter conhecido o android.
Entendi! Blz... Só falei pq tem gente por aí que infelizmente não conheceu o mundo de possibilidades que o android disponibiliza e dá a vida por um iphone, diferente da gente! Kkkkkkk

— alterado em 20/mar/2013 22:57:01

20/mar/2013 22:53:16 via Web

é eu tbm achava o iphone muito legal, e ainda acho legal, mas eu nao ia gostar de ver meu aparelho sempre com a mesma aparencia.
Conta desativada

21/mar/2013 9:32:22 via Web

Luiz Gustavo
é eu tbm achava o iphone muito legal, e ainda acho legal, mas eu nao ia gostar de ver meu aparelho sempre com a mesma aparencia.
por falar em aparencia, eu coloquei um complemento lá no tópico do efeito ondulante da tela de bloqueio , agora alé das ondulações , pode escolher as cores das ondulações, como se fossem pingos de tinta na agua, eu gostei muito , dÊem uma olhada.

Conta desativada

21/mar/2013 9:49:10 via Web

Fabrício Rangel
jefferson hoffmeister
Fabrício Rangel
Luiz Gustavo
rsrsrsrsrsrsrsrs
Exatamente! Por isso disse que não tem TANTOS bugs e travamentos... Mas quem realmente conhece o IOS sabe que ele não é tão bom assim como dizem por aí. Pra mim sabe o que falta pra nosso robôzinho verde ficar mais bacana? Uma interação maior de software e hardware! Uma coisa boa da Apple é que ela mesma fabrica seus softwares e hardware o que propicia uma melhor conversação entre eles. Se as fabricantes do Android fizessem isso para os aparelhos ficaria mais show do que já é! Rsrsrsrsrr
Não tenho nada contra quem gosta e/ou usa o Phone... Só não quero um pra mim! Kkkkkkkkkkk
usa um nexus pra tiver, é a unica coisa boa que os nexus tem é justamente a experiencia de uso, é espetaculár, o android puro é outra experiência,
nos outros aparelhos, temos o fabricante estragando o sistema colocando o touchwitz , sense, moblur esse temas do fabricantes, experimenta tira o tema original da samsumg, deleta mesmo, e coloca um tema tipo o holo que é o que mais se aproxima ao android puro, o aparelho simplesmente dá um salto , fuca tudo leve e agil,,por isso que quando o pessoal personaliza uma rom é a primeira coisa que eles tiram é a interface do fabricante, e por isso que as roms personalizada são de fatos mais leves e rápidas, alé é claro toda a gama de modificações que eles fazem no kernel , mas só o simples fato de retirar a interface original do fabricante , já é outra experiencia e desempenho, o problema é que algumas facilidades e efeitos, são do fabricante , e não do android puro,como toda a gama de movimentos que tem no samsung,e tem mias as operador, que já pegam um sistema carregado dos fabricantes e estragam mais ainda colocando as porcarias delas, enfim, boa parte das reclamações dos usuários de android, não é culpa do android , e sim dos fabricantes, vejam a motorola, depois que ela acabou com a interface do motoblur, e está com uma interface quase de android puro, com pouqissimas modifcações,os aparelhos deles deu um salto de qualidade, e a reclação de quem usa ficou só por conta do suport em atualização, mas a experiência do usuário melhorou muito.é essa diferença que temos que aprender a fazer , quando é culpa de uma modificação malfeitoa pelo fabricante ou da atualização da google,para leigos é dificel diferenciar, ai tudo é android que é ruim.repito, quem pega um nexus, nunca mais vai querer pegar um aparelho com interface de fabricante.