Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Atualização para Android 4.1.2, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

• Respostas:1.986
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 18

16/abr/2013 7:12:18 via Web

oi. deixa eu te falar, baixei o odin3 v3.07, porem ele nao esta abrindo, aparece uma janelinha para dar ok, e depois ele abre e fecha no mesmo momento. o que eu faço?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/abr/2013 16:03:40 via Web

Joyce Fernandes
oi. deixa eu te falar, baixei o odin3 v3.07, porem ele nao esta abrindo, aparece uma janelinha para dar ok, e depois ele abre e fecha no mesmo momento. o que eu faço?
olá, tu está abrindo ele com previlégios de administrador? teu antivirus não está dando um falso positivo com ele e fechando o programa?se for o caso, baixa a versão do odin 3 v1.87

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

16/abr/2013 16:07:33 via Web

claudio vieira jr
uma vez eu tinha comentado que havia boatos que eu não tinha como comprovar que a rom já estava nas mãos da tim desde novembro do ano passado , acho que isso comprova esse boatos , logo teremos a atualização para o brasil então.só não gostei que veio pra variar cheio de porcarias da tim estragando a rom.mas a noticia é boa , valeu a dica vou colocar em destaque .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

16/abr/2013 16:21:33 via Web

claudio vieira jr
esta rom LPA nao esta no samsung updates
realmente nada em nenhum lugar , ainda não tem nenhuma liberação oficial .

Conta desativada

16/abr/2013 16:29:06 via Web

evandro1luis
boa noite,

fui mudar a ron... tava LQ4 e coloquei LQB e me dei mal, o aparelho fica reiniciando direto... o que devo fazer ?
entra em recovery e faz os wipes, pór isso que é recomendado fazer os wipes e formatações antes e depois, para evitar qualquer tipo de bugs.

Conta desativada

16/abr/2013 17:37:33 via Web

claudio vieira jr
alguem ja tentou no KIES pra ver se atualiza a LPA da TIM
teria que ser alguema que ainda está com a rom original da tim sem ter colocado o recovery e nem feito o root, senão o kies não vai identificar.

Conta desativada

16/abr/2013 18:19:23 via Web

evandro1luis
jefferson h.
evandro1luis
bom dia ! a todos !

Olha, atualizei o meu para a 4.1.2 e gostei muito, porem observo que a bateria não está tendo durabilidade, o consumo está anormal, coloquei a LQ4.
minha pergunta é a seguinte : se colocar a LQB, esse problema será resolvido ? se alguem tiver uma resposta, agradeço !

bom dia a todos !
olá tu pode especificar o que é normal para você em termos de consumo?

na versão original... ele ficava 48 hs stand by ( sem usar nada )... agora fica 24 hs... será que é alguma configuração que não estou sabendo ?
Samsung-Galaxy-S2-Lite-PROBLEMAS-DE-CONSUMO-DA-BATERIA-DO-S2-LITE-4-1-2-JB
olá siga as dicas desse tópico e depois expõe o resultado lá para a gente analizar e ver se tem algo errado .

Conta desativada

16/abr/2013 18:22:19 via Web

Luiz Gustavo
Jefferson, eu vinha usando algumas customs ROMs encima da LQB ai eu resolvi reinstalar a LQB original, porem fui fazer os wipes e a ROM ficou em bootloop no CWM, entao reinstalei a LQB novamente mas quando eu reiniciei o celular pela primeira vez a tela ficou com uma cor amarelada, depois voltou ao normal mas a ROM está lenta nao era assim antes, e nao tenho nenhum aplicativo, o celular tá zerado. o que eu posso fazer ? tava até pensando em voltar pra GB será que vale a pena ?
refaz os wipes e reinstala a rom, vai resolver esse problema, ele aconteceu por causa de alguma incompatibilidadeda custom rom.

• Posts no fórum: 37

17/abr/2013 16:55:53 via Web

Olá Jeferson!

Seguinte cara eu tava com a 2.3 Original e instalei a 4.1(LQB) ta funcionando e tals, mas tá dando altos Lags e tb tá meio lento. To querendo refazer todo o procedimento pra ter certeza que não foi nada na instalação. Tipo eu esqueci de formatar o cartão de memoria e a memoria USB. Embora eu tenha feito isso depois ao ler novamente os post penso q pode ter comprometido o funcionamento.
Preciso fazer o Downgrade pra Rom antiga ou é só refazer o processo com o Odin?

Valeu!
Conta desativada

17/abr/2013 17:20:36 via Web

Denis Vieira Anselmo de Oliveira
Olá Jeferson!

Seguinte cara eu tava com a 2.3 Original e instalei a 4.1(LQB) ta funcionando e tals, mas tá dando altos Lags e tb tá meio lento. To querendo refazer todo o procedimento pra ter certeza que não foi nada na instalação. Tipo eu esqueci de formatar o cartão de memoria e a memoria USB. Embora eu tenha feito isso depois ao ler novamente os post penso q pode ter comprometido o funcionamento.
Preciso fazer o Downgrade pra Rom antiga ou é só refazer o processo com o Odin?

Valeu!
olá , é só refazer o processo, não precisa voltar com o 2.3

Conta desativada

17/abr/2013 22:01:41 via Web

Rodrigo Ferreira
Qual das duas roms é melhor para jogos?
se for jogos baixados da play store , a LQB, se for jogos craqueados, nenhuma, pois esses jogos não são otimizados para o 4.1.2 só para o 2.3 , e como são piratas não recebem atualização, e por isso não rodam direito no aparelho.

• Posts no fórum: 42

17/abr/2013 22:38:44 via Web

ola jefferson. desde que saiu 4.1.2 para o s2 lite,ja devo ter feito e refeito as atualizaçoes umas dez vezes, sempre seguindo o tutorial e sempre esteve presentes os travamentos dos quais voce diz nao ocorrer com o seu aparelho. sera que existe algo em relaçao ao windows ou ao odim. tenho o wim 8 e estou usando o odim 3v3 . entao depois disto tudo tive uma ideia. que seria instalar a lpz e atualizar para lq4 pelo kies. voce acha que sumira com os travamentos?
  • Posts no fórum: 38

17/abr/2013 22:54:12 via Web

jefferson h.
Rodrigo Ferreira
Qual das duas roms é melhor para jogos?
se for jogos baixados da play store , a LQB, se for jogos craqueados, nenhuma, pois esses jogos não são otimizados para o 4.1.2 só para o 2.3 , e como são piratas não recebem atualização, e por isso não rodam direito no aparelho.

Vlw era jogos do Play Store, já Tavam comprados no cel do meu primo aí é só eu baixar, se for compatível.
  • Posts no fórum: 10

18/abr/2013 1:48:40 via Web

bom ...problemas resolvidos, como travamento e bateria, o unico que não tem jeito é .. quando vou assistir videos, tanto no youtube ou em qualquer outro site, o aparelho reinicia... o jeito vai ser esperar a atualização oficial da samsung... com PT-BR ... até mais !!!