Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Atualização para Android 4.1.2, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

• Respostas:1.986
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 28

19/abr/2013 14:17:01 via Web

opa,bom dia,eu botei o JB e deu tudo certinho *-* vlw ^^
aproveitei e fiz o root também,agora que a "merda" ta feita e ja perdi meus 3 anos de garantia ( T_T ) queria saber como fazer overclock *-*
poderia me mandar um link de onde tenha ? obrigado
----------------------------
você disse que editou a billd do celular para aparecer que funciona os jogos no play google,como faz para editar? obrigado

— alterado em 19/abr/2013 15:36:59

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

19/abr/2013 18:27:34 via Web

raphael vasconcelos
opa,bom dia,eu botei o JB e deu tudo certinho *-* vlw ^^
aproveitei e fiz o root também,agora que a "merda" ta feita e ja perdi meus 3 anos de garantia ( T_T ) queria saber como fazer overclock *-*
poderia me mandar um link de onde tenha ? obrigado
----------------------------
você disse que editou a billd do celular para aparecer que funciona os jogos no play google,como faz para editar? obrigado
o overclock , não tem para nosso aparelho, para editar , está no tópico abaixo.
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/499325/Samsung-Galaxy-S2-Lite-DICAS-APPS
quanto a tua garantia, se o contador binário não foi alterado, ainda dá pra salvar ela.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 56

19/abr/2013 22:49:08 via Web

Olá Jefferson.... blz

depois de muito quebrar a cabeça achando que atualização do JB causou o problema de sinal de operadora, resolvi fazer o downgrade e mandar pra assistencia... eles me devolveram essa semana, teve que trocar uma placa e o coaxial.... (nao sei se é esse o nome mesmo)...

aí resolveu o problema.

inclusive já até atualizei pro JB LQB de novo e tá funcionando blz....

Obrigado aí pela atenção

Abs

19/abr/2013 22:56:15 via Web

sobre o contador,o SU pedio para atualizar o binario ai eu botei em não,acho que ele não atualizou,então a garantia ta salva? *-*
Conta desativada

19/abr/2013 23:07:29 via Web

raphael vasconcelos
sobre o contador,o SU pedio para atualizar o binario ai eu botei em não,acho que ele não atualizou,então a garantia ta salva? *-*
esse binário do su tem que atualizar , ele vai pedir outra vez e tu atualiza, não é o mesmo que faz perder a garantia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

19/abr/2013 23:33:42 via Web

não entendi,me ajuda?
aparece assim
"SuperSU
O binário SU precisa de ser actualizado. Continuar?
ai eu boto em continuar
ai aparece
SuperSU
Se tiver uma recovery como a TWRP ou CWM,poderá utilizala para (tentar) instalar o ficheiro binário SU.Este procedimento é recomendado em distpositivos HTC.Como pretende instalar o binário SU?
ai em para escolher entre
"Normal" e "TWRP/CWM"
eu escolho qual?
------------------
e sobre por mais app's o ruim é que eu perco o GPS :( , não irei fazer então u.u
e será que não tem nenhum app que faça um overclock? ou almente um pouco?
e o Swapper 2 (programa pra almentar a memoria RAM,usando espaço do SD) realmente funciona? (na print que vi ele vai ate 256 MB a mais)
---------------------
esse JB não tem a opção "LANTERNA" não ? '-'

— alterado em 19/abr/2013 23:40:04

• Posts no fórum: 4

20/abr/2013 3:40:37 via Web

Pensei que os drivers do aparelho estavam instados no PC ja que eu conecto ele sempre.

Porem quando coloco no modo Download ele fala que não foi possivel instalar os drivers do aparelho.

Teria como eu baixar os drivers do aparelho por outro lugar ?
  • Posts no fórum: 10

20/abr/2013 7:51:30 via Web

ola atualizei para o jelly bean, fiz todos os wipes e resets porque a primeira instalaçao depois de duas semana começou a travar em tudo que eh jogo, engasgaa e ja era soh esperar 1 minuto para ter que reiniciar,, enfim reinstalei com wipes e tudo como manda o tuto,,, minha pergunta eh utilizei a LQ4 esta era a mais atual para o s2 lite,,,, ou a LQB é a mais atual ?
Conta desativada

20/abr/2013 10:46:51 via Web

bruno gomes sentone
ola atualizei para o jelly bean, fiz todos os wipes e resets porque a primeira instalaçao depois de duas semana começou a travar em tudo que eh jogo, engasgaa e ja era soh esperar 1 minuto para ter que reiniciar,, enfim reinstalei com wipes e tudo como manda o tuto,,, minha pergunta eh utilizei a LQ4 esta era a mais atual para o s2 lite,,,, ou a LQB é a mais atual ?
olá, a rom LQB é a mais atual.

20/abr/2013 18:06:19 via Web

não entendi,me ajuda?
aparece assim
"SuperSU
ai eu boto em continuar
ai aparece
SuperSU
Se tiver uma recovery como a TWRP ou CWM,poderá utilizala para (tentar) instalar o ficheiro binário SU.Este procedimento é recomendado em distpositivos HTC.Como pretende instalar o binário SU?
"Normal" e "TWRP/CWM"
eu escolho qual?

não entendi,me ajuda?
aparece assim
"SuperSU
ai eu boto em continuar
ai aparece
SuperSU
"Normal" e "TWRP/CWM"
eu escolho qual?
------------------
e sobre por mais app's o ruim é que eu perco o GPS , não irei fazer então u.u
e o Swapper 2 (programa pra almentar a memoria RAM,usando espaço do SD) realmente funciona? (na print que vi ele vai ate 256 MB a mais)
---------
o JB não tem opção de lanterna não?

— alterado em 20/abr/2013 18:08:18

Conta desativada

20/abr/2013 18:09:33 via Web

raphael vasconcelos
não entendi,me ajuda?
aparece assim
"SuperSU
ai eu boto em continuar
ai aparece
SuperSU
"Normal" e "TWRP/CWM"
eu escolho qual?

não entendi,me ajuda?
aparece assim
"SuperSU
ai eu boto em continuar
ai aparece
SuperSU
"Normal" e "TWRP/CWM"
eu escolho qual?
------------------
e sobre por mais app's o ruim é que eu perco o GPS , não irei fazer então u.u
não tem overclock no s2 lite, e o swapper pra mim é só enganação, nunca vi funcionar, se tu experimentar e notar alguma diferença, posta ai pra nós.

Conta desativada

20/abr/2013 18:39:12 via Web

Petrus Radamés
Pensei que os drivers do aparelho estavam instados no PC ja que eu conecto ele sempre.

Porem quando coloco no modo Download ele fala que não foi possivel instalar os drivers do aparelho.

Teria como eu baixar os drivers do aparelho por outro lugar ?
instala o kies no site da samsung , com ele vai vir todos os drives que tu precisa.

Conta desativada

20/abr/2013 19:45:51 via App

raphael vasconcelos
e sobre o binario do SU ?
eu boto pra instalar normal ou TWRP/CWM ?
normal

21/abr/2013 3:22:04 via Web

"http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Os9sRmJhtsI"
esse video mostra como fazer funcionar os aplicativos da google play,ele funciona com o nosso s2 lite?
e sera q esse tbm faz parar o GPS?
  • Posts no fórum: 3

22/abr/2013 16:02:24 via Web

bom dia,
Jefferson fiz a atualização do meu galaxy s2 lite para o jelly bean 4.1.2 porem essa ROM PT-PT é boa mas não gostei muito por travar muito o celular e resolvi fazer o downgrade para o gingerbread 2.3.6 e segui o tutorial que esta disponivel para downgrade porem constatei que ao plugar o aparelho no samsung kies ele mostra o CSC como sendo (SER) e não (ZTM) que é da TIM achei estranho e mesmo acahando o CSC oficial da TIM e instalando utilizando o ODIN o mesmo não muda, gostaria que vc me ajudasse a voltar com a CSC da TIM para que eu possa utilizar o KIES pois ele aparece que o aparelho não pode utilizar o mesmo.

Obrigado.
Conta desativada

22/abr/2013 20:45:34 via Web

Adriano Santos Alves
bom dia,
Jefferson fiz a atualização do meu galaxy s2 lite para o jelly bean 4.1.2 porem essa ROM PT-PT é boa mas não gostei muito por travar muito o celular e resolvi fazer o downgrade para o gingerbread 2.3.6 e segui o tutorial que esta disponivel para downgrade porem constatei que ao plugar o aparelho no samsung kies ele mostra o CSC como sendo (SER) e não (ZTM) que é da TIM achei estranho e mesmo acahando o CSC oficial da TIM e instalando utilizando o ODIN o mesmo não muda, gostaria que vc me ajudasse a voltar com a CSC da TIM para que eu possa utilizar o KIES pois ele aparece que o aparelho não pode utilizar o mesmo.

Obrigado.
olá, bem vindo ao fórum, tu já experimentou desisntalar o kies ,atualizar ele e reiniciar o pc?

• Posts no fórum: 6

23/abr/2013 3:54:36 via App

atualizei meu S2 lite a 2 meses não tive nenhum problema, porém agora quando eu atualizei alguns Apps na Play Store aparece o aviso: 'O processo com.google.process.gapps parou' e agora só está aparecendo esse: ' Play Stone Parou'..
e agora não to conseguindo entrar na play store!
me ajudem por favor???
Conta desativada

23/abr/2013 4:11:33 via App

Brendow Cunha
atualizei meu S2 lite a 2 meses não tive nenhum problema, porém agora quando eu atualizei alguns Apps na Play Store aparece o aviso: 'O processo com.google.process.gapps parou' e agora só está aparecendo esse: ' Play Stone Parou'..
e agora não to conseguindo entrar na play store!
me ajudem por favor???
vai em gerenciamento de aplicações e desfazas as atualização do google play, depois reinicia .