Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Atualização para Android 4.1.2, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

• Respostas:1.986
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 74

23/abr/2013 9:05:01 via App

Jefferson h. no site do Samsung Updates esta disponivel uma nova versao da rom 4.1.2 essa eh da regiao CHN (CHINA)... ainda nao vou baixar... mais gostaria qe analizasse pra ver correcao de bugs velocidade da rom consumo de bateria e etc...
outra coisa, vc ou alguem da Andropit, tem novas informaçoes sobre a atualizacao brasileira?? daqele caso qe o cara comprou o SII LITE na TIM e jah veio com o 4.1.2 pt-br... alguem mais reportou isso?? algum pronunciamento da TIM quanto a atualizacao alguem com o 2.3.6 recebeu msg e consegui atualizar via OTA?? Essas e otras duvidas mais... alguma informacao??
  • Posts no fórum: 6

23/abr/2013 14:11:41 via App

fiz o que voce disse e ficou na mesma, quando aperto no ícone da play store ele abre e fecha, me ajudem?
OBS: não aparece mais 'play store parou'
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

23/abr/2013 19:05:24 via Web

Matheus Teixeira
Jefferson h. no site do Samsung Updates esta disponivel uma nova versao da rom 4.1.2 essa eh da regiao CHN (CHINA)... ainda nao vou baixar... mais gostaria qe analizasse pra ver correcao de bugs velocidade da rom consumo de bateria e etc...
outra coisa, vc ou alguem da Andropit, tem novas informaçoes sobre a atualizacao brasileira?? daqele caso qe o cara comprou o SII LITE na TIM e jah veio com o 4.1.2 pt-br... alguem mais reportou isso?? algum pronunciamento da TIM quanto a atualizacao alguem com o 2.3.6 recebeu msg e consegui atualizar via OTA?? Essas e otras duvidas mais... alguma informacao??
olá, as autoriazadas estão recebendo essa rom diretamente da tim, e sendo orientadas para cobrarem pela atualização, mais um levou em autorizada e foi cobrado pela atualização, a tim não se pronuncia, ela desativou a parte de reclamaçoes na pagina dela, vamos esperar e ver o que vai acontecer , até lá , so reclamando mesmo .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

23/abr/2013 20:12:06 via Web

Ouvi dizer que esa rom chinesa está matando alguns aparelhos pelas diferenças de configurações dos celulares orientais. Se alguém conseguir instalar e ficar tranquilo postem um vídeo de review.
  • Posts no fórum: 28

24/abr/2013 3:43:19 via Web

"http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Os9sRmJhtsI"
ele funciona com o nosso s2 lite? sera que faz parar o GPS?

— alterado em 24/abr/2013 3:43:42

Conta desativada

24/abr/2013 6:38:33 via Web

raphael vasconcelos
"http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Os9sRmJhtsI"
ele funciona com o nosso s2 lite? sera que faz parar o GPS?
olá, aqui não tópico para essa questão, já existe tópico para isso,testa e expoe pra nós a tua experiêcia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

24/abr/2013 6:40:32 via Web

Rodrigo da Silva
Ouvi dizer que esa rom chinesa está matando alguns aparelhos pelas diferenças de configurações dos celulares orientais. Se alguém conseguir instalar e ficar tranquilo postem um vídeo de review.
o meu aparelho não morreu, mas ela não é compativel com o nosso modelo, não usem.

Conta desativada

24/abr/2013 6:40:33 via Web

Rodrigo da Silva
o meu aparelho não morreu, mas ela não é compativel com o nosso modelo, não usem.

24/abr/2013 7:51:03 via App

jefferson h.
Rodrigo da Silva
Quando vc diz incompativel... oq qer dizer?? pq eh a rom do nosso s2 lite mas chinesa... qual eh a diferenca alem da regiao nao entendi... e como o aparelho nao morre mas a rom eh incompativel??
  • Posts no fórum: 4

24/abr/2013 17:14:01 via Web

Um tempo atrás instalei a ROM LQB, fiz o root e estou usando o Kernel Omega Versão 2.
Fiz os wipes etc... durante a instalação, conforme manda o figurino.

Desde que instalei a ROM o meu alarme não funciona mais.
Se eu ajustá-lo para daqui 5 ou 10 minutos ele funciona tranquilamente, mas quando ajusto para o outro dia, quando chega na hora ele toca por menos de um segundo e pára.

Alguém poderia me ajudar?

— alterado em 24/abr/2013 17:20:07

• Posts no fórum: 16

24/abr/2013 18:14:31 via Web

André
Um tempo atrás instalei a ROM LQB, fiz o root e estou usando o Kernel Omega Versão 2.

Se eu ajustá-lo para daqui 5 ou 10 minutos ele funciona tranquilamente, mas quando ajusto para o outro dia, quando chega na hora ele toca por menos de um segundo e pára.

eu instalei a ROM LQB e estou usando o Kernel Siri, para mim o alarme funciona normalmente. Já tentou trocar o Kernel?

— alterado em 24/abr/2013 18:15:06

• Posts no fórum: 4

24/abr/2013 18:38:33 via Web

Julio Cezar Otto Jr
André

eu instalei a ROM LQB e estou usando o Kernel Siri, para mim o alarme funciona normalmente. Já tentou trocar o Kernel?

Já sim Jefferson.
Antes eu estava usando o Siri.. e tb não funcionava o alarme.
Aliás não funcionava nem com o kernel original.
  • Posts no fórum: 46

25/abr/2013 1:48:14 via Web

Problemas com alarme ?

Tente isto : Configure o alarme normalmente. Depois role a tela e no final dela verá a opção SMART ALARM.

Toquem sobre a opção. Para testar escolham 3 minutes e Fairy Fountain.

Toquem em SAVE no topo da tela.

Testem e depois digam os resultados.

— alterado em 25/abr/2013 1:49:13

25/abr/2013 7:10:00 via App

Russia, Servia, China, India.... pq nao lancam uma aqui na america latina?? pelo menos enqanto a nossa brasileira nao chega acho que se fosse daki de perto terua o PT-BR..... 4 meses com o Jelly Bean e nao me acostumei ainda com o PT-PT da rom e o MORELOCATE 2 deixa 25% PT-BR, 75% ING-EUA... ai nem dah certo kkkkk...
Conta desativada

25/abr/2013 8:24:56 via App

Matheus Teixeira
Russia, Servia, China, India.... pq nao lancam uma aqui na america latina?? pelo menos enqanto a nossa brasileira nao chega acho que se fosse daki de perto terua o PT-BR..... 4 meses com o Jelly Bean e nao me acostumei ainda com o PT-PT da rom e o MORELOCATE 2 deixa 25% PT-BR, 75% ING-EUA... ai nem dah certo kkkkk...
eu nunca notei diferença, as vezes me falta capacidade pra entender essa dificuldade com a língua portuguesa. ...

25/abr/2013 16:49:50 via App

jefferson h.
Matheus Teixeira
Russia, Servia, China, India.... pq nao lancam uma aqui na america latina?? pelo menos enqanto a nossa brasileira nao chega acho que se fosse daki de perto teria o PT-BR..... 4 meses com o Jelly Bean e nao me acostumei ainda com o PT-PT da rom e o MORELOCATE 2 deixa 25% PT-BR, 75% ING-EUA... ai nem dah certo kkkkk...
eu nunca notei diferença, as vezes me falta capacidade pra entender essa dificuldade com a língua portuguesa. ...
Eh costume msm, o PT-BR eh mais facil mais bonito, seilah, questao de gosto mesmo...
  • Posts no fórum: 163

25/abr/2013 17:06:49 via Web

Matheus Teixeira
jefferson h.
Matheus Teixeira
Russia, Servia, China, India.... pq nao lancam uma aqui na america latina?? pelo menos enqanto a nossa brasileira nao chega acho que se fosse daki de perto teria o PT-BR..... 4 meses com o Jelly Bean e nao me acostumei ainda com o PT-PT da rom e o MORELOCATE 2 deixa 25% PT-BR, 75% ING-EUA... ai nem dah certo kkkkk...
Eh costume msm, o PT-BR eh mais facil mais bonito, seilah, questao de gosto mesmo...
nao me incomodo em nada com o PT-PT , acho praticamente a msm coisa, nunca deixei de entender nada. lembrando q uso meu teclado na língua PT-BR
  • Posts no fórum: 3

25/abr/2013 18:44:42 via Web

boa tarde, jefferson
então fiz o procedimento que vc mencionou em desinstalar o kies do meu notebook e reinstala-lo e mesmo assim quando eu plugo o aparelho e abro o kies ele me fala que o dispositivo não é possivel realizar atualização pelo kies e continua mostrando CSC (SER) ao inves do CSC (ZTM) porem quando eu digito no teclado o codigo *#*#1234#*#* ele mostra PDA I9070VJLD1 PHONE I9070VJLD1 CSC I9070ZTMLD1 pois fiquei com duvidas qual é real?

obrigado.
Conta desativada

25/abr/2013 19:23:46 via Web

Adriano Santos Alves
boa tarde, jefferson
então fiz o procedimento que vc mencionou em desinstalar o kies do meu notebook e reinstala-lo e mesmo assim quando eu plugo o aparelho e abro o kies ele me fala que o dispositivo não é possivel realizar atualização pelo kies e continua mostrando CSC (SER) ao inves do CSC (ZTM) porem quando eu digito no teclado o codigo *#*#1234#*#* ele mostra PDA I9070VJLD1 PHONE I9070VJLD1 CSC I9070ZTMLD1 pois fiquei com duvidas qual é real?

obrigado.
o0 real é do aparelho, esse problema do kies ,vamos ter que pesquisar para ver se encontramos a resposta visto que você é o primeiro que reporta isso.só por curiosidade, tu trocou a tela de boot ? colocou o s2 lite de volta? se não fez, experimenta fazer isso vamos ver se não é isso que o kies está encrencando.