Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Atualização para Android 4.1.2, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

• Respostas:1.986
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

25/abr/2013 20:08:14 via Web

oi jefferson,
sim ja fiz o procedimento para retornar ao boot original (Galaxy S II Lite), mas o problema continua com o kies e agora que tive informações que ja esta a venda o galaxy s2 lite com jelly bean oficial TIM e que uma garota disse no youtube que ela atualizou o aparelho dela pelo kies imaginei que poderia fazer a atualização, e tbm por que sera que ate agora a samsung não fez a atualização ou ate mesmo o gingerbread ZTO pois no site samfirmware so tem a versão 2.3.6 do gingerbread.

obrigado.
  • Posts no fórum: 44

25/abr/2013 23:22:24 via Web

galeraaa alguém deu uma olhada no side da sansumg updadates essa semana, q atualização é essa ague testou ???
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

25/abr/2013 23:35:53 via Web

Anderson França
galeraaa alguém deu uma olhada no side da sansumg updadates essa semana, q atualização é essa ague testou ???
olá bem vindo ao fórum. o da india tu pode testar , o da china não, a base band dessa rom é incompativel com o nosso aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 44

25/abr/2013 23:42:13 via Web

jefferson h.
Anderson França
olá bem vindo ao fórum. o da india tu pode testar , o da china não, a base band dessa rom é incompativel com o nosso aparelho.

vou testar aqui então tou baixando até o fim de semana eu posto os resultados :D
Conta desativada

26/abr/2013 0:01:17 via Web

Anderson França
jefferson h.
Anderson França

vou testar aqui então tou baixando até o fim de semana eu posto os resultados :D
só não esquece que por enquanto só o root é possivel fazer nela , todos os mods e temas aqui do fórum não são compativeis com essa rom por enquanto.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 37

26/abr/2013 11:39:20 via Web

Pelo que entendi até agora essa agonia toda da Rom TIM BR é só por causa da tradução mesmo. Pq conforme aqui nesse forum eu vi q várias pessoas falam que pra jogos o JB não é boa. Boa mesmo era a GB... Se não vai mudar muita coisa ñ adianta ficar ansioso.
  • Posts no fórum: 28

26/abr/2013 16:29:24 via Web

Danilo Santos dos Reis
Pelo que entendi até agora essa agonia toda da Rom TIM BR é só por causa da tradução mesmo. Pq conforme aqui nesse forum eu vi q várias pessoas falam que pra jogos o JB não é boa. Boa mesmo era a GB... Se não vai mudar muita coisa ñ adianta ficar ansioso.
eu uso a JB daqui do forum com root e rodo muitos jogos pesados sem lag ou travada,rodo jogos como Dungeon hunter 4 , iron man 3 , men in black 3 , todos esses são pesados (acima de 1gb) e roda tranquilo não testei need for speed MW pois não gosto de games de corrida,mas o proprimo Jefferson h. jogou e disse q roda liso
Conta desativada

26/abr/2013 18:44:48 via Web

raphael vasconcelos
Danilo Santos dos Reis
eu uso a JB daqui do forum com root e rodo muitos jogos pesados sem lag ou travada,rodo jogos como Dungeon hunter 4 , iron man 3 , men in black 3 , todos esses são pesados (acima de 1gb) e roda tranquilo não testei need for speed MW pois não gosto de games de corrida,mas o proprimo Jefferson h. jogou e disse q roda liso
alé do nfs mw, eu testei com p predator,e.warriors e contract kill, e todos rodam legal sem lags, todos tambem com data acima de 600 mb, isso mostra que se fizer tudo certo, vai rodar jogos sim legal, com exceção aqueles que não são otimizado parajb, esses sim tem muito lags, mas o pessoal não se atenta nesse detalhe, quer colocar um apk otimizado para GB, rodando em JB,e quer que funcione legal.

Conta desativada

26/abr/2013 22:40:40 via App

joilson bispo
to com a rom da india ela ta 100% aki sem travar nadinha rodando lizo
valeu pelo retorno, abraços.

• Posts no fórum: 56

27/abr/2013 11:39:44 via Web

joilson bispo
to com a rom da india ela ta 100% aki sem travar nadinha rodando lizo

Eu coloquei essa rom da India tbem.... fiz todo o processo assim como havia feito com a LQB.... única coisa que achei estranho foi que logo após instalar e refazer os wipes, apareceu uma mensagem dizendo SMS enviado com sucesso... tipo assim.... para o numero 919560345888......e 91 é o código internacional da India..... agora fiquei desconfiado....

é normal isso? será que nao tem algum tipo de vírus embutido nessa rom?
Conta desativada

27/abr/2013 11:54:41 via App

no meu não deu isso, bem estranho mesmo

Conta desativada

27/abr/2013 12:25:22 via App

Danilo Santos dos Reis
Alguém sabe se já existe algum kernel para a ROM da índia?
qualquer um serve

• Posts no fórum: 56

27/abr/2013 17:58:11 via Web

jefferson h.

No fórum do Galaxy SIII, tem um pessoal que reportou esse mesmo problema na instalação de um rom Indiana para o aparelho deles:
h ttp:// www. androidpt. com/index.php?/topic/34406-jelly-bean-oficial/page-49

parece que só ocorre com alguns aparelhos....

o meu aqui está funcionando normal, tá bem estável, isso sem mudar kernel e colocar deodex...

... só me preocupa o lance da privacidade.... como saber se nao tem algum aplicativo suspeito enviando dados sem eu saber????
Conta desativada

28/abr/2013 4:21:57 via Web

Eder Santos
jefferson h.

No fórum do Galaxy SIII, tem um pessoal que reportou esse mesmo problema na instalação de um rom Indiana para o aparelho deles:
h ttp:// www. androidpt. com/index.php?/topic/34406-jelly-bean-oficial/page-49

parece que só ocorre com alguns aparelhos....

o meu aqui está funcionando normal, tá bem estável, isso sem mudar kernel e colocar deodex...

... só me preocupa o lance da privacidade.... como saber se nao tem algum aplicativo suspeito enviando dados sem eu saber????
colca um antivirus um firewall que bloqueie acesso indevidos, eu recomendo o avast, que tem todas essas funções juntas e é gratuito.