Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Atualização para Android 4.1.2, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

• Respostas:1.986
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 9

1/mai/2013 2:52:01 via Web

Jefferson, percebi que várias roms apareceram nos ultimos dias mas, qual é a melhor? pq acabei de colocar a da india e percebi que varias outras apareceram.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

1/mai/2013 3:10:36 via App

Diogo Reis Martins
Jefferson, percebi que várias roms apareceram nos ultimos dias mas, qual é a melhor? pq acabei de colocar a da india e percebi que varias outras apareceram.
eu fiquei com a rom da Alemanha, agora eu pelo menos só troco, por uma que seja da América Latina, que vão ter pt-br, pois a rom da Alemanha está muito boa .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 4

1/mai/2013 4:15:38 via Web

Jefferson, boa noite, dei uma procurada no tópico mas nao encontrrei se alguem já tinha perguntado a mesma coisa, eu atualizei do GB pro JB no primeiro post seu, com a primeira ROm da Sérvia, a ROM LQE é a que você está usando da Alemanha? e pra atualizar minha ROM que já é 4.1.2 faço o mesmo procedimento que fiz pra atualizar do GB pro JB? O meu está dando algumas travadas, estava pensando em atualizar mas fiquei com essas duvidas.
Conta desativada

1/mai/2013 4:55:57 via App

saiu agora a rom da tim a atualização é a mesma do tutorial.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 18

1/mai/2013 5:45:31 via Web

oi Jefferson, eu aqui de novo. como fazer para dar print scren nessa room q coloquei? parece q saiu a oficial, e agora ? posso atualizar em cima ? oq eu cima? oq eu faço? vlw
Conta desativada

1/mai/2013 5:53:55 via App

Joyce Fernandes
oi Jefferson, eu aqui de novo. como fazer para dar print scren nessa room q coloquei? parece q saiu a oficial, e agora ? posso atualizar em cima ? oq eu cima? oq eu faço? vlw
pra fazer a atualização é o mesmo tutorial, e a print é home+Power, .

Conta desativada

1/mai/2013 5:54:42 via App

Kevin Ramos
Você ainda não testou a da Tim certo? onde encontro ela?
ainda não tu baixa no link do Samsung updates

• Posts no fórum: 18

1/mai/2013 6:04:28 via Web

eu tento fazer com home+ power e não da, entra na tela das aplicações... vc vai colocar a oficial? quando colocar avisa ...

1/mai/2013 6:12:31 via Web

Oi, sou novo no forum e tenho um s2 lite eu ja atualizei ele 3 vezes a primeira para a rom lpy, depois lq4 e a algum tempo a lqb, tava olhando o site da samsung e tem varias novas roms queria saber qual a melhor? A rom md1 ou lqe ou devo ficar com a lqb mesmo? Quem ja testou as tres me ajuda ai. Valew

1/mai/2013 6:17:29 via Web

Eh normal, isso aparece no meu desde que comprei, vc pode abrir, ele so vai verificar se tem nova atualização . mas n vai achar nada e ai vai sumir. Espero ter ajudado.
Conta desativada

1/mai/2013 7:54:53 via App

Joyce Fernandes
outra coisa, fica aparecendo pra mim sempre nas notificações actualização software, posso clicar e aceitar ?
pode sim .

Conta desativada

1/mai/2013 7:55:29 via App

g1uga22
Qual é a rom da TIM lá?
a que for ZTM .

• Posts no fórum: 54

1/mai/2013 7:59:03 via Web

jefferson h.
g1uga22
Qual é a rom da TIM lá?
a que for ZTM .

Não tem nenhuma ZTM lá...
Conta desativada

1/mai/2013 8:01:31 via App

g1uga22
jefferson h.
g1uga22
Qual é a rom da TIM lá?
a que for ZTM .

VJ mais alguma coisa e tem sim o ZTM

• Posts no fórum: 54

1/mai/2013 8:15:10 via Web

jefferson h.
g1uga22
jefferson h.
g1uga22
Qual é a rom da TIM lá?
a que for ZTM .

VJ mais alguma coisa e tem sim o ZTM

Te juro que aqui não ta aparecendo. To no site do samsung updates, a ultima que aparece é a RLT. Mas tudo bem, vou continuar a usar a da alemanha (já da pra fazer root nela?)

Obrigado
  • Posts no fórum: 74

1/mai/2013 8:44:10 via App

soh no site da Sammobile tem a rom da tim... mais soh dah pra baixar pelo kies...
jeferson meu pc nao tem suporte wifi (eh antigao msm) entao nao tem como usar o Kies, mas se eu fazer o downgrade para o GB 2.3.6 e ir nas config. > atualizacao de software > procurar atualizacoes... dah pra fazer o download e a atualizacao pra rom JB da tim??