Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Atualização para Android 4.1.2, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

• Respostas:1.986
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 54

1/mai/2013 18:45:04 via Web

Po, eu lembro que o Jefferson falou que não é uma boa ideia reinstalar uma ROM do GB por cima de uma atualizada.
Mas pelo que vejo quem instalou a versão da TIM o fez pelo KIES, mas ninguém tentou pelo tutorial pelo odim mesmo não?

1/mai/2013 18:55:08 via Web

Cristian
Raimundo Andrade de Araujo Neto
Pessoal boa tarde.
segue abaixo links para baixar a versão brasileira da TIM

h t t p ://hotfile.com/dl/178763394/bb3506d/Samsung-Updates.com-GT-I9070_ZTM_1_20120404121821_841hdwxii7.zip.html

h t t p s://mega.co.nz/#!rcNWDCpR!OKxyiz8mmnrbOGxhwTmFRzJbDypGb5UP7Qd8Zan3LR8

h t t p s://docs.google.com/file/d/0ByMi1pfSPxScNVJ5d0RFVzAyV2s/edit?pli=1

Esse link acima é do 2.3.6, o correto é o abaixo

Cristian
Bom dia,
Segue abaixo o Link da Sammobile onde podemos fazer o download da room 4.1.2 da tim
ht t p :// sammobile.com/firmwares/1/?model=GT-I9070&pcode=ZTM#firmware

Esse é o link diretamente no Hotfile:
h t tp:// hotfile.com/dl/208120413/e3a0523/I9070VJLPA_I9070ZTMLP9_ZTM.zip.html

Jefferson, por favor poderia tirar uma duvida, ja atualizei com a room da tim, porem quando conecto no KIES ele diz que nao é possivel atualizar o dispositivo pelo kies, reconhecendo como (SER) ao invez de (ZTM)

Eu instalei no meu e estou testando. Gostei da room tirando a parte de um monte de icones da tim, mas é a BR

Vocês instalaram pelo KIES? Eu não sei como se faz esse procedimento, iria instalar pelo odim normalmente. Alguém poderia me instruir?
  • Posts no fórum: 28

1/mai/2013 19:02:25 via Web

Vocês instalaram pelo KIES? Eu não sei como se faz esse procedimento, iria instalar pelo odim normalmente. Alguém poderia me instruir?

O que eu fiz foi o seguinte, eu baixei a room pelo site da Sammobile, que é a do link que passei, e instalei pelo Odin, pois antes eu estava com a LQ4 russa.
Aqui deu certo

— alterado em 1/mai/2013 19:02:43

1/mai/2013 19:06:57 via Web

Cristian

O que eu fiz foi o seguinte, eu baixei a room pelo site da Sammobile, que é a do link que passei, e instalei pelo Odin, pois antes eu estava com a LQ4 russa.
Aqui deu certo

O problema é que passaram um link errado ai com a rom da TIM só que do GB, aí brickou meu telefone. Mas já tô resolvendo aqui. Já já digo se deu certo...
  • Posts no fórum: 3

1/mai/2013 19:11:22 via Web

g1uga22
Cristian

Aqui deu certo

O problema é que passaram um link errado ai com a rom da TIM só que do GB, aí brickou meu telefone. Mas já tô resolvendo aqui. Já já digo se deu certo...

Foda, eu tbm tava quase fazendo com a rom errada.

1/mai/2013 19:13:03 via Web

Entendi galera, é que um dos amigos aqui tinha dito que pelo odin não tinha dado certo, mas ele já esclareceu que na verdade a ROM é que estava errada. Vou tentar pelo odin mesmo.
Mas e então, como está o aparelho com a ROM brasileira?

1/mai/2013 19:50:08 via Web

Matheus Sant'Anna
Entendi galera, é que um dos amigos aqui tinha dito que pelo odin não tinha dado certo, mas ele já esclareceu que na verdade a ROM é que estava errada. Vou tentar pelo odin mesmo.

O meu esta tudo ok, por enquanto só teve a diferença da tradução mesmo e também aquele problema do Kies que estou esperando pra ver se alguem sabe sobre algo

1/mai/2013 19:55:02 via Web

Matheus Sant'Anna

Tirando o monte tranqueiras inúteis que a TIM colocou, estou gostando da rom. Uma dúvida: Já dá pra fazer root?

— alterado em 1/mai/2013 19:55:16

1/mai/2013 19:56:44 via Web

g1uga22, voce tentou conectar ao kies?
ele aparece que sua room é da regiao (SER) tambem?

1/mai/2013 19:56:58 via Web

g1uga22
Comigo pelo Odin não funcionou a instalação da rom da TIM! Após a instalação o aparelho reinicia e fica congelado na tela que aparece o nome e modelo do aparelho. Não dá pra entrar em modo recovery também. Vou tentar entrar em modo download e instalar a rom alemã por cima.

Po cara, aconteceu a mesma coisa comigo agora. Como eu faço pra resolver, já conseguiu instalar a nova ROM?

1/mai/2013 20:02:31 via Web

Cristian

Ainda não. Depois testo e digo o resultado.

1/mai/2013 20:04:57 via Web

g1uga22
Cristian

Beleza

1/mai/2013 20:06:23 via Web

Matheus Sant'Anna
g1uga22
Comigo pelo Odin não funcionou a instalação da rom da TIM! Após a instalação o aparelho reinicia e fica congelado na tela que aparece o nome e modelo do aparelho. Não dá pra entrar em modo recovery também. Vou tentar entrar em modo download e instalar a rom alemã por cima.

Po cara, aconteceu a mesma coisa comigo agora. Como eu faço pra resolver, já conseguiu instalar a nova ROM?

Você deve ter baixado do link errado (que tem o arquivo da rom GingerBread e não da JellyBean). Usa um dos links que o Cristian postou, eu usei este:
Baixa a rom correta, entra em modo download e instala pelo Odin normalmente. Aqui deu certo.

1/mai/2013 20:16:30 via Web

g1uga22
Matheus Sant'Anna
g1uga22

Você deve ter baixado do link errado (que tem o arquivo da rom GingerBread e não da JellyBean). Usa um dos links que o Cristian postou, eu usei este:
Baixa a rom correta, entra em modo download e instala pelo Odin normalmente. Aqui deu certo.

Po, tranquilo então, já estou baixando desse link ae.

1/mai/2013 20:40:46 via Web

Cristian
g1uga22
Cristian

Beleza

— alterado em 1/mai/2013 20:41:07

• Posts no fórum: 288

1/mai/2013 20:47:01 via Web

g1uga22
Matheus Sant'Anna
g1uga22

Este é o link da ROM correta G1uga22? (hotfile.com/dl/208120413/e3a0523/I9070VJLPA_I9070ZTMLP9_ZTM.zip.html). Me fala um tutorial para eu instalar pelo odin pvf.

— alterado em 1/mai/2013 20:51:06

Estudante de Sistema de Informação.

1/mai/2013 20:58:32 via Web

sim, foi o link que utilizei. O tutorial é o mesmo do início do tópico.

— alterado em 1/mai/2013 20:59:07