Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Atualização para Android 4.1.2, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

• Respostas:1.986
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 330

2/mai/2013 4:12:40 via Web

Vitor Anderson
antes q ocorra algum problema, vou instalar o cocore e dps atualizo. Para fazer a atualização pelo odin posso seguir o tutorial da pagina 1 deste topico mas com a rom BR ne ?? tem como passar o link certo da rom ai ?? Pois teve uma confusão ai. obrigado pela atençao

comigo deu tudo certo blz
  • Posts no fórum: 34

2/mai/2013 4:30:24 via Web

Boa noite pessoal, estou com a versão brasileira instalada, versão oficial da TIM e a rom esta ótima, fluida sem lags ou erros! Fiz a instalação via Odin, com todos os wipes recomendados. Videos fluindo perfeitamente, tanto videos em hd salvos no cartão quanto videos do youtube e por ai vai. Quem ainda não atualizou deixo a recomendação que atualize, pois mesmo sendo uma rom de operadora não vi diferença alguma das roms limpas que tinha testado ate então (russa, Alemanha e Índia), e a quinquilharia da tim basta congelar que fica tudo resolvido.
Aquele abraço e tendo novidades posto aqui
  • Posts no fórum: 163

2/mai/2013 4:49:26 via Web

Luciano Coelho
Boa noite pessoal, estou com a versão brasileira instalada, versão oficial da TIM e a rom esta ótima, fluida sem lags ou erros! Fiz a instalação via Odin, com todos os wipes recomendados. Videos fluindo perfeitamente, tanto videos em hd salvos no cartão quanto videos do youtube e por ai vai. Quem ainda não atualizou deixo a recomendação que atualize, pois mesmo sendo uma rom de operadora não vi diferença alguma das roms limpas que tinha testado ate então (russa, Alemanha e Índia), e a quinquilharia da tim basta congelar que fica tudo resolvido.
Posso atualizar seguindo o tutorial da primeira pagina deste topico ? estou com a rom russa . obrigado
  • Posts no fórum: 163

2/mai/2013 6:25:43 via Web

Boa noite, vim comunicar que atualizei para a rom da tim PT-BR pelo odin e esta funcionando bem, inclusive quando ligo o celular voltou a estar escrito Galaxy SII lite ao invés de S Advance. Obrigado a todos do forum. Abraço
  • Posts no fórum: 10

2/mai/2013 15:10:54 via Web

Luciano Coelho

poderias me passar o link dessa rom PT-BR ?
  • Posts no fórum: 288

2/mai/2013 19:01:26 via Web

CARAMBAA CONSEGUI FAZER A ATUALIZAÇÃO, FICOU 100% MUITO MASSA, SEM LAG, SEM BUGS, MUITO RÁPIDO O SISTEMA E MUITO LINDO. =]

Estudante de Sistema de Informação.

2/mai/2013 19:33:12 via Web

me ajudem eu fiz a atualização pelo odim so que ficou meito lento, videos travando youtube tbm. A atualizacao pelo odim reseta os wipes como se fosse a rom original neh? ou recuperação obs: n intendi muito bem essa recuperação?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

2/mai/2013 19:57:52 via Web

lucas mesquita
me ajudem eu fiz a atualização pelo odim so que ficou meito lento, videos travando youtube tbm. A atualizacao pelo odim reseta os wipes como se fosse a rom original neh? ou recuperação obs: n intendi muito bem essa recuperação?
olá, segue como está no tutorial, tem que fazer os wipes do recovery, lá está explicado tuto passo a passo, então pode ser mais especifico o que foi que tu não entendeu?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

2/mai/2013 20:03:21 via Web

jefferson h.
lucas mesquita
olá, segue como está no tutorial, tem que fazer os wipes do recovery, lá está explicado tuto passo a passo, então pode ser mais especifico o que foi que tu não entendeu?

eu fiz a tuto da rom original , so que estava com a rom da russia. Pensei q essa nova atualização ia para os bugs e legs. Baixei o siri kernel e continua lento

2/mai/2013 20:06:11 via Web

queria atualizar sem trocar kernel e tals. queria a rom limpa. Uma galera ta dizendo que atualizo e ta rodando 100%. pq o meu n ta? :(