Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Atualização para Android 4.1.2, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

• Respostas:1.986
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

4/mai/2013 16:57:22 via Web

Alguém ai experimentou a ROM indiana (I9070DDULP8)? É a com menor tamanho de arquivo, e li no FB que era muito boa, e que além disso tinha pt-br!

Confere? Sr. Jefferson (aquele que tudo sabe)?

Obrigado
  • Posts no fórum: 3

4/mai/2013 18:27:39 via Web

Boa tarde, atualizei meu s2 lite para 4.1.2 da Tim funcionado perfeitamente sem bugs único problema o WiFi não conectar da erro de autenticaçao me ajuda não queria volta pro 2.3.6 de novo agradeço atenção desde ja.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

4/mai/2013 20:49:29 via Web

Gilson Kns
Boa tarde, atualizei meu s2 lite para 4.1.2 da Tim funcionado perfeitamente sem bugs único problema o WiFi não conectar da erro de autenticaçao me ajuda não queria volta pro 2.3.6 de novo agradeço atenção desde ja.
olá bem vindo ao fórum, esse problema é com o teu roteador e não com o sistema do celular, tem uma função nele que tem que desativar, pois não é compativel com essa versão do android ,só vendo o manual do teu roteador e reprogramando.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

4/mai/2013 20:54:45 via Web

Hugo Cardoso
Alguém ai experimentou a ROM indiana (I9070DDULP8)? É a com menor tamanho de arquivo, e li no FB que era muito boa, e que além disso tinha pt-br!

Confere? Sr. Jefferson (aquele que tudo sabe)?

Obrigado
olá , ela é muito boa sim ,mas não tem pt-br, só as roms da américa latina que vão ter pt-br, o resto só pt-pt, na minha opinião ela e a rom da alemanha são as melhores até agora.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

4/mai/2013 21:13:35 via Web

Júnior
È dois Jefferson aprendi muito com vc nesses últimos dias agora vamos aguarda a nova atualização do 4.2.2 eita to até
vendo varando a madrugada aqui no AndroidPIT rsrsrs mas vale a pena.
não vejo a hora de vir essa nova atualização, mas ainda no meio do caminho temos a cyanogenmod que vai sair logo.

Conta desativada

4/mai/2013 21:28:01 via Web

g1uga22
Dá pra atualizar tudo pelo Odin. O Kies , pra mim, é um troço inútil..
o kies pra m im só para instalar os drives usb que precisa , fora isso é inutil pra mim tambem.

• Posts no fórum: 15

4/mai/2013 21:36:00 via Web

Depois que eu atualizei não consigo mais tirar print com o Home+Power como na versão antiga, tem alguma forma de mudar esse comando? Ou até mesmo um aplicativo bom que faça isso.. eu sempre fico mandando print de tudo via whats, agora sem esse comando ficou uma bosta, mas de resto nenhum bug
  • Posts no fórum: 15

4/mai/2013 21:54:56 via Web

retiro o que eu disse, o comando Power+Home ainda tira os prints, porém pelo menos pra mim, achei bem mais complicado, pq se vc não apertar os dois bem juntinhos, caso contrário nada de print, estou desde ontem tentando e só consegui agora, o delay aumentou também e como eu uso uma case da vans, tenho que tirar a case para tirar o print

4/mai/2013 23:01:05 via Web

jefferson h.
Gilson Kns
olá bem vindo ao fórum, esse problema é com o teu roteador e não com o sistema do celular, tem uma função nele que tem que desativar, pois não é compativel com essa versão do android ,só vendo o manual do teu roteador e reprogramando.

Obrigado jefferson , sem pedir muito tem algum tutorial pra mim seguir so leigo no assunto celular sem wifi ta complicado.

5/mai/2013 0:52:51 via Web

Boa Noite, jefferson quero agradece pela atenção prestada conseguir mexendo conforme você cito na configuração do meu roteador e funciono alterado Authentication Type : de Both para Open System fica a dica pra quem estive com mesmo problema, agora estou conectado sem problema Muito Obrigado fórum ta de parabéns.
Conta desativada

5/mai/2013 7:48:04 via App

leonardo lopes
Depois que eu atualizei não consigo mais tirar print com o Home+Power como na versão antiga, tem alguma forma de mudar esse comando? Ou até mesmo um aplicativo bom que faça isso.. eu sempre fico mandando print de tudo via whats, agora sem esse comando ficou uma bosta, mas de resto nenhum bug
olá, pratica, tem que segurar 2 segundos pra print sair, continua home+Power.

Conta desativada

5/mai/2013 7:51:31 via App

Gilson Kns
Boa Noite, jefferson quero agradece pela atenção prestada conseguir mexendo conforme você cito na configuração do meu roteador e funciono alterado Authentication Type : de Both para Open System fica a dica pra quem estive com mesmo problema, agora estou conectado sem problema Muito Obrigado fórum ta de parabéns.
boa dica, o ruim é que existem muitos modelos de roteadores e cada um tem uma maneira diferente de configuração, fica difícil fazer um tutorial padrão.

• Posts no fórum: 6

5/mai/2013 19:15:58 via Web

jefferson nao consigo descompactar o arquivo da rom oficial da tim 4.1 me ajude pofavor estou diserparado .
  • Posts no fórum: 18

6/mai/2013 2:05:59 via Web

Galera, boa noite.

Deu m.... quando tentei atualizar aqui o celular da minha namorada.

Já estava com o Odin aberto e estava indo tudo bem, até que o notebook descarregou e travou o odin, logo a atualização falhou.

Quando desliguei o celular e tentei iniciar em modo download ele simplesmente não dá sinal de vida, nem vibrar sequer vibra.

Tenho que levar na assistência ou será que dá para resolver por aqui??
Conta desativada

6/mai/2013 2:25:07 via Web

Márcio
Galera, boa noite.

Já estava com o Odin aberto e estava indo tudo bem, até que o notebook descarregou e travou o odin, logo a atualização falhou.

Quando desliguei o celular e tentei iniciar em modo download ele simplesmente não dá sinal de vida, nem vibrar sequer vibra.

baita m.....
é oseguinte , coloca pra carregar oaparelho se ele der sinal de vida, e depois tu conseguir entrar em modo download, vai ter que fazer o tutorial de downgrade, pois é bem provável que tu perder as partiçoes do aparelho, e vai ter que refazer elas, e só com a rom qeu tem lá no tutorial .
se não ligar, vai ter que ir pra assistencia.

• Posts no fórum: 54

6/mai/2013 4:10:56 via Web

Márcio
Galera, boa noite.

Poxa cara, vacilou feio. Nunca faça essas coisas sem estar ligado na alimentação. Boa sorte aí...
  • Posts no fórum: 13

6/mai/2013 4:17:47 via Web

Jefferson, seguinte, realizei a instalação da ROM JB da Tim em meu S Advance e como alguns usuários notei que o desempenho da bateria não está o mesmo, neste momento estou deixando o telefone descarregar por completo, pois já vi na net que o aparelho pode não estar contabilizando toda a carga da bateria e o procedimento nesses casos e deixar que ele descarregue por completo e carrega-lo completamente em seguida, porém o motivo de minha postagem e perguntar-lhe qual das ROM's disponibilizadas no tutorial você mais aconselha e sobre mudança de Kernel, é uma boa e qual achou melhor até agora, se possível gostaria que me passasse uma combinação de ROM e Kernel! Desde já agradeço e espero que não tenha incomodado!
Conta desativada

6/mai/2013 5:13:03 via Web

Miguel Alexandre
Jefferson, seguinte, realizei a instalação da ROM JB da Tim em meu S Advance e como alguns usuários notei que o desempenho da bateria não está o mesmo, neste momento estou deixando o telefone descarregar por completo, pois já vi na net que o aparelho pode não estar contabilizando toda a carga da bateria e o procedimento nesses casos e deixar que ele descarregue por completo e carrega-lo completamente em seguida, porém o motivo de minha postagem e perguntar-lhe qual das ROM's disponibilizadas no tutorial você mais aconselha e sobre mudança de Kernel, é uma boa e qual achou melhor até agora, se possível gostaria que me passasse uma combinação de ROM e Kernel! Desde já agradeço e espero que não tenha incomodado!
olá, bem vindo ao fórum, só me responde mais uma questão, tu quer economia ou performance? só pode escolher um, os dois não tem como.baseado nisso eu te respondo.

• Posts no fórum: 13

6/mai/2013 5:19:07 via Web

Cara, eu gostaria de ter economia mas também gosto de jogar um pouco no telefone, dai a performance conta neh, há um meio termo?