Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Atualização para Android 4.1.2, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

• Respostas:1.986
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 15

7/mai/2013 0:48:07 via Web

jefferson h.
leonardo lopes
Depois da atualização venho encontrando bastante lag no Subway Surfers, na antiga versão eu jogava o game sem lag algum, só comigo isso? /:
tu baixo esse jogo do play store depois que atualizou?

Não cheguei a baixar novamente pois como já tinha na versão anterior, ao atualizar fez um backup automático, apenas pediu para atualizar o game depois que eu atualizei a versão do android. Essa atualização que pediu no jogo não mudou nada, então não sei dizer ao certo se foi porque eu mudei o android ou outra coisa.

obs: ao desinstalar o jogo e baixar novamente eu perco os records e o dinheiro, correto?
  • Posts no fórum: 38

7/mai/2013 2:33:34 via Web

leonardo lopes
jefferson h.
leonardo lopes
Depois da atualização venho encontrando bastante lag no Subway Surfers, na antiga versão eu jogava o game sem lag algum, só comigo isso? /:
tu baixo esse jogo do play store depois que atualizou?

Não cheguei a baixar novamente pois como já tinha na versão anterior, ao atualizar fez um backup automático, apenas pediu para atualizar o game depois que eu atualizei a versão do android. Essa atualização que pediu no jogo não mudou nada, então não sei dizer ao certo se foi porque eu mudei o android ou outra coisa.

obs: ao desinstalar o jogo e baixar novamente eu perco os records e o dinheiro, correto?

Eu estava com o mesmo problema que vc mas daí eu percebi que a economia de energia que já vem no jelly bean tava ativada e estava limitando, o processador, aí eu desativei ela e tá rodando lisinho.

— alterado em 7/mai/2013 3:09:58

• Posts no fórum: 74

7/mai/2013 2:41:49 via App

Jefferson, aquele boot original da Samsung pra rom da TIM jah tah disponivel?? eh qe soh de ve na hora de liga e desliga o logo da tim jah me deixa nervoso kkkkk (lixo de operadora) quando meu s2 era 2.3.6 eu tinha mudado pro boot original, mais agora nem lembro onde eu o vi.... e se jah tiveh disponivel pasda o link ai mano?? vlw
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

7/mai/2013 4:12:11 via App

Jader Andre
Jefferson e o boot novo ta a caminho ou nao?
repara nao e que gosto sempre de novidade me estimula rssss
eu também, rsrsrsrs até o fim de semana sai

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 34

7/mai/2013 4:21:55 via Web

A indiana realmente esta muito boa, usei ela até esses dias... mas não tem PT-BR não, somente PT-PT. Considero o desempenho dela superior a brasileira.
Conta desativada

7/mai/2013 6:14:50 via App

Luciano Coelho
A indiana realmente esta muito boa, usei ela até esses dias... mas não tem PT-BR não, somente PT-PT. Considero o desempenho dela superior a brasileira.
concordo plenamente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 10

7/mai/2013 11:50:30 via Web

Jefferson, me esclareça uma coisa ... fiz o upgrade ... deu problema, depis fiz o downgrade deu tudo certinho ... agora vou fazer o upgrade para o 4.1 de novo pelo Kies e nao quer dar mais .... no meu telefone é LD1 . o q está havendo ?
Dá uma mão aí
  • Posts no fórum: 4

7/mai/2013 15:15:22 via Web

Vc sabe se esta Rom é a oficial da Tim....Grato
Pelo menos assim diz o Blog...mas tenho pouco conhecimento no assunto...
[u]ROM Jelly Bean 01/Mai/13 | Brasil | ZTM | VJLPA| Português do Brasil

I9070VJLPA_I9070ZTMLP9_I9070VJLPA_HOME.tar

hotfile.com/dl/208120413/e3a0523/I9070VJLPA_I9070ZTMLP9_ZTM.zip.html

— alterado em 7/mai/2013 15:17:23

Conta desativada

7/mai/2013 16:17:20 via Web

Dályson Martins
Jefferson, me esclareça uma coisa ... fiz o upgrade ... deu problema, depis fiz o downgrade deu tudo certinho ... agora vou fazer o upgrade para o 4.1 de novo pelo Kies e nao quer dar mais .... no meu telefone é LD1 . o q está havendo ?
Dá uma mão aí
em algum momento deve ter alterado o contador binário, as vezes interfere no kies, por que tu não faz pelo odin? pelo kies, não dá pra fazer os procedimentos corretos , segue o tutorial que vai ficar bom.

Conta desativada

7/mai/2013 16:19:13 via Web

[quote=Carlos Silva]Vc sabe se esta Rom é a oficial da Tim....Grato
Pelo menos assim diz o Blog...mas tenho pouco conhecimento no assunto...
[u]ROM Jelly Bean 01/Mai/13 | Brasil | ZTM | VJLPA| Português do Brasil

I9070VJLPA_I9070ZTMLP9_I9070VJLPA_HOME.tar

hotfile.com/dl/208120413/e3a0523/I9070VJLPA_I9070ZTMLP9_ZTM.zip.html[/quote]
não sei a qual blog tu se refere, mas essa é sim a oficial da tim, no tutorial tem o link dela , eu identifiquei como 9070 TIM.

• Posts no fórum: 14

7/mai/2013 16:48:54 via Web

ola moderadores sou novo aqui e queria saber uma coisa estou com a room 4.1.2 essa ai ea atualização para a 4.2.2 ? obrigado pela atenção
Conta desativada

7/mai/2013 16:59:15 via Web

Charlles Morais
ola moderadores sou novo aqui e queria saber uma coisa estou com a room 4.1.2 essa ai ea atualização para a 4.2.2 ? obrigado pela atenção
olá, bem vindo ao fórum, a observação no final do titulo é para lembrar que a samsung prometeu atualizar esse modelo para o 4.2.2, apenas isso.

• Posts no fórum: 14

7/mai/2013 17:43:58 via Web

Download rom LQ4(atualização do LPY) :9070 LQ4
Download rom LQB :9070 LQB
Download rom LQE:I9070 LQE
DOWNLOAD ROM OFICIAL TIM :I9070 TIM
qual dessa ea melhor room para o meu ?
Conta desativada

7/mai/2013 17:57:14 via Web

Charlles Morais
Download rom LQ4(atualização do LPY) :9070 LQ4
Download rom LQB :9070 LQB
Download rom LQE:I9070 LQE
DOWNLOAD ROM OFICIAL TIM :I9070 TIM
qual dessa ea melhor room para o meu ?
a unica que tem pt-br e a tim, a melhor é a LQE.

• Posts no fórum: 31

7/mai/2013 18:03:55 via Web

Jefferson tenho uma pergunta só da pra instalar LOOCKSCREEN se tiver Deodexado, e tem mais uma são 256.22 MB da rom LQB o cel não fka pesado

— alterado em 7/mai/2013 18:05:10

Conta desativada

7/mai/2013 18:28:15 via Web

Júnior
Jefferson tenho uma pergunta só da pra instalar LOOCKSCREEN se tiver Deodexado, e tem mais uma são 256.22 MB da rom LQB o cel não fka pesado
olá, sim, so consegue instalar com a rom deodexada.quanto a rom em si, a unica diferença que dá é uma pequena demora para ligar nas primeiras vezes,esses 256mb, são os apps originais que são retidados e apagados do sistema e substituidos pelos deodexados do pacote de instalação. o tamanho da rom não vai aumentar.

• Posts no fórum: 13

7/mai/2013 18:51:01 via Web

Jefferson fiquei com duvidas em relação a instalação de Kernel, poderia me dar uma ajuda, deixei uma mensagem no tópico especifico do assunto.
  • Posts no fórum: 12

7/mai/2013 22:43:15 via Web

Boa noite, Jeferson preciso de sua ajuda, coloquei essa rom da tim, só que eu NÃO CONSIGO TRANSFERIR nenhuma pasta de músicas para o cartão nem para o sdcard. Já fiz de tudo, o que pode ser? Quando começa a transferência carrega um pouco e para, ai não sai mais.
Jeferson, essa LQE é de qual país? Vi vários comentários sobre a da india que é a LP8, A LQE é de onde?

— alterado em 8/mai/2013 2:13:06