Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Atualização para Android 4.1.2, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

• Respostas:1.986
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

8/mai/2013 2:37:45 via Web

Encontrei a Rom neste site....vou testar no meu aparelho....

//tippsntricks.wordpress.com/2013/05/01/tutorial-instalando-o-android-jelly-bean-4-1-no-samsung-galaxy-s-2-lite-s-advance-gt-i9070/
  • Posts no fórum: 4

8/mai/2013 2:40:05 via Web

[quote=jefferson h.][quote=Carlos Silva]Vc sabe se esta Rom é a oficial da Tim....Grato
Pelo menos assim diz o Blog...mas tenho pouco conhecimento no assunto...
[u]ROM Jelly Bean 01/Mai/13 | Brasil | ZTM | VJLPA| Português do Brasil

I9070VJLPA_I9070ZTMLP9_I9070VJLPA_HOME.tar

hotfile.com/dl/208120413/e3a0523/I9070VJLPA_I9070ZTMLP9_ZTM.zip.html[/quote]
não sei a qual blog tu se refere, mas essa é sim a oficial da tim, no tutorial tem o link dela , eu identifiquei como 9070 TIM.[/quote]

encontrei a rom neste site....

http ://tippsntricks.wordpress.com/2013/05/01/tutorial-instalando-o-android-jelly-bean-4-1-no-samsung-galaxy-s-2-lite-s-advance-gt-i9070/
  • Posts no fórum: 2

8/mai/2013 5:19:36 via Web

jefferson h. nesse site "http ://tippsntricks.wordpress.com/2013/05/01/como-tirar-a-imagem-de-boot-da-tim-no-galaxy-s2-lite/" tem o tuto de como tirar a imagem de boot da tim, fiz no meu e deu tudo certo, agora tem que ser com o Root Explorer tem o link la tambem... da uma olhadinha lá e explica melhor pro pessoal...

Vlw
  • Posts no fórum: 217

8/mai/2013 7:06:34 via Web

ola galera, alguem pode me ajuda? kk eu fiz a atualização para a jelly bean pelo kies air e agora ele esta travando toda hora. oq eu devo fazer??? instalar alguma outra room? ta travando direto :@

— alterado em 8/mai/2013 7:21:19

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

8/mai/2013 19:27:12 via Web

Henrique Padilha

ola galera, alguem pode me ajuda? kk eu fiz a atualização para a jelly bean pelo kies air e agora ele esta travando toda hora. oq eu devo fazer??? instalar alguma outra room? ta travando direto :@
olá, se tu tivesse perguntado se era recomendável fazer por essa maneira aqui antes eu iria dizer que não, agora a solução é tu instalar a rom pelo tutoria, utilizando o odim, segue a risca os passo que teu aparelho vai ficar bom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

8/mai/2013 19:28:49 via Web

[quote=Carlos Silva][quote=jefferson h.][quote=Carlos Silva]Vc sabe se esta Rom é a oficial da Tim....Grato
Pelo menos assim diz o Blog...mas tenho pouco conhecimento no assunto...
[u]ROM Jelly Bean 01/Mai/13 | Brasil | ZTM | VJLPA| Português do Brasil

I9070VJLPA_I9070ZTMLP9_I9070VJLPA_HOME.tar

hotfile.com/dl/208120413/e3a0523/I9070VJLPA_I9070ZTMLP9_ZTM.zip.html[/quote]
não sei a qual blog tu se refere, mas essa é sim a oficial da tim, no tutorial tem o link dela , eu identifiquei como 9070 TIM.[/quote]

encontrei a rom neste site....

http ://tippsntricks.wordpress.com/2013/05/01/tutorial-instalando-o-android-jelly-bean-4-1-no-samsung-galaxy-s-2-lite-s-advance-gt-i9070/[/quote]
o link da rom da tim faz tempo que está no tutorial.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

8/mai/2013 19:31:01 via Web

Jerfferson Henrique
jefferson h. nesse site "http ://tippsntricks.wordpress.com/2013/05/01/como-tirar-a-imagem-de-boot-da-tim-no-galaxy-s2-lite/" tem o tuto de como tirar a imagem de boot da tim, fiz no meu e deu tudo certo, agora tem que ser com o Root Explorer tem o link la tambem... da uma olhadinha lá e explica melhor pro pessoal...

Vlw
o root explorer é um app pago, é contra as normas do fórum disponibilizar links de app pagos.

8/mai/2013 19:40:37 via App

qual room é a melhor? é que eu acabei de entrar no forum, por isso nao perguntei antes, e eu faço des do começo o tutorial??

— alterado em 8/mai/2013 20:23:12

Conta desativada

8/mai/2013 20:03:51 via Web

Adrian
Boa noite, Jeferson preciso de sua ajuda, coloquei essa rom da tim, só que eu NÃO CONSIGO TRANSFERIR nenhuma pasta de músicas para o cartão nem para o sdcard. Já fiz de tudo, o que pode ser? Quando começa a transferência carrega um pouco e para, ai não sai mais.
Jeferson, essa LQE é de qual país? Vi vários comentários sobre a da india que é a LP8, A LQE é de onde?
olá a rom LQE é alemanha e holanda, sendo que a alemanha é LQE DBT.quanto a esse problema ,tenta reiniciar o pc e depois conectar o aparelho co0m a tela ligada e desbloqueada, aqui comigo começou a dar esse bug, mas depois parou.

• Posts no fórum: 9

8/mai/2013 20:46:05 via Web

Comprei meu SII Lite pelo ponto frio e recebi hoje.. Desbloqueado TIM. Baixei o KIES pelo site da Samsung na esperança de atualziar já pro Android 4.0, mas pra minha surpresa disse que meu dispositivo nao aceita as atualizações! Vi que alguns apresentaram esse problema e recomendaram a atualização do KIES, porém o meu já se encontra atualizado.. Alguém pdoe me ajudar? também nao consgio conectar o KIES via wi-fi e segui todos os passos que dão no tutorial deles mesmo. Por favor me ajudem rs
Conta desativada

8/mai/2013 21:52:21 via App

laisecrv
Comprei meu SII Lite pelo ponto frio e recebi hoje.. Desbloqueado TIM. Baixei o KIES pelo site da Samsung na esperança de atualziar já pro Android 4.0, mas pra minha surpresa disse que meu dispositivo nao aceita as atualizações! Vi que alguns apresentaram esse problema e recomendaram a atualização do KIES, porém o meu já se encontra atualizado.. Alguém pdoe me ajudar? também nao consgio conectar o KIES via wi-fi e segui todos os passos que dão no tutorial deles mesmo. Por favor me ajudem rs
esquece o kies e segue o tutorial.

— alterado em 8/mai/2013 21:53:00

8/mai/2013 22:05:28 via App

Jefferson só uma ajudinha rapida, eu fiz a atualizacao pelo kies e ta travando, entao vc disse pra colocar outra room seguindo o tutorial. Eu devo fazer des do comeco o tutorial inteiro? e qual room instalar? desculpe a ignorancia sou novo no assunto
Conta desativada

9/mai/2013 2:48:39 via App

Henrique Padilha
Jefferson só uma ajudinha rapida, eu fiz a atualizacao pelo kies e ta travando, entao vc disse pra colocar outra room seguindo o tutorial. Eu devo fazer des do comeco o tutorial inteiro? e qual room instalar? desculpe a ignorancia sou novo no assunto
olá, terá que fazer o tutorial inteiro, pra garantir que fique bom, a rom tu escolhe a 9070 TIM, Que é a oficial brasileira ou a LQE, que é a rom alemã, melhor em desempenho, na minha opinião, mas só tem pt-pt no idioma.

Conta desativada

9/mai/2013 2:49:50 via App

laisecrv
Esse odin é root? Não quero perder a garantia pois sei que vou fazer algo errado.
odim é o programa que tu vai utilizar para colocar a rom, não perde a garantia aqui nesse tutorial.

9/mai/2013 3:10:23 via Web

Está dando erro aqui! Segui todos os passos e na primeira vez deu falha no Odin. Agora não dá erro nem nada... e agora? medo de desligar o celular e nao ligar mais. me ajuda rs

9/mai/2013 3:32:42 via Web

Conseguir atualizar! Estava cometendo um erro na hora de fazer o download pelo Odin. Tutorial muito bom, recomendo.
Conta desativada

9/mai/2013 5:32:05 via App

antonio joci
não estou conseguindo acessar o tutorial, alguém pode me dizer o que estou fazendo errado.
olá como assim não consegui acesso ao tutorial? se tu comeguiu postar aqui