Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Atualização para Android 4.1.2, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

• Respostas:1.986
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 215

20/mai/2013 3:56:39 via Web

jefferson, sei que ja perguntaram isso que eu tinha visto antes, mas tive que atualizar novamente por causa de alguns bugs e agora nao esta querendo conectar no wi fi, aparece "ocorreu um erro de autenticação". e eu nao achei essa pergunta ueheuhuehe. O que eu faço?
---------------------------------------------

Acabei de achar uma pergunta parecida e vc disse que era com o roteador, mas no meu caso nao é pq eu tava com essa mesma room antes e tava normal.

A room é a LQE

— alterado em 20/mai/2013 4:24:52

• Posts no fórum: 1

20/mai/2013 4:54:08 via Web

jefferson h.

Download rom LQ4(atualização do LPY)
Download rom LQB
Download rom LQE

Uma pergunta: O que seria LQ4, LQB e LQE?

— alterado em 20/mai/2013 4:55:00

• Posts no fórum: 8

20/mai/2013 15:28:46 via Web

2 dias após a atualização, pra minha decepção voltou a travar os videos do Youtube. Alguém conhece alguma solução para o caso?
  • Posts no fórum: 2

20/mai/2013 16:42:48 via Web

Leonardo Andrade
2 dias após a atualização, pra minha decepção voltou a travar os videos do Youtube. Alguém conhece alguma solução para o caso?

O vídeo fica travando direto e o celular deixa de responder? Só para quando termina o vídeo ou quando tira a bateria do celular? Se for, eu resolvi mudando o kernel para o SIRI (o cocore continuou travando)...
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

20/mai/2013 16:45:48 via Web

Willian Santos
jefferson h.

Download rom LQ4(atualização do LPY)
Download rom LQB
Download rom LQE

Uma pergunta: O que seria LQ4, LQB e LQE?
olá, bem vindo ao fórum, essas letras são referentes as regiões que essas rom foram lançadas, as rom daqui do breasil são as LPA e LPB.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

20/mai/2013 16:47:18 via Web

Thomaz Maia
Leonardo Andrade

O vídeo fica travando direto e o celular deixa de responder? Só para quando termina o vídeo ou quando tira a bateria do celular? Se for, eu resolvi mudando o kernel para o SIRI (o cocore continuou travando)...
no geral com a troca do kernel realmente resolve quase todos os casos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

20/mai/2013 17:04:17 via Web

Henrique Padilha
jefferson, sei que ja perguntaram isso que eu tinha visto antes, mas tive que atualizar novamente por causa de alguns bugs e agora nao esta querendo conectar no wi fi, aparece "ocorreu um erro de autenticação". e eu nao achei essa pergunta ueheuhuehe. O que eu faço?
---------------------------------------------

Acabei de achar uma pergunta parecida e vc disse que era com o roteador, mas no meu caso nao é pq eu tava com essa mesma room antes e tava normal.

A room é a LQE
tu já experimentou a LPB ? acho que vai resolver

20/mai/2013 17:12:26 via Web

Qual room é a LPB? eu me confundi com LQB e ja atualizei, o nao adiantou também :/

— alterado em 20/mai/2013 18:04:31

Conta desativada

20/mai/2013 21:41:22 via Web

Douglas Marques
Fiz o upgrade ontem, pelo Kies, e percebi alguns pequenos lags que antes não tinham com o GB, e lags absurdos quando assisto videos, em qualquer resolução e até mesmo quando ouço música: nos primeiros segundos toca normalmente, depois começa a travar muito a acaba travando o celular inteiro, algumas vezes só funcionando depois de tirar a bateria e ligar de novo. Alguém saberia dizer o que está causando esse problema, e se caso não souberem, se tem como eu fazer o downgrade para o 2.3.6 novamente de forma segura?
Desculpem-me se o post for repetido.
olá, faça esse tutorial instalando a rom VJLPB tim, que vai resolver teu problema, mas siga á risca o tutorial.

21/mai/2013 0:26:45 via Web

OK, agora eu entendi, mudei para a LPB e continua dando erro de autenticação na hora de conectar na rede wi fi. E se eu trocar o kernel? tem alguma coisa a ver?
Conta desativada

21/mai/2013 0:49:26 via App

Henrique Padilha
OK, agora eu entendi, mudei para a LPB e continua dando erro de autenticação na hora de conectar na rede wi fi. E se eu trocar o kernel? tem alguma coisa a ver?
olá, então pode ser problema com teu roteador.

• Posts no fórum: 54

21/mai/2013 3:27:05 via Web

Olá Jefferson! Como vai?
Já saiu alguma mais estável que a LQE (Alemanha)? Faz tempo que não visito o fórum.
Abraço
  • Posts no fórum: 6

21/mai/2013 3:55:55 via Web

jefferson h.
olá, faça esse tutorial instalando a rom VJLPB tim, que vai resolver teu problema, mas siga á risca o tutorial.
E esse procedimento seria muito demorado? Tenho o horario um pouco restrito
Conta desativada

21/mai/2013 4:25:33 via App

g1uga22
Olá Jefferson! Como vai?
Já saiu alguma mais estável que a LQE (Alemanha)? Faz tempo que não visito o fórum.
Abraço
já saíram várias depois da alemã, mas eu não testei, só vou testar agora quando sair mais alguma da América latina.

Conta desativada

21/mai/2013 4:26:34 via App

Douglas Marques
jefferson h.
E esse procedimento seria muito demorado? Tenho o horario um pouco restrito
15 a 20 mim no máximo.

• Posts no fórum: 37

21/mai/2013 13:22:23 via Web

Fala Jefferson!

Eu fiz a atualização aqui pelo site mesmo e estou com a ROM da TIM. Meio que tinha me conformado com os Lags e travamentos que ele vem tendo, pq eu mudei o Kernel pro SIRI e ele continua "daquele jeito".
Ai depois de uns dias sem acessar aqui to vendo vcs falarem de "DOWNLOAD ROM OFICIAL TIM VJLPA :I9070 VJLPA
DOWNLOAD ROM OFICIAL TIM VJLPB:I9070 VJLPB"

Me dá uma atualizada ae...são versões mais novas com PT-BR? Estão melhores? Mais estáveis? O pessoal parou de reclamar dos travamentos e dos lags?

Valeu!
  • Posts no fórum: 54

21/mai/2013 14:02:26 via Web

jefferson h.
g1uga22
Olá Jefferson! Como vai?
Abraço
já saíram várias depois da alemã, mas eu não testei, só vou testar agora quando sair mais alguma da América latina.

Obrigado! Vou ficar de olho...
Conta desativada

21/mai/2013 16:07:04 via App

Denis Vieira Anselmo de Oliveira
Fala Jefferson!

Eu fiz a atualização aqui pelo site mesmo e estou com a ROM da TIM. Meio que tinha me conformado com os Lags e travamentos que ele vem tendo, pq eu mudei o Kernel pro SIRI e ele continua "daquele jeito".
Ai depois de uns dias sem acessar aqui to vendo vcs falarem de "DOWNLOAD ROM OFICIAL TIM VJLPA :I9070 VJLPA
DOWNLOAD ROM OFICIAL TIM VJLPB:I9070 VJLPB"

Me dá uma atualizada ae...são versões mais novas com PT-BR? Estão melhores? Mais estáveis? O pessoal parou de reclamar dos travamentos e dos lags?

Valeu!
olá, essas roms da tim são as tão esperadas atualização brasileira, a VJLPB é uma segunda atualização, pois a primeira tava horrível, essa atualização está melhor sim .

22/mai/2013 8:11:43 via Web

Jefferson, sempre que eu for colocar uma rom personalizada tenho que fazer esse processo e perder todos os meus progressos nos jogos? kkk nao posso fazer o backup deles com o Titanium Backup? ou vai ficar travando depois\?... eu ja fiz o root