Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Atualização para Android 4.1.2, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

• Respostas:1.986
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 42

22/jan/2013 0:46:32 via Web

o chip estragou.botei em outro cel e tambem nao fincionou.( o que estava acontecendo era que nao reconhecia o chip) a menssagem era insira o sim
  • Posts no fórum: 2

22/jan/2013 0:54:24 via Web

Faço tudo certo, mas quando chega na parte do Odin não aparece a caixa amarela, creio que ele não reconhece. Sabe o que pode ser?
  • Posts no fórum: 42

22/jan/2013 0:57:53 via Web

Julio Cesar
Faço tudo certo, mas quando chega na parte do Odin não aparece a caixa amarela, creio que ele não reconhece. Sabe o que pode ser?
no odim 3v3 aparece azul
  • Posts no fórum: 2

22/jan/2013 0:59:56 via Web

Creio que esta caixa seja a que fica debaixo de 'ID:COM', mas no meu não aparece nada. Nem muda de cor e nem aparecem os números nela.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

22/jan/2013 1:16:41 via Web

Jeisse Kelly
voce esta usando essa nova rom ?
estou usando a rom sim, mas com um kernel modificada que estou testando :

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

22/jan/2013 1:18:45 via Web

claudio vieira jr
o chip estragou.botei em outro cel e tambem nao fincionou.( o que estava acontecendo era que nao reconhecia o chip) a menssagem era insira o sim

é aconselhavel que quando fores fazer a troca de rom , retirar o chip e o cartão de memória.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

22/jan/2013 1:22:04 via Web

Julio Cesar
Creio que esta caixa seja a que fica debaixo de 'ID:COM', mas no meu não aparece nada. Nem muda de cor e nem aparecem os números nela.

esperimenta instalar o kies atualizado, ele instala os drives usb que é preciso o celular ser reconhecido, pelo que tu diz parece ser isso.

• Posts no fórum: 3

22/jan/2013 2:15:19 via Web

jefferson hoffmeister
Jeisse Kelly
voce esta usando essa nova rom ?
estou usando a rom sim, mas com um kernel modificada que estou testando :

Boa noite meu querido, eu já havia feito a atualização assim que vc postou fiz pelo odim, hoje saiu uma atualização pelo celular, não havia conseguido, dai pelo Kies, quando cheguei em casa apareceu uma atualização aparecem todas as informações que vc acaba de mostrar por essa foto salvo, no "Versão Kernel" que aparece assim:

3.0.31- 660490
se.infra@SEP-137#2
SMP PREEMPT Sat Dec 22 15:11:36
KST 2012

vc saberia me informar oque tem de diferente se ta tudo certo?
lembrando que a:

Versão de banda de base é:

I9070XXLPZ.

obrigado por qualquer esclarecimento!
Conta desativada

22/jan/2013 2:35:07 via Web

o kernel da rom,
3.0.31- 660490
se.infra@SEP-137#2
SMP PREEMPT Sat Dec 22 15:11:36
KST 2012

o meu kernel modificado que estou testando

3.0.31- OmegaX
shaaan@shaaan-work #2
SMP PREEMPT Wed Jan 16 13:38:00
IST 2013

• Posts no fórum: 9

22/jan/2013 3:09:28 via Web

jefferson desculpa minha falta de informação , mas poderia me dizer qual a diferença da kernel original , com a modificada ? Pois não faço a minima ideia , muda alguma coisa ?!!
Conta desativada

22/jan/2013 3:47:50 via Web

Jeisse Kelly
jefferson desculpa minha falta de informação , mas poderia me dizer qual a diferença da kernel original , com a modificada ? Pois não faço a minima ideia , muda alguma coisa ?!!
em termos gerais, uma kernel personalizada, podem aumentar o desempenho, ou diminuir o consumo de bateria, agregar novas funçoes, varia muito do que o desenvolvedor fez nela, nesse kernel , foi agregado novos governadores da cpu, alem do suporte otg, que é a função que tu pode por exemplo, conectar um teclado no celular e ele reconhecer, ou um mouse, é mais ou menos isso que eu estou testando.

22/jan/2013 5:00:43 via Web

Meu .... PARABÉNSSS

Super fácil de atualizar , explicou certinho ,não tem erro , no meu não deu nada errado , a não ser a rede da claro e que estava sem área , mas restaurei o padrão de fabrica e ta certinho agora PERFEITO MESMO .... parabéns para vocês ai ..e muito Obrigada ,Super agradecida :) :grin:
Conta desativada

22/jan/2013 5:24:44 via Web

Jeisse Kelly
Meu .... PARABÉNSSS

Super fácil de atualizar , explicou certinho ,não tem erro , no meu não deu nada errado , a não ser a rede da claro e que estava sem área , mas restaurei o padrão de fabrica e ta certinho agora PERFEITO MESMO .... parabéns para vocês ai ..e muito Obrigada ,Super agradecida :) :grin:
obrigado jeisse , estamos aqui para aprender e ajudar uns aos outros.

Conta desativada

22/jan/2013 16:18:20 via Web

Daniel Alves
Alguém sabe me dizer se o Smart Stay está funcionando?

Vlw
olá bem vindo ao fórum, nesse outro tópico tu vai saber todos os recursos dessas rom.http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/504340/Samsung-Galaxy-S2-Lite-EXPLORANDO-RECURSOS-DA-ROM-4-1-2-DO-S2-LITE

22/jan/2013 21:42:51 via Web

Boa tarde como meu primeiro post
Nem acredito que de primeira maior moleza parabens pelo tuto nem fiz aquele root.
Não formatei meu sd card
Pelo teste aqui realmente ´software é 4.1.2 .
Não apagou meus dados do sd.
O wifi esta meio doido entra e sai "nao consigo logar da bug no config e fecha ele"
o sinal do aparelho ainda não testei entra e sai de rede.
è realmente toda vez que vou entrar em wifi fecha o programa de config do celular alguma dica??
coloquei o one x pra rotear sem senha mesmo assim
depois que descompactei o nome da rom é
HOME_I9070XXLPY_I9070SERLPY_660490_REV00_user_low_ship.tar.md5

— alterado em 22/jan/2013 21:51:08